ja viram a AUTOHOJE d hoje??123d vs alfa147 Ducati Corse

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Mensagem por Bravus »

O 2002 Turbo a q me refiro é este:
http://www.centimetrocubico.com/v2/inde ... teudo&id=7

Como podem ver, é um grande apaixonado pela BMW e pelo q dizem, conduz muito bem. ;)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

Eduardo CC
Membro Iniciado
Registado: 11 mai 2004, 10:37

Mensagem por Eduardo CC »

marco pires Escreveu:ele há mesmo coisas lindas':inlove'

Imagem

peço desculpa,mas não resisti a colocar uma foto deste exemplar lindissimo :P
Ainda no outro dia vi um bom filme em que aparecia um 2002 precisamente nesta côr.

O filme chama-se "things we lost in the fire" e o 2002 aparece de relance...é preciso estar atento.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Eduardo CC Escreveu:
marco pires Escreveu:ele há mesmo coisas lindas':inlove'

Imagem

peço desculpa,mas não resisti a colocar uma foto deste exemplar lindissimo :P
Ainda no outro dia vi um bom filme em que aparecia um 2002 precisamente nesta côr.

O filme chama-se "things we lost in the fire" e o 2002 aparece de relance...é preciso estar atento.

tambem vi esse filme,é com o benicio del toro,e por acaso tambem reparei no 2002,penso que tambem lá havia um E28.

já agora,e completamente á parte deste tópico(peço desculpas por isso),deixo aqui um site fantastico de onde podem tirar os ultimos filmes,muitos deles ainda não estrearam e tem uma qualidade de topo,provavelmente muitos já conheçem,mas vale mesmo apena,para alem disso tambem tem vários programas para o PC e outras utilidades,tudo com a chaves de activação,um dos melhores sites da net,façam uma visita.

http://www.piratatuga.net/?cat=4
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola pessoal, boas noites.
Tenham calma, afinal cada marca teve a sua historia, os seus modelos fantasticos, bem como aqueles, que quase deitaram por terra toda uma historia e denegriram a mesma!
Como toda a gente, ou quase toda, aqui do forum ja se apercebeu, eu tenho uma grande paixão pela BMW desde criança, se calhar posso me dar ao luxo de dizer: eu andei num ISETA 600, azul bébé que havia na altura, andei de 700, 1502, 1500, 1602, 2002, 2000 e 2000tii, isto na década de 70/80.
Mas tambem sabia apreciar, outros carros de outras marcas e ja falei aqui de alguns exemplares da Alfa Romeu, que fizeram historia tambem!
É logico, que pela durabilidade e fiabilidade a BMW foi sempre superior a concorrência nesse aspecto, e digo foi porque hoje em dia tenho as minhas sérias duvidas, que por exemplo um série 5 ou até mesmo outra série qualquer, consiga durar tantos anos e fazer tantos kilometros, como aquelas lendas faziam e continuam a fazer ainda hoje!!!
E basta ver como eram as estradas antigamente, digamos que hoje algumas delas não estão bem melhor, mas o material na altura era resistênte, as marcas na altura faziam carros para durarem uma vida inteira, hoje fazem carros para durarem no maximo 200000kms e acho que ja é demais!
Vou talvez dar um exemplo que não tem nada a ver, mas o meu pai ainda hoje tem o seu 1º carro comprado 0 kms, que é um MAZDA 818 de Abril 76, mais anda com ele todos os dias, ainda tem cromados de origem e sem ferrugem, o motor tem menos kms ke a minha touring e aquele motor nunca foi aberto, não baba oleo, nem perde agua parece um relogio a trabalhar, fantastico e se calhar a MAZDA hoje nunca mais ira fazer um carro como aquele!!!
De facto o 2002 foi um ícone na BMW, digamos que foi e ha quem diga o pai do série 3, mas tivemos outras marcas com os seus ícones nas suas épocas!
Agora e so um a parte, ja aqui ouvi falar no sr. Joaquim Mateus dos Santos, devemos estar a falar da mesma pessoa, em tempos não sei se ainda tem ou não, mas era o feliz proprietario de um belo exemplar 2002ti, laranja se não estou em erro!
O sr. Joaquim Mateus dos Santos, teve ou ainda tem um stand de automoveis, aonde BMW continua a ser a marca favorita, embora venda outras marcas (AUDI/MERCEDES), ele vendeu um 520 E12 (6 cilindros) a uma pessoa minha amiga 5*!
Tambem ja aqui ouvi dizer, que houve um rato que destruiu um 2002ti, e que estão a precisar de um carburador para o mesmo, ha um maluco em Góis que tem uma garagem com umas peças raras, pois a paixão do mesmo, é desmontar BMW's que estão na sucata e depois recupera alguns, tem um E30 316 que anda todos os dias, e tem na garagem um 2000 lindo e um 2002 recuperado por ele!
Quem sabe se não se arranja nada agora, em Dezembro no passeio de Góis!!!
Va pessoal, fiquem todos bem, desculpem o testamento mas no fundo tem todos razão no que dizem, apenas opiniões diferentes mas defendendo a mesma causa, um abraço a todos.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

