Opiniões aceitam-se
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Re: Opiniões aceitam-se
Ontem estive novamente a ver o carro com um mais de calma mais a minha esposa:
É assim o carro realmente está impecável, interiores nem um risco em frisos, nada a descascar, o volante estimado, tudo.
Exterior também apenas as jantes com uma pequena esfoladela ou outra mas nada de mais.
O carro está muito apresentável, muito mais até do que quando comprei o meu 118D, tem mais 1 ano mas tomara muitos mais recentes estarem naquele estado.
Quanto a características:
BMW 320D 04/2006 com 91.000 kms de 163 cv Sedan Preto Saphir
Volante desportivo Multifunções
Frisos prata mate
AC automático digital bi-zona e para trás
Rádio CD Business BMW com entrada Aux in e entrada Harma USB e BlueTooth
Cruise Control
Sensores Estacionamento
Sensores chuva
Sensores Luzes
Retrovisores rebatíveis e pequenos (mais desportivos como os meus do S1)
Estofos tecido escuro
CB
Farois nevoeiros “redondos”
4 vidros eléctricos
Chassis desportivo
Depois o resto normal.
Não fica mt longe do que tenho, ganho ter menos 50.000 kms o meu quase 140.000 km
Ganho espaço,
Segmento acima um Série 3
Familiar com ar desportivo´
Pago muito menos de IUC 34 euros para 194 euros do que pago do S1
E em princípio se conseguirem o crédito fico a pagar menos e em menos tempo.
Revisões na BMW
Resumindo penso que fico melhor com bom carro com condução BMW da qual não consigo trocar, familiar com aquele ar desportivo e compacto, um carro bonito e agradável à vista
E reduzo despesa e é o voltar ao Série 3, o carro q sempre gostei mais depois do azar do meu anterior E46. Só espero ter sorte com este pois se assim for não é mesmo tão depressa que quero saber de carros.
Agora vamos ver, penso que é “a grande oportunidade” e desta vez nem andei a pesquisar na net, passei na rua, o stand é ao pé de casa e o vi carro acabado de chegar e perguntei se tava pa venda e disseram q si.
Se não conseguir continuo com o sapinho a bombar mais uns tempos que também ficarei com pena pois com mais pequeno da família BMW é um carro mt bom.
Para novo ou semi-novo nunca terei a possibilidade mt caros e não dão nada pelos nossos,. Por isso se conseguir este carro e tiver a sorte q espero, não há de ser sempre azar, penso q fico bem servido.
É assim o carro realmente está impecável, interiores nem um risco em frisos, nada a descascar, o volante estimado, tudo.
Exterior também apenas as jantes com uma pequena esfoladela ou outra mas nada de mais.
O carro está muito apresentável, muito mais até do que quando comprei o meu 118D, tem mais 1 ano mas tomara muitos mais recentes estarem naquele estado.
Quanto a características:
BMW 320D 04/2006 com 91.000 kms de 163 cv Sedan Preto Saphir
Volante desportivo Multifunções
Frisos prata mate
AC automático digital bi-zona e para trás
Rádio CD Business BMW com entrada Aux in e entrada Harma USB e BlueTooth
Cruise Control
Sensores Estacionamento
Sensores chuva
Sensores Luzes
Retrovisores rebatíveis e pequenos (mais desportivos como os meus do S1)
Estofos tecido escuro
CB
Farois nevoeiros “redondos”
4 vidros eléctricos
Chassis desportivo
Depois o resto normal.
Não fica mt longe do que tenho, ganho ter menos 50.000 kms o meu quase 140.000 km
Ganho espaço,
Segmento acima um Série 3
Familiar com ar desportivo´
Pago muito menos de IUC 34 euros para 194 euros do que pago do S1
E em princípio se conseguirem o crédito fico a pagar menos e em menos tempo.
Revisões na BMW
Resumindo penso que fico melhor com bom carro com condução BMW da qual não consigo trocar, familiar com aquele ar desportivo e compacto, um carro bonito e agradável à vista
E reduzo despesa e é o voltar ao Série 3, o carro q sempre gostei mais depois do azar do meu anterior E46. Só espero ter sorte com este pois se assim for não é mesmo tão depressa que quero saber de carros.
Agora vamos ver, penso que é “a grande oportunidade” e desta vez nem andei a pesquisar na net, passei na rua, o stand é ao pé de casa e o vi carro acabado de chegar e perguntei se tava pa venda e disseram q si.
Se não conseguir continuo com o sapinho a bombar mais uns tempos que também ficarei com pena pois com mais pequeno da família BMW é um carro mt bom.
