Comprar BMW no ZÉZÉCAR

Área de discussão geral

Moderador: Staff

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Re: Comprar BMW no ZÉZÉCAR

Mensagem por BlackOpenAir »

Crow Escreveu:O problema é que a maior parte dos Bmw´s não apresentam sinais de desgaste. O meu carro com pouco mais de 100 mil km não tem volante polido nem interiores gastos.
O meu volante também não apresenta sinais de desgaste... foi forrado de novo à seis meses. :lol1

Mas estou de acordo com o Crow, os BMW's (pelo menos os E36 e os E46 que são os que eu tenho) têem interiores muito resistentes. Num entanto existem uma série de truques relativamente baratos para rejuvenescer um pouco o interior de um carro e que qualquer dono de stand conhece.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

JIN KAZAMA
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2010, 18:00
O meu Carro:: BMW 325I E36 1997/08

Mensagem por JIN KAZAMA »

Praticamente podes esquecer, pois não tens qualquer hipótese de ganhar, eu antes de sair de Portugal tive um problema parecido com um BMW 325 TD E36 quem o foi buscar alterou os Km e o ano do carro, ao fim de 5 anos o carro em circulação dois deles na minha mão apareceu a policia dizendo para eu me apresentar na esquadra com o carro...

Resultado ao fim de muito tempo e de muitas audições pois não era só o meu caso mas vários o homem que fez a legalização dos carros foi considerado culpado, mas como o processo demorou muito tempo ele teve tempo de tirar tudo o que tinha em seu nome para o nome de familiares, resultado é culpado mas não paga nada, pois o coitado não tem posses...
É assim que funciona a justiça em Portugal...
Eu é que ainda tive de pagar os custos do processo no valor de 400 euros e cada um dos outras pessoas que apresentaram queixa, claro que o ladrão não pagou nada e ainda saiu do tribunal a sorrir...

Por isso não te querendo deixar desanimado mas poupa o dinheiro que gastarias no tribunal e arranja o carro...

Se quiseres que o homem pague alguma coisa tem que ser forçado fora dos tribunais....

J.P.B.
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2009, 17:11
O meu Carro:: BMW

Mensagem por J.P.B. »

Ui... Garantias do bloco!
Custam 300€ ao stand e livram-se de dores de cabeça... a não se que se metam com a pessoa errada :)
Boa sorte com isso amigo
Stands de automóveis? Nem vê-los!

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Denunciar a situação ao stand virtual, reclamar no livro, envergonhar os Srs na presença de clientes prestes a comprar lá carro, etc.
Tens modo de lhes lixar o juízo.
Certamente nao foste o 1º, dai saberem logo a conversa que te iam dar.
Podes ainda chegar a um acordo de acerto de valores...não sei.

boa sorte no processo
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Tb lá o comprei o meu 118d em Junho de 2010. Tinha 96000 km agora 106000 km. O vendedor garantiu-me q eram reais e até me disse que se quisesse podia confirmar junto da BMW. O livro de revisões na BMW de Hannover tudo certo com os km marcados. Em Dezembro contra vontade deles fiz a revisão (oleo, filtros etc..) na BMW e lá garantiram que tava tudo bem com o carro, só tive apenas aquela fuga de gases no colector que era uma junta pasmada. Algo que resolveram lá na Zezecar assim q reclamei. Que de resto o carro tava impecável e assim tb me disseram na BMW.

Atá à data tem sido só por gasoleo e andar, impecável. De facto o meu volante tinha algum desgaste mas para 96000 kuase 100.000 e atendendo à descida de qualidade dos materiais e sendo a transpiração das pessoas acida a pela vai indo.

Agora se tb fui enganado, então fui bem. Não sei. Só que cheguei lá gostei do carro, o negócio interessou-me, o carro já ca tva em stand.

Agora de resto nem posso dizer nem bem nem mal, apenas digo que até a ver não tenho nada apontar. A única coisa mas é q normal nestes carros é a embraiagem mas claro que não são eles a resolver se nem a BMW consegue. É ignorar e qd der pifo meter uma nova. Como nem treme sempre e é uma pequena.

