Olá, se durarem tanto como os meus daqui a um ano estás a comprar outros com o sol ficam todos queimados .
A qualidade é pro fraquito .
Cumprimentos
simbolos em carbono
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: simbolos em carbono
pois,vamos lá ver se é assim.
se ficarem queimados ponho os de origem e pronto.
se ficarem queimados ponho os de origem e pronto.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
pois é eu vejo todos passado um tempo ficam queimados, no meu optei por pôr so os recortes em vinil que uma empresa alemã vende no ebay e por 16€ pus todos incluindo jantes e ficou com um visual impecavel
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
eu já tive isso,mas depois de algumas lavagem acabavam por se descolar ou começavam a ficar desgastados.Pedrogm Escreveu:pois é eu vejo todos passado um tempo ficam queimados, no meu optei por pôr so os recortes em vinil que uma empresa alemã vende no ebay e por 16€ pus todos incluindo jantes e ficou com um visual impecavel
[email protected]
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
os meus sempre tiveram impecaveis e a brilhar eu pensei que isso fosse acontecer mas não,o proximo vai logo levar com eles lol
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jun 2011, 21:04
- O meu Carro:: BMW 120d kit M E87 2011/01
eu comprei na norauto copiei com papel vegetal depois passei para a folha em carbono (autocolante) mas nao gostei lol... ficou na mesma d origem loooool
abraços pessoal...
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
thanks
será uma mod a pensar assim que trocar de jantes que gastar um centimo que seja nestas é todo mal empregue :lol1