Para novo ou semi-novo nunca terei a possibilidade mt caros e não dão nada pelos nossos,. Por isso se conseguir este carro e tiver a sorte q espero, não há de ser sempre azar, penso q fico bem servido.
-
- Membro Senior
E prontos agora é aguardar o veredicto. Entreguei a papelada, vamos ver se sai o Serie 3.
Paga de IUC 35 euros vi o papel importado em Junho 2007
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Boa sorte, não te esqueças das fotos.nlg Escreveu:E prontos agora é aguardar o veredicto. Entreguei a papelada, vamos ver se sai o Serie 3.
A terra vista da lua é azul e branca!
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
boa sorte com o negocio dps posta fosta fotos principalmente dessa entrada usb. Cumps.
-
- Membro Senior
Vamos ver se consigo.
Sim depois tiro fotos e posto.
Sim depois tiro fotos e posto.
- danycas
- Membro Juvenil
em relaçao ao iuc tiveste 1a sorte dos diabos se o carro fosse importado em julho de 2007 ja n pagavas 35€ mas sim o valor igual a novo. Cumps.
-
- Membro Senior
danycas Escreveu:em relaçao ao iuc tiveste 1a sorte dos diabos se o carro fosse importado em julho de 2007 ja n pagavas 35€ mas sim o valor igual a novo. Cumps.
Pois foi, mesmo à tangente. LOL
Vamos ver se consigo ficar com o carro não é novo nem semi-novo mas está bem estimado, é um modelo bonito aliás como são os S3 familiar compacto, e ainda a ver se reduzo custos, começando com o IUC, prestação mais baixa e menos tempo e um carro de segmento superior, apesar de tb ter pena de deixar o sapo.
- Disturber
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2010, 01:22
- O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02
O meu Clio apesar de me ter enchido a cabeça e de ter metade do motor do meu e39 também deixou saudades... É mm assim
- danycas
- Membro Juvenil
ter 1 carro melhor e reduzir custos de prestação, impostos e afins e ouro sobre azul, mais 1x boa sorte com isso. Cumps.
-
- Membro Senior
danycas Escreveu:ter 1 carro melhor e reduzir custos de prestação, impostos e afins e ouro sobre azul, mais 1x boa sorte com isso. Cumps.
É também essa ideia ao optar por um carro de que gosto mesmo não sendo novo, até 1 ano mais velho do que o tenho.
Já sei que se ficar com o carro só capaz de ser um pouco criticado pela familia e tal mas sou quem for mesquinho se poe a olhar se é novo ou usado.
Para mim é um carro bom, estimado e se tiver sorte, ainda poupo dinheiro e é BMW com todos os defeitos q a marca tenha.
Se assim for, boa sorte. Não critico, até apoio.
O 163cv é o motor a ter, o E90 também, só perdes pois ganhas o peso extra. Isso é o que o série 1 tem de bom, compacto leve e dinâmico. Que interessa a idade? Desde que esteja digno e saudável...é um carro moderno!
O 163cv é o motor a ter, o E90 também, só perdes pois ganhas o peso extra. Isso é o que o série 1 tem de bom, compacto leve e dinâmico. Que interessa a idade? Desde que esteja digno e saudável...é um carro moderno!

- danycas
- Membro Juvenil
eu tb antes de trocar pelo e90 tb tinha 1 clio de 2009 e o e90 e de 2007, claro k eu notei 1a grd diferença em tds os aspectos, por isso a idd dos carros e relativo desde k teja bom e o k interessa probs tds tem a diferença e k 1os tem mais probs k outros. Cumps.nlg Escreveu:danycas Escreveu:ter 1 carro melhor e reduzir custos de prestação, impostos e afins e ouro sobre azul, mais 1x boa sorte com isso. Cumps.
É também essa ideia ao optar por um carro de que gosto mesmo não sendo novo, até 1 ano mais velho do que o tenho.
Já sei que se ficar com o carro só capaz de ser um pouco criticado pela familia e tal mas sou quem for mesquinho se poe a olhar se é novo ou usado.
Para mim é um carro bom, estimado e se tiver sorte, ainda poupo dinheiro e é BMW com todos os defeitos q a marca tenha.
-
- Membro Senior
Pois vamos ver se em primeiro tenho a sorte de ficar com o carro. Pois a sorte às vezes não quer nada cmg e às vezes quando é uma cena que um gajo gosta muito nunca calha bem. E quando é coisa boa tb nunca me calha. Vamos ver.
