Dúvidas/Ajuda

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Dúvidas/Ajuda

Mensagem por Marco c »

é verdade eu como tambem me faltava uma banheira quis logo um jacuzi e comprei um x5 e cumpre a função de conforto prefeitamente... depende para onde estou virado.

eu adoro o motor do 150cv, tenho um a3 2.0tdi e dentro das localidades a entrar em rotundas quase que envergonha o m3 :lol1 , mas quando entras na auto estrada a fundo notas logo o ar a faltar...agora em cidade só 2ª e 3ª é sempre a varrer mas é pobre depois das 3k rpm

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Marco, eu não concordo com o que dizes relativamente aos 320d 150cv...
Depende do que as pessoas gostem na condução. Tesão das baixas ou o pulmão das altas, e aí a escolha do condutor prevalece. Eu prefiro de longe a filosofia BMW a filosofia dos tdi. :)
Além de que com uma repro... Nada a dizer.

A minha opinião acerca desse assunto e mesmo o E39 530d ou E46 320d 150cv ou 330d. (falando apenas de diesel)

Para mim, nada mais além destes modelos/motores.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

não leves a mal, como eu disse foi apenas daquilo que tenho ouvido, porque nunca conduzi nenhum 2.0d 150cv e portanto falei mesmo sem experiencia própria.

mas diz-me uma coisa: comparando os dois (320d 150cv vs tdi 150cv), qual é que tem mais andamento?

tipo fazer uma VG nos picos qual é que achas que tem mais alma, ambos stock?

desculpem lá o off topic mas sempre tive curiosidade de saber se os tdi conseguem dar na pá ou não aos 320d estando ambos stock, é que os tdi´s são carros de eleição para depois meter carga e isso deve significar que são motores bastante bons para aguentarem potencias elevadas sem partirem....digo eu :desconfiado
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”