CCM
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2010, 18:55
O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006

Mensagem por CCM »

Viva!
nlg Escreveu: Atá à data tem sido só por gasoleo e andar, impecável. De facto o meu volante tinha algum desgaste mas para 96000 kuase 100.000 e atendendo à descida de qualidade dos materiais e sendo a transpiração das pessoas acida a pela vai indo.
Quererás dizer transpiração salgada!!! :assubiar

Já me estou a imaginar com as mãos ácidas e a corroer tudo em que toque! :lol:

Pensando melhor! :think Até que me dava jeito para resolver uns assuntos mal resolvidos... :lol1

Abraço ;)

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

não sei qual é o espanto... Já se sabe que grande parte dos carros que se vendem têm kms traficados (principalmente em stands ou então stands a fazerem passar-se por particulares no standvirtual e afins).

Pena não teres visto essa situação ANTES de comprares o carro. Hoje em dia, com a informação que há, ja só cai quem quer. As vezes é mesmo impossivel saber ao certo quantos kms tem o carro.

Mas façam uma pesquisa. os +/-90mil kms e 150mil kms reinam nos carros a diesel com 4 a 10 anos :). é raro o que aparece com 190/200/250/300 mil kms, porque na ideia do comprador, o motor de um carro a diesel rebenta depois dos 200mil kms :)

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

CCM Escreveu:Viva!
nlg Escreveu: Atá à data tem sido só por gasoleo e andar, impecável. De facto o meu volante tinha algum desgaste mas para 96000 kuase 100.000 e atendendo à descida de qualidade dos materiais e sendo a transpiração das pessoas acida a pela vai indo.
Quererás dizer transpiração salgada!!! :assubiar

Já me estou a imaginar com as mãos ácidas e a corroer tudo em que toque! :lol:

Pensando melhor! :think Até que me dava jeito para resolver uns assuntos mal resolvidos... :lol1

Abraço ;)

é verdade conheço quem tenha o carro com menos KM e em pior estado devido a transpiração....
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

acho curioso... eu por exemplo estou a vender o meu 535d... tenho um preco que acho mais que justo face ao estado dele.

esta dificil de vender porque a malta prefere importados com kms mais baixos e vindo do fim do mundo..

ainda entendo que alguem que consiga ir pessoalmente buscar um carro na alemanha tenha mais garantias... agora comprar num stand.... sera sempre uma incognita... e qualquer bmw com menos de 100 mil kms e mais de 3 anos vindo de alemanha.... sera quase sempre um barrete.

de longe sera melhor um carro nacional .. que se saiba onde fez as revisoes... quem andou com ele... do que
um carro vindo de ;longe.... kms sempre desconhecidos...

o resultado sera sempre um... o barato sai caro
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Hondaredrider
Membro Iniciado
Registado: 19 mar 2011, 10:29
O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring E36 1996/08

Mensagem por Hondaredrider »

Ludwig Escreveu:não sei qual é o espanto... Já se sabe que grande parte dos carros que se vendem têm kms traficados (principalmente em stands ou então stands a fazerem passar-se por particulares no standvirtual e afins).

Pena não teres visto essa situação ANTES de comprares o carro. Hoje em dia, com a informação que há, ja só cai quem quer. As vezes é mesmo impossivel saber ao certo quantos kms tem o carro.

Mas façam uma pesquisa. os +/-90mil kms e 150mil kms reinam nos carros a diesel com 4 a 10 anos :). é raro o que aparece com 190/200/250/300 mil kms, porque na ideia do comprador, o motor de um carro a diesel rebenta depois dos 200mil kms :)
Tal e qual ... os carros até 150.000 km´s reais na Alemanha não vêem para Portugal, são fora de preço para ganhar no mínimo os 5000 euros da praxe .... :D por isso compram os mais baratos, engraxam-nos ,fazem a cura de emagrecimento e siga ....

Infelizmente a técnica que usaram contigo é a mais comum para se safarem de responsabilidades ... eles só foram intermediários visto que tu é que importaste o carro.
Está errado fazer-se isso e é crime, porém estás em Portugal e o sistema judicial tem dias .... Boa Sorte e força para a luta.
Mas o Ideal era mesmo que a seguradora que compraram a garantia chegar-se a frente e resolver a avaria...
BMW 318TDS(CARRO DA MAMÃ)|MITSUBISHI PAJERO 3.2 DI-D(AUTOCARRO)|HONDA CR 250R(ANTI-STRESS)
Projecto viewtopic.php?f=59&t=50552
ImagemImagemImagemImagem

mlg
Membro Gold

Mensagem por mlg »

Acordem ! Só os Importados é que levam a martelada nos KM ? e cá carros com 4 anos n os levam querem ver ?
Imagem

Hondaredrider
Membro Iniciado
Registado: 19 mar 2011, 10:29
O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring E36 1996/08

Mensagem por Hondaredrider »

mlg Escreveu:Acordem ! Só os Importados é que levam a martelada nos KM ? e cá carros com 4 anos n os levam querem ver ?
Levam, mas são tantos km´s e topam-se melhor .....