Ainda estou a aguardar o veredicto do crédito, não faço ideia de quanto tempo precisam para verem e decidirem. Só sei que se não conseguir agora tap depressa possivelmente não arranjo outro S3 nas condições daquele ao nível de usado claro.
Enquanto espero vou dando a despedida do sapinho ou não. Que ansiedade!
Ainda estou a aguardar o veredicto do crédito, não faço ideia de quanto tempo precisam para verem e decidirem. Só sei que se não conseguir agora tap depressa possivelmente não arranjo outro S3 nas condições daquele ao nível de usado claro.
Enquanto espero vou dando a despedida do sapinho ou não. Que ansiedade!
- danycas
- Membro Juvenil
normalmente o stand em 24h sabe se o credito e aprovado ou nao, depende k acordo ele tem com as financiadoras, e preciso e calma e k td corra pelo melhor para andares de novo de serie3. Cumps.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
li o tópico todo e nem sei o que dizer :think
francamente é um pouco dificil decidir deixar o serie 1 e ir para o serie 3 nas condições apresentadas.
não sei qual é o equipamento que o teu serie 1 tem, mas o equipamento que enumeraste do serie 3 que agora pretendes comprar é sempre é mais do que o base, mas não foge assim tanto ao trivial.
é pena que não tenha os estofos em cabedal, dá outro ar ao interior e é mais limpo, no meu caso não dispenso nos carros que compro (cabedal a sério, não aquela treta tipo vinil que é uma imitação), faltava tambem um tecto de abrir, no meu caso não dou qualquer importancia a esse item, embora tenha na 530d o uso que lhe dou é quase zero (se abrir aquilo umas duas ou três vezes por ano já é muito), mas era mais uma peça de equipamento para contabilizar.
tambem não sei se o teu 118d foi para a tua mão como novo, ou se o compraste já usado, mas se o compraste novo é uma mais valia porque sabes o que tens nas mãos, e entre trocar um carro que veio zero kms para as nossas mãos que foi sempre tratado e assistido por nós, por um outro que não se sabe o tratamento que levou, é sempre um bocado de recear. :humm
nunca conduzi um serie 1, mas quase de certeza que tem uma dinamica melhor que a de um serie 3, em termos de conforto devem estar ela por ela....digo eu :desconfiado
é assim; acho que o negócio tem as suas vantagens e desvantagens, mas se o equipamento do teu serie 1 não for muito menos do que o do serie 3 que queres adquirir, eu se calhar mantinha-me com o serie 1.
agora uma coisa que eu nunca dispensaria antes de fazer negócio, era levar o carro à marca e fazer um diagnóstico, isso é que não :naonao
enfim olha, desculpa lá este post meio estranho da minha parte, mas hoje tambem não estou assim muito inspirado
francamente é um pouco dificil decidir deixar o serie 1 e ir para o serie 3 nas condições apresentadas.
não sei qual é o equipamento que o teu serie 1 tem, mas o equipamento que enumeraste do serie 3 que agora pretendes comprar é sempre é mais do que o base, mas não foge assim tanto ao trivial.
é pena que não tenha os estofos em cabedal, dá outro ar ao interior e é mais limpo, no meu caso não dispenso nos carros que compro (cabedal a sério, não aquela treta tipo vinil que é uma imitação), faltava tambem um tecto de abrir, no meu caso não dou qualquer importancia a esse item, embora tenha na 530d o uso que lhe dou é quase zero (se abrir aquilo umas duas ou três vezes por ano já é muito), mas era mais uma peça de equipamento para contabilizar.
tambem não sei se o teu 118d foi para a tua mão como novo, ou se o compraste já usado, mas se o compraste novo é uma mais valia porque sabes o que tens nas mãos, e entre trocar um carro que veio zero kms para as nossas mãos que foi sempre tratado e assistido por nós, por um outro que não se sabe o tratamento que levou, é sempre um bocado de recear. :humm
nunca conduzi um serie 1, mas quase de certeza que tem uma dinamica melhor que a de um serie 3, em termos de conforto devem estar ela por ela....digo eu :desconfiado
é assim; acho que o negócio tem as suas vantagens e desvantagens, mas se o equipamento do teu serie 1 não for muito menos do que o do serie 3 que queres adquirir, eu se calhar mantinha-me com o serie 1.
agora uma coisa que eu nunca dispensaria antes de fazer negócio, era levar o carro à marca e fazer um diagnóstico, isso é que não :naonao
enfim olha, desculpa lá este post meio estranho da minha parte, mas hoje tambem não estou assim muito inspirado

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)