http://www.centimetrocubico.com/v2/inde ... teudo&id=7
Como podem ver, é um grande apaixonado pela BMW e pelo q dizem, conduz muito bem.

Moderador: Staff
Ainda no outro dia vi um bom filme em que aparecia um 2002 precisamente nesta côr.marco pires Escreveu:ele há mesmo coisas lindas':inlove'
peço desculpa,mas não resisti a colocar uma foto deste exemplar lindissimo
Eduardo CC Escreveu:Ainda no outro dia vi um bom filme em que aparecia um 2002 precisamente nesta côr.marco pires Escreveu:ele há mesmo coisas lindas':inlove'
peço desculpa,mas não resisti a colocar uma foto deste exemplar lindissimo
O filme chama-se "things we lost in the fire" e o 2002 aparece de relance...é preciso estar atento.
x2 :palmasRicardoCC Escreveu:por muito que até goste do Alfa, prefiro de longe o BMW que é uma bomba dinâmica.
o 123d é uma loucura
Carlos Tavares Escreveu:x2 :palmasRicardoCC Escreveu:por muito que até goste do Alfa, prefiro de longe o BMW que é uma bomba dinâmica.
o 123d é uma loucura
:lovebmw
:king
é uma maravilhas que ainda haja pessoas assim,parabens ao senhor Mateus,pelas suas capacidades como mecanico,e pelo excelente gosto que tem pelos 2002.Rico Escreveu:carlos tavares foi eu ke falei no senhor Mateus!!! sim eu axo ke ale ainda tem o 2002 tii laranja mas nao tenho a certeza!!! tem tb alguns renault gordini!!!!! eu nao estou a precisar de carburadores! os meus é ke vao ser reparados pelo senhor mateus visto ke agora o carro anda com o carburador do 2002 normal!!!!
esse senhor tem maos de mágico no ke toca a preparar bmw 02 para corridas!!! é o numero 1 em portugal!!!!! um abraço!
Ola Rico, boas noites.Rico Escreveu:carlos tavares foi eu ke falei no senhor Mateus!!! sim eu axo ke ale ainda tem o 2002 tii laranja mas nao tenho a certeza!!! tem tb alguns renault gordini!!!!! eu nao estou a precisar de carburadores! os meus é ke vao ser reparados pelo senhor mateus visto ke agora o carro anda com o carburador do 2002 normal!!!!
esse senhor tem maos de mágico no ke toca a preparar bmw 02 para corridas!!! é o numero 1 em portugal!!!!! um abraço!