Não te esqueças que na Alemanha um carro pode ter 300.000km´s e nunca pisou um buraco no asfalto ! Aqui com 100.000 km´s está cheio de folgas, pois um quem tira km´s aos carros concerteza que não o vai revisionar por completo ! além de que na sua maioria, os carros em Portugal pela nossa realidade geográfica tendem a fazer menos km´s do que num país como a Alemanha ou França .... que são enormes !
BMW 318TDS(CARRO DA MAMÃ)|MITSUBISHI PAJERO 3.2 DI-D(AUTOCARRO)|HONDA CR 250R(ANTI-STRESS)
Projecto viewtopic.php?f=59&t=50552
ImagemImagemImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

ate a nacionalcar vai com o carro ao destista... (tira kilometros)... um colega meu a uns anos atras comprou um 206 hdi e deu um polo16v a troca ... no mes aseguir tava o carro dele a venda na nacionalcar com menos 50mil km... :susto :susto
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

No clube megane há lá uma rapaz que vendeu o megane dele com 205mk e passados uns dias estava no stand virtual com :
http://www.standvirtual.com/carros/Rena ... /P3926991/

O carro sempre foi visto na renault como tal é só ir a um stand e pedir o histórico. Já não têm vergonha nenhuma.

Na descrição de venda está:
NACIONAL DE PARTICULAR FULL EXTRAS SEM NADA A GASTAR PINTURA DE ORIGEM SEM RISCOS NEM MOSSAS INTERIOR DESPORTIVO 4 VIDROS ELÉCTRICOS RADIO C/ CAIXA DE 6 CDS JANTES ESPECIAIS 17 POLEGADAS PNEUS COMO NOVOS AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO E DIGITAL RETROVISORES ELÉCTRICOS AQUECIDOS E REBATI VEIS FARÓIS XÉNON E DE NEVOEIRO COMPUTADOR DE BORDO BANCOS DESPORTIVOS SENSORES DE ESTACIONAMENTO CHAVE MÃOS LIVRES REVISÃO FEITA ETC. ETC... INTERIOR LAVADO E DESINFECTADO TAPETES NOVOS TRATO DE CREDITO C/ 0% DE ENTRADA ACEITO TROCA AGRADEÇO CONTACTO SÓ TLM. POR FAVOR NÃO DEIXE DE CONSULTAR TODOS OS ANÚNCIOS DE "JOAQUIM" TODOS OS VEÍCULOS AO MELHOR PREÇO NÃO ESQUECENDO A QUALIDADE

Deculpem o caps lock mas não é meu :)

Foi vendido ao stand por 9000€, O stand não lhe fez nada porque o carro estava todo revisto e limpinho. O que lhe fez foi limpar aqueles km todos.
Tendo em conta os extras e os km anunciados este carro está barato. O barato vem com surpresa.....
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

mlg
Membro Gold

Mensagem por mlg »

Hondaredrider Escreveu:
mlg Escreveu:Acordem ! Só os Importados é que levam a martelada nos KM ? e cá carros com 4 anos n os levam querem ver ?
Levam, mas são tantos km´s e topam-se melhor .....

Não te esqueças que na Alemanha um carro pode ter 300.000km´s e nunca pisou um buraco no asfalto ! Aqui com 100.000 km´s está cheio de folgas, pois um quem tira km´s aos carros concerteza que não o vai revisionar por completo ! além de que na sua maioria, os carros em Portugal pela nossa realidade geográfica tendem a fazer menos km´s do que num país como a Alemanha ou França .... que são enormes !

Sim e não há carros nacionais com 300mil em 4 anos de leasings ke depois sao vendidos com menos de metade...

Tenho um Renault clio 5 lugares preto com 1 ano e pouco no meu trabalho e ja vai com 180mil
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”