Opiniões aceitam-se

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

Ontem estive novamente a ver o carro com um mais de calma mais a minha esposa:

É assim o carro realmente está impecável, interiores nem um risco em frisos, nada a descascar, o volante estimado, tudo.
Exterior também apenas as jantes com uma pequena esfoladela ou outra mas nada de mais.
O carro está muito apresentável, muito mais até do que quando comprei o meu 118D, tem mais 1 ano mas tomara muitos mais recentes estarem naquele estado.

Quanto a características:

BMW 320D 04/2006 com 91.000 kms de 163 cv Sedan Preto Saphir
Volante desportivo Multifunções
Frisos prata mate
AC automático digital bi-zona e para trás
Rádio CD Business BMW com entrada Aux in e entrada Harma USB e BlueTooth
Cruise Control
Sensores Estacionamento
Sensores chuva
Sensores Luzes
Retrovisores rebatíveis e pequenos (mais desportivos como os meus do S1)
Estofos tecido escuro
CB
Farois nevoeiros “redondos”
4 vidros eléctricos
Chassis desportivo

Depois o resto normal.

Não fica mt longe do que tenho, ganho ter menos 50.000 kms o meu quase 140.000 km
Ganho espaço,
Segmento acima um Série 3
Familiar com ar desportivo´
Pago muito menos de IUC 34 euros para 194 euros do que pago do S1
E em princípio se conseguirem o crédito fico a pagar menos e em menos tempo.
Revisões na BMW

Resumindo penso que fico melhor com bom carro com condução BMW da qual não consigo trocar, familiar com aquele ar desportivo e compacto, um carro bonito e agradável à vista
E reduzo despesa e é o voltar ao Série 3, o carro q sempre gostei mais depois do azar do meu anterior E46. Só espero ter sorte com este pois se assim for não é mesmo tão depressa que quero saber de carros.

Agora vamos ver, penso que é “a grande oportunidade” e desta vez nem andei a pesquisar na net, passei na rua, o stand é ao pé de casa e o vi carro acabado de chegar e perguntei se tava pa venda e disseram q si.

Se não conseguir continuo com o sapinho a bombar mais uns tempos que também ficarei com pena pois com mais pequeno da família BMW é um carro mt bom.

Para novo ou semi-novo nunca terei a possibilidade mt caros e não dão nada pelos nossos,. Por isso se conseguir este carro e tiver a sorte q espero, não há de ser sempre azar, penso q fico bem servido.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

E prontos agora é aguardar o veredicto. Entreguei a papelada, vamos ver se sai o Serie 3.
Paga de IUC 35 euros vi o papel importado em Junho 2007

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

nlg Escreveu:E prontos agora é aguardar o veredicto. Entreguei a papelada, vamos ver se sai o Serie 3.
Paga de IUC 35 euros vi o papel importado em Junho 2007
Boa sorte, não te esqueças das fotos.
A terra vista da lua é azul e branca!

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

boa sorte com o negocio dps posta fosta fotos principalmente dessa entrada usb. Cumps.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Vamos ver se consigo.

Sim depois tiro fotos e posto.

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

em relaçao ao iuc tiveste 1a sorte dos diabos se o carro fosse importado em julho de 2007 ja n pagavas 35€ mas sim o valor igual a novo. Cumps.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

danycas Escreveu:em relaçao ao iuc tiveste 1a sorte dos diabos se o carro fosse importado em julho de 2007 ja n pagavas 35€ mas sim o valor igual a novo. Cumps.

Pois foi, mesmo à tangente. LOL

Vamos ver se consigo ficar com o carro não é novo nem semi-novo mas está bem estimado, é um modelo bonito aliás como são os S3 familiar compacto, e ainda a ver se reduzo custos, começando com o IUC, prestação mais baixa e menos tempo e um carro de segmento superior, apesar de tb ter pena de deixar o sapo.

Disturber
Membro Juvenil
Registado: 06 mai 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02

Mensagem por Disturber »

O meu Clio apesar de me ter enchido a cabeça e de ter metade do motor do meu e39 também deixou saudades... É mm assim
Imagem

BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

ter 1 carro melhor e reduzir custos de prestação, impostos e afins e ouro sobre azul, mais 1x boa sorte com isso. Cumps.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

danycas Escreveu:ter 1 carro melhor e reduzir custos de prestação, impostos e afins e ouro sobre azul, mais 1x boa sorte com isso. Cumps.

