Roubo das tampinhas das válvulas dos pneus
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Roubo das tampinhas das válvulas dos pneus
já sei, obrigado pela dica :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Voltei a colocar as tampinhas cromadas/metal, apertei-as bem, vamos ver quanto tempo agora duram. Comprei tb umas de plástico se me voltarem a gamar.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Bem só para dizer que vá lá já duram há uma semana as novas metálicas que pus. Ou aquilo foi esporádico ou então não sei.
Já ali moro há muito tempo já são 3 BMW´s e 1 Opel Corsa que tive/tenho que nada. Se calhar foi alguém de passagem que precisava para o seu carro e como a educação é coisa que o povinho não tem vai de roubar o que lhes é alheio.
Já ali moro há muito tempo já são 3 BMW´s e 1 Opel Corsa que tive/tenho que nada. Se calhar foi alguém de passagem que precisava para o seu carro e como a educação é coisa que o povinho não tem vai de roubar o que lhes é alheio.
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Se der para roubar roubam tudo! Até essas de plástico preto já roubaram ao carro da minha irmã :duh
Ando é admirado com as minhas, são douradas todas engraçadas que comprei no eBay e já duram á uns meses.
9,5€ por umas tampas dessas?! Roubo! Compra é isso no eBay que tens dezenas por onde escolher e gastas a partir de 60 centimos
Estas custam 70 centimos!
E tens várias cores por onde escolher.

Estas custam 1€

http://www.ebay.com/itm/4x-Aluminum-Bul ... cf&vxp=mtr
Ando é admirado com as minhas, são douradas todas engraçadas que comprei no eBay e já duram á uns meses.
9,5€ por umas tampas dessas?! Roubo! Compra é isso no eBay que tens dezenas por onde escolher e gastas a partir de 60 centimos
Estas custam 70 centimos!
E tens várias cores por onde escolher.

Estas custam 1€

http://www.ebay.com/itm/4x-Aluminum-Bul ... cf&vxp=mtr
- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Como já foi dito aqui, os putos e as bicicletas...já apanhei a tentarem... como sabia onde paravam...um dia roubei eu a roda da frente de uma delas .....foi justo
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv