Nada disso!!! Nao é pelo tipo de vendas. Mas se for um user que ja tem muitas vendas, e bom feedback, consegues tambem ter acesso ao material recentemente vendido, e comparar comentarios da qualidade do mesmo material que compraste, ou parecido! De facto so compro do UK ou Alemanha, e NUNCA levei nenhum barrete, ou fiquei insatisfeito. Até porque por alguma coisa serve a protecçao que existe do Paypal/Ebay! Tenho imensas compras feitas, como ja referi anteriormente, ja POUPEI MUITO em relaçao ao que preço que fazem ca em PT, e nao tenho qualquer razao de queixa, muito menos dizer que nao comprem pelo ebay, muito pelo contrario.ByB Escreveu:Claro... Compra então um simbolo +/- barato, que ele não digo nada se é OEM ou não, e que tenha feito muitas vendas (pela tua teoria é porque é bom vendedor) e depois diz-me se realmente é bom. Eu não sei quanto tempo demoras a dar feedback, mas se esperares um mes, mes e meio, realmente consegues dizer aos outros quanto tempo o produto durou ou nao... Eu por norma dou o feedback, no máximo, ao fim de 3 dias.
Cumps
ByB
Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)
Moderador: Staff
Re: Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
A questão está: se um produto só demonstra a fraca qualidade ao fim de um mês, é óbvio que não vês feedbacks negativos acerca do produto. Até porque normalmente o feedback é atribuído logo após a transacção, para indicar que realmente chegou, em bom estado, e como descrito. Ou tu só atribuis feedback aos vendedores passado 1 ou 2 meses? Se quiseres dou-te o link do negocio onde comprei o símbolo, e convido-te a procurares lá um feedback negativo. 
Cumps
ByB

Cumps
ByB
Nop. Simplesmente atribuo o feedback pouco tempo depois de receber o material. Se alguma coisa correr mal, tal como referi, tens a protecção do Paypal/Ebay, e se apresentares provas de defeito de material, má qualidade, etc... podes pedir para alterares o feedback! Claro, se tiveres razão.
- ByB
- Membro Juvenil
Tens a tua razão, no entanto acho muita chatice para itens de baixo valor.
Cumps
ByB
Cumps
ByB
Sim, por vezes pode haver algumas chatices claro. No entanto, como ja referi, por experiencia propria, e algum cuidado e pesquisa no que compro, nunca tive problemas ou insatisfaçoes, e posso dizer-te que ja poupei umas centenas €. 

- ByB
- Membro Juvenil
Isso de poupar também eu... Lool E pago sempre por PayPal, é outra segurança.
Cumps
ByB
Cumps
ByB
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 abr 2007, 19:24
- O meu Carro:: BMW 318D GT F34 - 2013/06
Peço desculpa se este não é o melhor sítio onde colocar a minha duvida.
A mim ninguém roubou o símbolo do capot, ele simplesmente foi desaparecendo.
Comprei um num site suíço tipo ebay, e foram 20 francos com portes. Não me parece muito mau. O que queria perguntar é como se muda o símbolo do capot, existe algum DY?
Obrigados.
Cumps
A mim ninguém roubou o símbolo do capot, ele simplesmente foi desaparecendo.
Comprei um num site suíço tipo ebay, e foram 20 francos com portes. Não me parece muito mau. O que queria perguntar é como se muda o símbolo do capot, existe algum DY?
Obrigados.
Cumps
- ByB
- Membro Juvenil
Ha por ai um topic com imagens disso.... É fácil, basta com uma faca, e um pano por baixo para não estragares a pintura, forçares o símbolo de baixo para cima, visto que a única coisa que fixa o símbolo, são duas borrachinhas que ficam nos furos.
Cumps
ByB
Cumps
ByB