Atenção pessoal .... :(
Moderador: Staff
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Re: Atenção pessoal .... :(
Obrigado pela informação. É uma zona que passo com frequência e apanhar malta parva como essa, dispenso na boa.
Realmente só é pena que alguém ainda não tenha espetado com esse tipo contra uma valeta e deixá-lo lá, porque a fazer manobras desse estilo, é mesmo o que merece.
Cumps.
Realmente só é pena que alguém ainda não tenha espetado com esse tipo contra uma valeta e deixá-lo lá, porque a fazer manobras desse estilo, é mesmo o que merece.
Cumps.
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
Isso já é pessoal dos ''picos''Ed09 Escreveu:Eu frequento essa zona e ainda não fui "abordado" por esse energumeno.
Mas na 6ª feira apanhei um susto com um gajo com um Leon dos antigos, na A8, sentido Loures/Lisboa.
Eu tinha passado um carro que estava na faixa da direita, e entrei numa zona de traço contínuo, logo, não mudei de faixa. De repente, vejo um Leon a vir a alta velocidade em direcção à minha traseira e pensei que ia ser abalroado. Por momentos, só lhe vi a cara pelo retrovisor, porque capot e farois já não via. Guinei o carro para a direita para me desviar dele, exactamente no momento em que ele me decide ultrapassar pela direita, com a faixa da esquerda livre!
Abortei a manobra, e o tipo ficou ao meu lado. Passado uns segundos, vejo uma nuvem de fumo preto, ele lá arranca e segue em em direcção ao IC17/CRIL.

- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Vejo mt disso na estrada..., gajos a ultrapassar pela direita, gajos na faixa da esquerda devagar, gajos que quando está traço continuo vão lento e quando fica descontinuo aceleram feito parvos para não serem ultrapassados... Existe de tudo....
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Obrigado pela dica :fixe
Esse gajo realmente merece apanhar um tuga daqueles que eu sei que sao variados da marmita!
Há uns anos soube de uma historia de um homem que ia no seu carrão tranquilo aqui por Lisboa e quando para num somafro entram dois indevidos de raça negra para os bancos de tras de facas na mão! O homem vira-se para trás de arma já em punho e pergunta-lhes: "Quais dois dois é que vai primeiro?" lol escusado será dizer que o carjacking ficou por ali
Mas acho tambem piada a essa historia da policia não ter meios!
Convido-vos a passarem numa estação de serviço na A1 no dia de um derbi Benfica - Porto. São autênticos mini exércitos por cada estação de serviço :susto para guardar os "selvagens" que vão ver a bola! E nós a pagar para que centenas de "selvagens" sejam guardados pois não se sabem comportar.
Mas para nos guardarem a casa, carros, propriedades, já não é bem assim! E para apanharem esse brasileiro não deve haver meios também. A mim apanham-me quando passo dos 140k/h :snooty :snooty
Esse gajo realmente merece apanhar um tuga daqueles que eu sei que sao variados da marmita!
Há uns anos soube de uma historia de um homem que ia no seu carrão tranquilo aqui por Lisboa e quando para num somafro entram dois indevidos de raça negra para os bancos de tras de facas na mão! O homem vira-se para trás de arma já em punho e pergunta-lhes: "Quais dois dois é que vai primeiro?" lol escusado será dizer que o carjacking ficou por ali
Convido-vos a passarem numa estação de serviço na A1 no dia de um derbi Benfica - Porto. São autênticos mini exércitos por cada estação de serviço :susto para guardar os "selvagens" que vão ver a bola! E nós a pagar para que centenas de "selvagens" sejam guardados pois não se sabem comportar.
Mas para nos guardarem a casa, carros, propriedades, já não é bem assim! E para apanharem esse brasileiro não deve haver meios também. A mim apanham-me quando passo dos 140k/h :snooty :snooty
Miguel000 Escreveu:Obrigado pela dica :fixe
:winner :fixe nem acrescento mais nada...ta tudo dito
- Miguel000
- Membro Senior
Foi uma maneira de falar! Das vezes que fui multado até foi acima dos 160!
Mas isso é o que menos importa no meio do assunto discutido
Mas isso é o que menos importa no meio do assunto discutido
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
temos que nos juntar todos e fazer um encontro de limpa cebos!tipo Mad Max :lol1 :fixe
- Miguel000
- Membro Senior
Também vou! e levo a minha Manitou de braço telescópico
nfire
nfire

-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 mar 2012, 18:45
- O meu Carro:: bmw 323 de 1978
vendo bmw 323 de 1978 aquem estiver interresado
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Abre topico no sitio certo e não na discussão geral.joao picado Escreveu:vendo bmw 323 de 1978 aquem estiver interresado
Apresenta-te
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
ainda não percebes-te :wall :wallsarrico320 Escreveu:Abre topico no sitio certo e não na discussão geral.joao picado Escreveu:vendo bmw 323 de 1978 aquem estiver interresado
Apresenta-te
este carro é feito para este topico é so chapa :lol1 :lol1
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
tony ramos Escreveu:ainda não percebes-te :wall :wallsarrico320 Escreveu:Abre topico no sitio certo e não na discussão geral.joao picado Escreveu:vendo bmw 323 de 1978 aquem estiver interresado
Apresenta-te
este carro é feito para este topico é so chapa :lol1 :lol1
Obrigado pela elucidação
LOL