Discussão de sempre Audi Vs BMW

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW

Mensagem por Geek77 »

Uma pessoa que percebe de automoveis, seja dono dum Audi ou nao, nunca diria que BMW esta cheio de defeitos ou que é "pior" que Audi ou seja qual for a marca.

Ele estava a discutir preferencias pessoais dele e nao os aspectos mecanicos de carros.

Porque mal entramos pela parte mecanica - a conversa acaba-se sempre da mesma maneira - nos com alguns argumentos fortes que nao da para contrariar, e eles chateados.

Resumindo - o resultado duma conversa destas é sempre negativo, ninguem ganha nada com este desfecho.

Eu consigo evitar estas discussões. Concordar durante um bocadinho e depois mudar de tema de conversa.
Ou pelo menos redirecciona-la para outros carros.
Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Posso falar dos 2 aqui à um Serie 7 e um Audi S8 de 99,Quanto ao interior è questao de Gostos os 2 teem Bom Acabamento ,um + Para o Audi ser 4x4,um - ser Correia e nao Corrente como no Bmw,Quanto ao Som a Audi utilisa a BOSE 5****,o Meu è o Dito Prologic 7.Mas Prefiro o Bmw Penso que as linhas sao Mais Avançadas.
Depois ponho umas fotos no meu topico Serie 7 ,do Audi S8.Cumps!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

não vale o esforço efectuado para tentar comprender um cab....ão destes :lovebmw forever
:lovebmw

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Eu também n deixei adiantar muito a discussão, pois como alguem ja aki disse, estas discussões não levam a lado nenhum.
O gajo como topou a chave de um BMW quis logo desmoralizar-me de forma a eu pensar que tenho um mau carro ou sei lá.

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Eu acho que isto é simples, a Audi neste momento tem interiores muito bonitos...e pronto.
Não transmite o que um BMW transmite ao condutor, nem para la caminha.

Os Audis são bons carros, e melhoraram muito nos ultimos anos, mas dai a serem superiores a um BMW.
Basta ver uma coisa, fora da europa por exemplo, a BMW é considerada uma marca bem superior. Por exemplo, os Norte Americanos e os japoneses adoram BMW´s, isso diz muita coisa.

Já agora um aparte, as tantas dos 3, a Mercedes é que tem mais nome, é superior em alguns aspectos, muito pela historia que tem.
Imagem

E46 323Ci

rguerreiro
Membro Iniciado
Registado: 16 out 2010, 19:24
O meu Carro:: BMW 318d

Mensagem por rguerreiro »

Como Já foi dito BMW é considerada uma marca premium, ou seja tá tudo dito.
É obvio que a Audi tambem é uma boa marca, mas dai a ser melhor que a BMW...
Eu já tive um golf 2.0 tdi ( motores iguais ao Audi A3), epá que aquela coisa de repente lembrava-se de fazer uma coisa muito comum nos motores VAG: Safe Mode. Sabem o que é... é de um gajo se passar com o carro e pegar-lhe fogo.
Bem, mas para concluir, basta dizer que o inicio da BMW foi fabricar motores pequeninos.... tipo motores de AVIÃO!!.
Esse pessoal devia ler e pesquisar mais um bocadinho antes de falar....
Já dizia, os meus antepassados " Cagar postas de pescada". lol
Cumprimentos

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

a audi está actualmente na moda mais por causa da cena dos leds do que por outra coisa qualquer,mas na minha opinião já há tanto carro e tanta marca a utilizar isso,que já está a entrar numa banalidade.

os leds foram uma resposta aos angels eyes da bmw,mas não há nada como o original,e para mim os angels tem um encanto que por mais leds que ponham,nunca será a mesma coisa.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Não gosto nada dos LEDs dos Audi. Adoro o R8, so nao gosto do raio dos leds... gostos
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

bmaniaco
Membro Juvenil
Registado: 10 jul 2008, 23:48
O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
Contacto:

Mensagem por bmaniaco »

A Audi é a marca da moda...
É ve los com alguns kms e os interiores parece que andaram na guerra ja para nao falar nos componentes que nao se veem parece terem saido de uma fabrica chinesa de tupperwares...
http://rsgarage.com.pt/

Old BMW´s will never return...

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Devagar com as Criticas :shaking ,Nao Vamos entrar Numa em Criticar Carros Alemaes ,Pois tambem à aqui em casa um Audi A3 1.9Tdi de 98 e vejo os defeitos assim como no mais( Recente das A3)Falar e Ouvir Falar vai Muita Distancia da realidade e pelo que tenho lido nos Magazines o que confirma o que digo a Audi supera o Bmw em Acabamentos Interiores (quem tem um serie 3 E 36 Bmw sabe a M*rda que è por Exemplo) Para mim a Audi so Peca por ser Traçao à frente (nem todos claro) e ter Correia no Motor o que Custa 800€+- para mudar ,dependendo do Segmento do Carro ,o Preço de Um A8 nao è Igual a um A3 ) e para Acabar vejam o Video que meti no Meu Topico Serie 7 ,Tem là uma Comparaçao entre o Meu BMW e o Audi vejam Quem Ganha ,temos que ser realistas :micro
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

elav_320d
Membro Senior
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)

Mensagem por elav_320d »

eu dava-lhe com um gato morto no focinho ate o gato miar...............
isso so demonstra que o gajo é um frustrado e gostava de ter outro carro, quem sabe um bimmer
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Eu tb acho mais isso que o Audi é o carro agora da moda, a macaquice dos leds. Mas daí ser claramente ou mesmo superior isso não acredito. E depois basta ver o historial de uma marca e de outra. Eu BMW´s sempre vi mts nas estradas ao longo dos anos e Audi começou a ganhar mais impacto e importância com o aparecimento do A4, A3 a partir de 1997, pq até parece que nem se via a rodar nas estradas. Ou passo que a BMW sempre foi o sonho de qualquer 1 ter.

-- Quarta Out 20, 2010 9:48 am --
germanii Escreveu:Devagar com as Criticas :shaking ,Nao Vamos entrar Numa em Criticar Carros Alemaes ,Pois tambem à aqui em casa um Audi A3 1.9Tdi de 98 e vejo os defeitos assim como no mais( Recente das A3)Falar e Ouvir Falar vai Muita Distancia da realidade e pelo que tenho lido nos Magazines o que confirma o que digo a Audi supera o Bmw em Acabamentos Interiores (quem tem um serie 3 E 36 Bmw sabe a M*rda que è por Exemplo) Para mim a Audi so Peca por ser Traçao à frente (nem todos claro) e ter Correia no Motor o que Custa 800€+- para mudar ,dependendo do Segmento do Carro ,o Preço de Um A8 nao è Igual a um A3 ) e para Acabar vejam o Video que meti no Meu Topico Serie 7 ,Tem là uma Comparaçao entre o Meu BMW e o Audi vejam Quem Ganha ,temos que ser realistas :micro

Então para quê tens 1 BMW?? Se a Audi é assim tão tão superior????
Tás na marca errada então!!

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

bem primeiro a audi foi e neste momento esta abaixo da bmw.
abaixo e bem abaixo.

atencao a audi so desde 1998 comecou a ter produtos premium e com algum valor.

a bmw desde a sua criacao foi o suprasumo dos carros premium.

tive um audi antes do meu primeiro bimer o 330d e so nao tive logo um bimer porque o a3 era mais actual que o 318tds da altura.

por meses tinha comprado o 320td.

os bimers sao superiores em quase tudo... ate mesmo um pouco superior ao mercedes.. este sim o verdadeiro concorrente do bmw.

nem a jaguar esta perto.
o audi trata se de um skoda com melhores acabamentos.
sim. possuem muita qualidade.. mas nenhum audi tem uma conducao tao apurada como um bimer. na minha opiniao.

em todos os testes a serio.. nao os teste da tanga das revistas portuguesas... como no top gear... os bimers sao sempre os melhores.
o m3 de longe bem melhor que o rs4 por exemplo.

comparar um a3 que saiu em 1997 com um 318 que saiu em 1992 nao me parece logico.
compara o a3 de 98 com o 320 td de 2001. o que achas.
compara o a3 actual com o serie 1...

ou um 535d contra o a6 3.0 tdi

esse teu amigo... ou tem palas nos olhos ou vive noutro planeta.

combina um cafe com ele em santa marta que levo o meu carro e comparamos em tudo com o dele.
performance... prazer de conducao.. comportamento... qualidade interior.. espaco.

pelo menos por enquanto tenho a certeza que a bmw esta acima da audi.. e bem acima

a mercedes sim esta neste momento em grande forma.

carros lindos.. desportivos... mas :lovebmw :lovebmw :winner :winner
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Eu para mim e presunção ou não só quero BMW. Quando por vezes conduzo outros carros, ai e tal são engraçaditos e tal mas nãoooo, falta ali qualquer coisa que só a condução de um BMW nos transmite. Como já referi e tb n tenho palas a esse ponto, tb na BMW existem pontos fracos que todos nós sabemos, mas ainda são mais os fortes que levam a quem experimenta conduzir 1 BMW a dizer q ai se eu pudesse ter 1 BMW, e quem os tem jamais muda de marca ou mais dia menso dia acaba por voltar à marca.

Agora Opel, VW, Audi, etc.., são mt bons carros, claro que são mas nunca superiores à BMW, nunca o foram e não é agora. A BMW para além de alemã é Mundial, veem-se em filmes americanos, vêem-se em Africa, Oriente, etc... Sempre foi uma marca cobiçado e sonhada por qualquer amante de automóveis.

Agora claro quem tem a felicidade de poder ter 1 BMW seja novo ou usada, antigo ou moderno, não me lixem mas causam sempre dores cotovelo a pessoas como aquele primo da minha esposa que diz q na Alemanha os BMW são tipo nós por cá Renault Clios e equivalente. Por amor da Santa!!! Que a Audi é que é e tal... O gajo ficou foi lixado quando viu a chave e nem viu o carro senão então...

E como tem segundo ele uma A4, que eu nem vi..., tinha que desmoralizar um gajo para eu pensar que tenho um carrito que para os Alemaes é banal e tal, e q é o carrito para eles.

Só sei é q se veja o custo de um Audi e o de um BMW equivalentes, nada a ver, daí optar por AUdi

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Podias convidar o rapaz a circular numa retunda na faixa de dentro, e passavas por ele pela faixa de fora.

Com traseira a sair um bocadinho do trajecto... :lol1

É preciso que a gula dele nao o faça exagerar com as capacidades limitadas do seu querido FWD-zinho.
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”