é verdade eu como tambem me faltava uma banheira quis logo um jacuzi e comprei um x5 e cumpre a função de conforto prefeitamente... depende para onde estou virado.
eu adoro o motor do 150cv, tenho um a3 2.0tdi e dentro das localidades a entrar em rotundas quase que envergonha o m3 :lol1 , mas quando entras na auto estrada a fundo notas logo o ar a faltar...agora em cidade só 2ª e 3ª é sempre a varrer mas é pobre depois das 3k rpm
Dúvidas/Ajuda
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Dúvidas/Ajuda
Marco, eu não concordo com o que dizes relativamente aos 320d 150cv...
Depende do que as pessoas gostem na condução. Tesão das baixas ou o pulmão das altas, e aí a escolha do condutor prevalece. Eu prefiro de longe a filosofia BMW a filosofia dos tdi.
Além de que com uma repro... Nada a dizer.
A minha opinião acerca desse assunto e mesmo o E39 530d ou E46 320d 150cv ou 330d. (falando apenas de diesel)
Para mim, nada mais além destes modelos/motores.
Depende do que as pessoas gostem na condução. Tesão das baixas ou o pulmão das altas, e aí a escolha do condutor prevalece. Eu prefiro de longe a filosofia BMW a filosofia dos tdi.

Além de que com uma repro... Nada a dizer.
A minha opinião acerca desse assunto e mesmo o E39 530d ou E46 320d 150cv ou 330d. (falando apenas de diesel)
Para mim, nada mais além destes modelos/motores.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Dúvidas/Ajuda
não leves a mal, como eu disse foi apenas daquilo que tenho ouvido, porque nunca conduzi nenhum 2.0d 150cv e portanto falei mesmo sem experiencia própria.
mas diz-me uma coisa: comparando os dois (320d 150cv vs tdi 150cv), qual é que tem mais andamento?
tipo fazer uma VG nos picos qual é que achas que tem mais alma, ambos stock?
desculpem lá o off topic mas sempre tive curiosidade de saber se os tdi conseguem dar na pá ou não aos 320d estando ambos stock, é que os tdi´s são carros de eleição para depois meter carga e isso deve significar que são motores bastante bons para aguentarem potencias elevadas sem partirem....digo eu :desconfiado
mas diz-me uma coisa: comparando os dois (320d 150cv vs tdi 150cv), qual é que tem mais andamento?
tipo fazer uma VG nos picos qual é que achas que tem mais alma, ambos stock?
desculpem lá o off topic mas sempre tive curiosidade de saber se os tdi conseguem dar na pá ou não aos 320d estando ambos stock, é que os tdi´s são carros de eleição para depois meter carga e isso deve significar que são motores bastante bons para aguentarem potencias elevadas sem partirem....digo eu :desconfiado
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)