tb ja usaram isso no Land Rover que passou la por casa e foi impecavelNotlim Escreveu:Nada disso... Aconteceu-me o mesmo há pouco e na casa de pneus onde costumo ir têm uma chave estriada especial para estas situações. Leva umas marteladas para entrar no perno e depois é só desapertar normalmente. Não sei se era o que queria referir o nosso amigo Badgreg mas aqui fica:
HELP-Parafusos de segurança Mcgard-chave mestra estragou-se
Moderador: Staff
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Re: HELP-Parafusos de segurança Mcgard-chave mestra estragou
- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Boas
Tu não tens a caixa onde vieram os parafuso??
Normalmente vem com duas chaves, e depois tem um numero que e o código da tua chave, basta falar com a marca dos parafusos e pedir uma chave com esse código!..
Também podes mandar forjar uma chave, usando um molde do parafuso!
Normalmente vem com duas chaves, e depois tem um numero que e o código da tua chave, basta falar com a marca dos parafusos e pedir uma chave com esse código!..
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Olá Shadowthief!Shadowthief Escreveu:Boas
Desculpa a resposta tão tardia.
Não, só vinha uma chave na caixa.
Liguei para a loja onde compraram estes parafusos nesse mesmo dia, e disseram-me que era uma opção muito cara e que ia levar muitas semanas a vir a chave-mestra.
Estes parafusos já tinham mais de 10 anos de idade.
Cumps,
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Caros colegas do fórum,
Peço desculpa por só estar a dar uma resposta agora e peço-vos desculpa, também, pelo tempo que perderam comigo.
Não fui a tempo de me conseguir safar com a técnica do video que o Jpimpao pôs, nem com as chaves da Wurth. E tudo por precipitação minha, que não é normal, porque costumo ponderar sempre bastante.
Acabei por pagar 80€ para me retirarem os parafusos, e fiquei fulo comigo.
Cumps,
Peço desculpa por só estar a dar uma resposta agora e peço-vos desculpa, também, pelo tempo que perderam comigo.
Não fui a tempo de me conseguir safar com a técnica do video que o Jpimpao pôs, nem com as chaves da Wurth. E tudo por precipitação minha, que não é normal, porque costumo ponderar sempre bastante.
Acabei por pagar 80€ para me retirarem os parafusos, e fiquei fulo comigo.
Cumps,