É também essa ideia ao optar por um carro de que gosto mesmo não sendo novo, até 1 ano mais velho do que o tenho.
Já sei que se ficar com o carro só capaz de ser um pouco criticado pela familia e tal mas sou quem for mesquinho se poe a olhar se é novo ou usado.

Para mim é um carro bom, estimado e se tiver sorte, ainda poupo dinheiro e é BMW com todos os defeitos q a marca tenha.

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Se assim for, boa sorte. Não critico, até apoio.

O 163cv é o motor a ter, o E90 também, só perdes pois ganhas o peso extra. Isso é o que o série 1 tem de bom, compacto leve e dinâmico. Que interessa a idade? Desde que esteja digno e saudável...é um carro moderno!
Imagem

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

nlg Escreveu:
danycas Escreveu:ter 1 carro melhor e reduzir custos de prestação, impostos e afins e ouro sobre azul, mais 1x boa sorte com isso. Cumps.

É também essa ideia ao optar por um carro de que gosto mesmo não sendo novo, até 1 ano mais velho do que o tenho.
Já sei que se ficar com o carro só capaz de ser um pouco criticado pela familia e tal mas sou quem for mesquinho se poe a olhar se é novo ou usado.

Para mim é um carro bom, estimado e se tiver sorte, ainda poupo dinheiro e é BMW com todos os defeitos q a marca tenha.
eu tb antes de trocar pelo e90 tb tinha 1 clio de 2009 e o e90 e de 2007, claro k eu notei 1a grd diferença em tds os aspectos, por isso a idd dos carros e relativo desde k teja bom e o k interessa probs tds tem a diferença e k 1os tem mais probs k outros. Cumps.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Pois vamos ver se em primeiro tenho a sorte de ficar com o carro. Pois a sorte às vezes não quer nada cmg e às vezes quando é uma cena que um gajo gosta muito nunca calha bem. E quando é coisa boa tb nunca me calha. Vamos ver.

Ainda estou a aguardar o veredicto do crédito, não faço ideia de quanto tempo precisam para verem e decidirem. Só sei que se não conseguir agora tap depressa possivelmente não arranjo outro S3 nas condições daquele ao nível de usado claro.

Enquanto espero vou dando a despedida do sapinho ou não. Que ansiedade!

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

normalmente o stand em 24h sabe se o credito e aprovado ou nao, depende k acordo ele tem com as financiadoras, e preciso e calma e k td corra pelo melhor para andares de novo de serie3. Cumps.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

li o tópico todo e nem sei o que dizer :think

francamente é um pouco dificil decidir deixar o serie 1 e ir para o serie 3 nas condições apresentadas.

não sei qual é o equipamento que o teu serie 1 tem, mas o equipamento que enumeraste do serie 3 que agora pretendes comprar é sempre é mais do que o base, mas não foge assim tanto ao trivial.

é pena que não tenha os estofos em cabedal, dá outro ar ao interior e é mais limpo, no meu caso não dispenso nos carros que compro (cabedal a sério, não aquela treta tipo vinil que é uma imitação), faltava tambem um tecto de abrir, no meu caso não dou qualquer importancia a esse item, embora tenha na 530d o uso que lhe dou é quase zero (se abrir aquilo umas duas ou três vezes por ano já é muito), mas era mais uma peça de equipamento para contabilizar.

tambem não sei se o teu 118d foi para a tua mão como novo, ou se o compraste já usado, mas se o compraste novo é uma mais valia porque sabes o que tens nas mãos, e entre trocar um carro que veio zero kms para as nossas mãos que foi sempre tratado e assistido por nós, por um outro que não se sabe o tratamento que levou, é sempre um bocado de recear. :humm

nunca conduzi um serie 1, mas quase de certeza que tem uma dinamica melhor que a de um serie 3, em termos de conforto devem estar ela por ela....digo eu :desconfiado

é assim; acho que o negócio tem as suas vantagens e desvantagens, mas se o equipamento do teu serie 1 não for muito menos do que o do serie 3 que queres adquirir, eu se calhar mantinha-me com o serie 1.

agora uma coisa que eu nunca dispensaria antes de fazer negócio, era levar o carro à marca e fazer um diagnóstico, isso é que não :naonao

enfim olha, desculpa lá este post meio estranho da minha parte, mas hoje tambem não estou assim muito inspirado :|
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”