Será que irei receber alguma multa?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Re: Será que irei receber alguma multa?

Mensagem por Chelsea »

Boa noite Marco

Pois, era mais ou menos o que suspeitava em relação à primeira multa.
Em relação à segunda, vou então proceder conforme recomendaste e procurar tratar disso já amanhã ou até 4ª no máximo dos máximos!

Quanto à questão de estar fresco, acredita que não.
É certo que não vou dizer que em certas alturas não possa carregar mais no pedal, pois é mentira.
Mas às vezes quando vou lançado porque estou ligeiramente atrasado para algo, ir a 80 ao invés de ir a 100 numa zona de 60 (estou a dar o exemplo desta situação particular), na distância que estamos a falar, deve dar uma diferença de 30s ou 1 min no tempo de chegada ao destino e é quase de certeza o suficiente para, para além de não fazer disparar radar algum, entre erros de velocímetro e descontos de medição, a coisa ficar ela por ela.

Portanto, ando rápido, mas faço-o com um bocadinho mais de conta, peso e medida.
Os auriculares, não fui eu que a apanhei mas serviu-me de emenda também. Agora, estão sempre no carro e é a primeira coisa que ligo quando lá chego...just in case.

Mas é um facto que quando a batata quente nos passou recentemente pelas mãos, é mais fácil lembrar o quanto ela queima. :lol1

Mas olha, muito obrigado por toda a ajuda e pelos preciosos esclarecimentos prestados. :winner

Um abraço e falamos em breve, espero :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Responder

Voltar para “Discussão Geral”