vou seguir o tópico mesmo assim

Moderador: Staff
Marco Pires esta foto é de um M47 sim , mas mais precisamente do M47TU2 (163cv) e nao do M47 (136cv). Ha muitas peças diferentesmarco pires Escreveu: 5º- M47D20 2.0L diesel 136cv
Os motores M47TU(euro4) e M47TU2 sao bons exemplos de fiabilidade a altura dos seus melhores concorrentes quando retiradas as borboletas de admissao :lol1mota_91 Escreveu:nao tenho muito conhecimento a nível de problemas de motores da bmw.... mas na minha opinião os diesel baixa cilindrada são os piores, comparativamente com outras marcas em diesel....
-Innuendo- Escreveu:Os motores M47TU(euro4) e M47TU2 sao bons exemplos de fiabilidade a altura dos seus melhores concorrentes quando retiradas as borboletas de admissao :lol1mota_91 Escreveu:nao tenho muito conhecimento a nível de problemas de motores da bmw.... mas na minha opinião os diesel baixa cilindrada são os piores, comparativamente com outras marcas em diesel....
Na minha opiniao essa nao é a melhor atitude para valorizares uma marca porque tens de arranjar (sempre) argumentos que validem a tua afirmaçao. Qualquer marca automovel tem as suas qualidades e defeitos :fixemota_91 Escreveu:
so quero é estar errado... poq adoro gabar a BMW por tudo que é sitio!
:lol1
claro sem duvida... estava só a ser irónico... porq se nao, nao dizia que os motores diesel bmw eram relativamente mais fracos comparativamente a outras marcas! (claro isto é a minha opinião)-Innuendo- Escreveu:Na minha opiniao essa nao é a melhor atitude para valorizares uma marca porque tens de arranjar (sempre) argumentos que validem a tua afirmaçao. Qualquer marca automovel tem as suas qualidades e defeitos :fixemota_91 Escreveu:
so quero é estar errado... poq adoro gabar a BMW por tudo que é sitio!
:lol1
mario ruhmke Escreveu:nao troco meu tds 90 cv, por is nenhum... cancro?????
acho que esse é mais um mito urbano que outra coisa qualquer : a razão de se dizer isso é simples, é que a bmw durante muitos e muitos anos só fazia motores a gasolina (outros tempos em que a gota era barata) e assim ganhou fama de ter bons motores a gasolina. Só muito recentemente tem motores a diesel (a partir dos anos 80, quando a gota começou a ficar cara) e mesmo assim, neste momento, tem o bloco diesel mais vendido de sempre, o 2.0D. Portanto não deve ser muito mau.mota_91 Escreveu:bem eu nao digo que os bmw nao tenham bons motores diesel... mas acho q a especialidade da bmw foi sempre mais os carros a gasolina... daí dizer também que os diesel são mais fracos!