rafias Escreveu:Para não haver problemas basta que encostemos à faixa externa antes da saída. Se o fizermos a "chico espero" e sair no último instante da faixa interior, atravessando várias faixas, em direcção à saída é um convite ao acidente.
aconteceu-me exatamente isso à uns dois anos atrás ali na rotunda à entrada da expo quem vem da infante dom henrique, aquilo até tem ali um stand da VW e a rotunda fica mais à frente debaixo do viaduto.
eu entrei e fiquei por dentro, do lado de fora vinha um caramelo a fazer uma excursão pela rotunda.
portanto eu iria sair na primeira e deveria ir por fora, e ele ia só sair na ultima e deveria vir por dentro, tanto mal ia eu como ele, só que puxei para fora para sair e ele estava ao meu lado em angulo morto, foi só mesmo no canto do olho que o vi e fiquei a centimetros de lhe dar um toque, ainda trocámos meia duzia de palavras um bocado agressivas, mas ficou por ali.
tenho consciencia que ambos estavamos mal, mas como fui eu que mudei de faixa e ia-lhe bater, provavelmente a culpa iria ser minha, ou então ficava 50% para cada lado.