em termos de fiabilidade não acredito muito que tanto nos motores a gasolina como a diesel estão equiparados mas no que toca a garantias os alemães são uma porcaria;estão sempre a fugir as obrigações!nlg Escreveu:Um caramelo noutro dia "BMW nem dado" para mim carros japoneses. Metem a fiabilidade dos alemães a um canto, em particular a Honda. E disse-me mais ainda:"Os japoneses dão 5 anos de garantia, e os alemães borram-se todos com medo que só dão 2 anos de garantia ". Isto dito por um vendedor de automóveis
BMW vs MERCEDES vs AUDI
Moderador: Staff
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: BMW vs MERCEDES vs AUDI
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Mas os suecos são bons!JM318is Escreveu:entao os suecos é que sao bons, ja davam 5 anos ha muito tempo
BMW 335i / Mini R56 JCW
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Acho que comprei o carro certo em fiabilidade, tenho cinco anos de garantia do meu Megane. :wall
A terra vista da lua é azul e branca!
- tony ramos
- Membro Junior
então e os coreanos como kia que dão 7 anos de garantia?hellraiser 2 Escreveu:Mas os suecos são bons!JM318is Escreveu:entao os suecos é que sao bons, ja davam 5 anos ha muito tempo
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
hellraiser 2 Escreveu:Mas os suecos são bons!JM318is Escreveu:entao os suecos é que sao bons, ja davam 5 anos ha muito tempo
prefiro as suecas :lol1 :lol1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Cuidado com isso pois è uma ratoeira ,quero dizer que tens que ir à Marca durante 7 anos e todos sabem que as peças nao sao baratas ,se compras um Kia e na qual podes mudar tu mesmo o oléo e o filtro, là se foi a garantia.tony ramos Escreveu:então e os coreanos como kia que dão 7 anos de garantia?hellraiser 2 Escreveu:Mas os suecos são bons!JM318is Escreveu:entao os suecos é que sao bons, ja davam 5 anos ha muito tempo
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
exatamente.
essas garantias de muitos anos servem para prender o cliente às reparações e manutenções nas oficinas das marcas, não são o sinónimo de uma maior fiabilidade ou durabilidade.
essas garantias de muitos anos servem para prender o cliente às reparações e manutenções nas oficinas das marcas, não são o sinónimo de uma maior fiabilidade ou durabilidade.
[email protected]
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Por outro lado talvez todos os proprietários do famoso motor N47, que tiveram graves problemas e reparações caras, não se tinham importado de ir a marca mudar o óleo em troca de uma garantia de 5 ou 7 anos !!
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
gt1progman Escreveu:Por outro lado talvez todos os proprietários do famoso motor N47, que tiveram graves problemas e reparações caras, não se tinham importado de ir a marca mudar o óleo em troca de uma garantia de 5 ou 7 anos !!
lol agora estiveste muito bem!
BMW 335i / Mini R56 JCW
ah POIS É...hellraiser 2 Escreveu:gt1progman Escreveu:Por outro lado talvez todos os proprietários do famoso motor N47, que tiveram graves problemas e reparações caras, não se tinham importado de ir a marca mudar o óleo em troca de uma garantia de 5 ou 7 anos !!
Eu ia comprar um serie 1 para o trabalho( onde ja tive o compact) mas devido a esse problema não comprei( ainda por cima o seviço dele força muito a distribuição)
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Lá vai começar a saga do motor N47!
Falem de coisas bonitas e boas que a BMW tem e principalmente deste novo serie4 (F32). :inlove

Falem de coisas bonitas e boas que a BMW tem e principalmente deste novo serie4 (F32). :inlove
A terra vista da lua é azul e branca!
deixa ver se não dá tambem raia que depois eu falo...Rui Ribeiro 13 Escreveu:Lá vai começar a saga do motor N47!![]()
para já acho bonito embora gordo...parece mais um 6 que no fundo um 3 :susto
e outra borrada é a adoção do nome m4...
- tony ramos
- Membro Junior
x 2 :fixehellraiser 2 Escreveu:gt1progman Escreveu:Por outro lado talvez todos os proprietários do famoso motor N47, que tiveram graves problemas e reparações caras, não se tinham importado de ir a marca mudar o óleo em troca de uma garantia de 5 ou 7 anos !!
a verdade foi dita

uma das avantagens destas garantias de 7 anos é o facto de teres um carro 5 anos e venderes e ainda dares a garantia de fabricante que nos outros casos é impossivel!
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
voltando a comparação inicial... parece-me um pouco tendencioso comparar um modelo que já tem 6 anos com outros 2 que ou estão a acabar de sair ou ainda não sairam... Não me parece que a Audi fique assim tão atrás em termos de design.