RicardoCC
Membro Iniciado
Registado: 21 set 2008, 12:25

Mensagem por RicardoCC »

por muito que até goste do Alfa, prefiro de longe o BMW que é uma bomba dinâmica.

o 123d é uma loucura

Carlos Tavares
Membro Gold

RicardoCC Escreveu:por muito que até goste do Alfa, prefiro de longe o BMW que é uma bomba dinâmica.

o 123d é uma loucura
x2 :palmas
:lovebmw
:king
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

Carlos Tavares Escreveu:
RicardoCC Escreveu:por muito que até goste do Alfa, prefiro de longe o BMW que é uma bomba dinâmica.

o 123d é uma loucura
x2 :palmas
:lovebmw
:king

X3
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Rico
Membro Juvenil
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Mensagem por Rico »

carlos tavares foi eu ke falei no senhor Mateus!!! sim eu axo ke ale ainda tem o 2002 tii laranja mas nao tenho a certeza!!! tem tb alguns renault gordini!!!!! eu nao estou a precisar de carburadores! os meus é ke vao ser reparados pelo senhor mateus visto ke agora o carro anda com o carburador do 2002 normal!!!!
esse senhor tem maos de mágico no ke toca a preparar bmw 02 para corridas!!! é o numero 1 em portugal!!!!! um abraço!

marco pires
Moderador do Fórum

Rico Escreveu:carlos tavares foi eu ke falei no senhor Mateus!!! sim eu axo ke ale ainda tem o 2002 tii laranja mas nao tenho a certeza!!! tem tb alguns renault gordini!!!!! eu nao estou a precisar de carburadores! os meus é ke vao ser reparados pelo senhor mateus visto ke agora o carro anda com o carburador do 2002 normal!!!!
esse senhor tem maos de mágico no ke toca a preparar bmw 02 para corridas!!! é o numero 1 em portugal!!!!! um abraço!
é uma maravilhas que ainda haja pessoas assim,parabens ao senhor Mateus,pelas suas capacidades como mecanico,e pelo excelente gosto que tem pelos 2002.
[email protected]

Carlos Tavares
Membro Gold

Rico Escreveu:carlos tavares foi eu ke falei no senhor Mateus!!! sim eu axo ke ale ainda tem o 2002 tii laranja mas nao tenho a certeza!!! tem tb alguns renault gordini!!!!! eu nao estou a precisar de carburadores! os meus é ke vao ser reparados pelo senhor mateus visto ke agora o carro anda com o carburador do 2002 normal!!!!
Ola Rico, boas noites.
Eu bem me parecia, que estavamos a falar da mesma pessoa, 5*!
Ainda bem que ainda ha gente assim, eu sabia do 2002tii dele, quanto ao resto desconhecia por completo, possivelmente ele ja nem se lembra de mim, ja la vão uns anitos que não o vejo e desconhecia tambem que ele tinha esse dom, para mexer em 2002, la esta estamos sempre a aprender!
Va fica bem, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”