Simulador ISV de 2011
Moderador: Staff
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Simulador ISV de 2011
Então acho que não precisas sequer de legalizar. Acho que podes ter ca o carro parado e apenas ir de x em x tempo a alfândega apresentar um doc qq... Pelo menos era isto ou qq coisa parecida que os emigrantes que tinha carros cá em Portugal faziam há uns anos atrás.
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
eu por acaso tenho o meu em portugal ja faz um ano !!podes andar sempre com ele mas atenção não te esqueças que o carro la por ser de fora como o meu tambem tem que ter os papeis em dia!! seguro isso é facil mas na inspecção não sei como vais fazer!!depois sem inspe~cção da direito a apreenderen-te o carro!!gt1progman Escreveu:Então acho que não precisas sequer de legalizar. Acho que podes ter ca o carro parado e apenas ir de x em x tempo a alfândega apresentar um doc qq... Pelo menos era isto ou qq coisa parecida que os emigrantes que tinha carros cá em Portugal faziam há uns anos atrás.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2010, 18:00
- O meu Carro:: BMW 325I E36 1997/08
O problema é mesmo esse a inspecção, pois sempre que for preciso ir à inspecção ser obrigado a fazer 2000 km, não me parece :lol1
Eu nao estou a ver as autoridades portuguesas pedirem te a Inspeçao do carro, pelo menos eu kuando andava com os carros de matricula Belga nunca pediram, so os documentos e seguro. Aki no Algarve existem dezenas de carros ingleses que rolam ha anos ca sem irem de volta a Inglaterra para fazer IPO.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
:think eu por acaso ja fui controlado nesse aspecto depende dos policias e do controle tenho um colega que ficou com o carro apreendido por causa dissogutteres Escreveu:Eu nao estou a ver as autoridades portuguesas pedirem te a Inspeçao do carro, pelo menos eu kuando andava com os carros de matricula Belga nunca pediram, so os documentos e seguro. Aki no Algarve existem dezenas de carros ingleses que rolam ha anos ca sem irem de volta a Inglaterra para fazer IPO.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2010, 18:00
- O meu Carro:: BMW 325I E36 1997/08
Isso de andar sem inspecção é muito perigoso, se tem algum tipo de acidente grave a culpa é sempre nossa mesmo que estejamos parados e vierem contra nos.
Aqui no Luxemburgo a legalização de um carro vai de 50 a 150 euros, ai em Portugal é que é roubar até não poder mais
Aqui no Luxemburgo a legalização de um carro vai de 50 a 150 euros, ai em Portugal é que é roubar até não poder mais

-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Isto é porque em Portugal, há muitos anos atrás, ter automóvel era sinónimo de ter um bem super-luxuoso. Com o passar dos anos e com a banalização do automóvel há muito que o imposto sobre o automóvel devia ter sido banido, mas como o governo não quer abdicar dessa fonte de receitas, continuamos a pagar o imposto automóvel e o IVA (que é calculado sobre o valor total, ou seja preço base + ISV). Penso que existe um processo no tribunal europeu sobre essa tributação mas não sei até onde chegaram.JIN KAZAMA Escreveu:Isso de andar sem inspecção é muito perigoso, se tem algum tipo de acidente grave a culpa é sempre nossa mesmo que estejamos parados e vierem contra nos.
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Então, mas Portugal não é aquele país em que se pode roubar sem que nada aconteça?
Começando pelo bom exemplo do estado que rouba ao comum cidadão, precisamente aquele que o estado mais devia proteger, para dar aos ricos (porque, coitadinhos, por incompetência ou ganância deixaram o banco falir e lá vai o estado a correr injectar milhões e milhões dos nossos impostos a fundo perdido, sem nunca haver sequer hipótese de os recuperar tirando a quem fez o mal, tendo que ser o pequenino a pagar a factura de uma maneira ou de outra). E desde que se seja politico, banqueiro ou empresário, que na maior parte dos casos também serve, toda a gente rouba à descarada e ninguém tem problemas com isso. A não ser, claro está, quem tenta sobreviver de forma honesta com o misero salário mensal que cada vez é mais curto, e tem que chegar para pagar o resultado de todas as roubalheiras que alguns fazem.
Viva Portugal.
Começando pelo bom exemplo do estado que rouba ao comum cidadão, precisamente aquele que o estado mais devia proteger, para dar aos ricos (porque, coitadinhos, por incompetência ou ganância deixaram o banco falir e lá vai o estado a correr injectar milhões e milhões dos nossos impostos a fundo perdido, sem nunca haver sequer hipótese de os recuperar tirando a quem fez o mal, tendo que ser o pequenino a pagar a factura de uma maneira ou de outra). E desde que se seja politico, banqueiro ou empresário, que na maior parte dos casos também serve, toda a gente rouba à descarada e ninguém tem problemas com isso. A não ser, claro está, quem tenta sobreviver de forma honesta com o misero salário mensal que cada vez é mais curto, e tem que chegar para pagar o resultado de todas as roubalheiras que alguns fazem.
Viva Portugal.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
- Bezugo
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2010, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320Cd Pack M/ M3 e46
Infelizmente é mesmo assim....BlackOpenAir Escreveu:Então, mas Portugal não é aquele país em que se pode roubar sem que nada aconteça?
Viva Portugal.