Avistamento de Membros!
Moderador: Staff
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
Re: Avistamento de Membros!
57-xx-XJ
E46 coupé kit M cinza prata
Às 12h40 (29/05/2011) nas obra da A1 zona de Lisboa
Alguem daqui????
E46 coupé kit M cinza prata
Às 12h40 (29/05/2011) nas obra da A1 zona de Lisboa
Alguem daqui????
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1 ... acho que não o viste. Viste o dono só.Gouveia Escreveu:Hoje á tarde E46 Compact HF ! :tellme

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
O EJ que era do Gouveia passa por mim muitas vezes. Eu com a carrinha do trabalho a desviar-me dos buracos e passa o EJ a abrir por mim.
Coitado daquele Compact...
- ode_joy
- Membro Gold
... é pena. Mas só perde quem tem.Crow Escreveu:O EJ que era do Gouveia passa por mim muitas vezes. Eu com a carrinha do trabalho a desviar-me dos buracos e passa o EJ a abrir por mim.

BMW E46 Compact 318td

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...nas mãos do Gouveia andava impecavel...existe pessoal que "assassina" os carros...quando fui trocar a ponteira tb lá estava uma strakar para trocr a valvolina e a caixa tava toda assassinada..a valvolina cheirava a ratos mortos e vinha com limalha de ferro... :/ode_joy Escreveu:... é pena. Mas só perde quem tem.Crow Escreveu:O EJ que era do Gouveia passa por mim muitas vezes. Eu com a carrinha do trabalho a desviar-me dos buracos e passa o EJ a abrir por mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2010, 11:52
- O meu Carro:: BMW 318 tds compact - 2000/11
Ve la se passas por mim para ver essas ponteiras =PTronic2010 Escreveu:...nas mãos do Gouveia andava impecavel...existe pessoal que "assassina" os carros...quando fui trocar a ponteira tb lá estava uma strakar para trocr a valvolina e a caixa tava toda assassinada..a valvolina cheirava a ratos mortos e vinha com limalha de ferro... :/ode_joy Escreveu:... é pena. Mas só perde quem tem.Crow Escreveu:O EJ que era do Gouveia passa por mim muitas vezes. Eu com a carrinha do trabalho a desviar-me dos buracos e passa o EJ a abrir por mim.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Havemos de nos encontrar esta semana de certeza..hj tava um tempo terrivel,mal via a estrada =/h2k Escreveu:Ve la se passas por mim para ver essas ponteiras =PTronic2010 Escreveu:
...nas mãos do Gouveia andava impecavel...existe pessoal que "assassina" os carros...quando fui trocar a ponteira tb lá estava uma strakar para trocr a valvolina e a caixa tava toda assassinada..a valvolina cheirava a ratos mortos e vinha com limalha de ferro... :/

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
Tronic2010 avistado na minha traseira :lol1Tronic2010 Escreveu:Havemos de nos encontrar esta semana de certeza..hj tava um tempo terrivel,mal via a estrada =/h2k Escreveu:Ve la se passas por mim para ver essas ponteiras =PTronic2010 Escreveu:
...nas mãos do Gouveia andava impecavel...existe pessoal que "assassina" os carros...quando fui trocar a ponteira tb lá estava uma strakar para trocr a valvolina e a caixa tava toda assassinada..a valvolina cheirava a ratos mortos e vinha com limalha de ferro... :/
epa alguem daqui falou comigo hoje?
veio um tipo novo, taxista de profissao, perguntar me se o meu carro era mesmo um m5...
achei muito estranho....
veio um tipo novo, taxista de profissao, perguntar me se o meu carro era mesmo um m5...
achei muito estranho....

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Bustedh2k Escreveu: Tronic2010 avistado na minha traseira :lol1

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Hoje de manhã junto aos semaforos da Amadora, direcção Lisboa, compact preto rebaixado....não vi matricula.... :/

- ode_joy
- Membro Gold
... se tiver vidros fumados & angel-eyes & jantes em 17", poderá ser o mlgTronic2010 Escreveu:Hoje de manhã junto aos semaforos da Amadora, direcção Lisboa, compact preto rebaixado....não vi matricula.... :/

BMW E46 Compact 318td

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
..penso que não tinha vidros fumados....eu estava parado nos semaforos contrários...e depois tb só vi de relance...mas chamou-me a atenção ser um compita :lol1ode_joy Escreveu:... se tiver vidros fumados & angel-eyes & jantes em 17", poderá ser o mlgTronic2010 Escreveu:Hoje de manhã junto aos semaforos da Amadora, direcção Lisboa, compact preto rebaixado....não vi matricula.... :/

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
e92 preto **-IR-** com travões performance hj de manhã no trânsito da A5 (sentido cascais -> lisboa), alguém daqui? 

-
- Membro Juvenil
Ya ficou à maneira :fixeTronic2010 Escreveu:Bustedh2k Escreveu: Tronic2010 avistado na minha traseira :lol1Curtiste a ponteira? Dá lá a tua opinião...
:lol1