Avistamento de Membros!
Moderador: Staff
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Re: Avistamento de Membros!
E46 Touring , PRETA, matricula xx-BP-xx, com o simbolo da AC na mala avistado na caparica.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
Veio ao fórum Sintra! Acabei de a ver tambémDP86 Escreveu:E46 Touring , PRETA, matricula xx-BP-xx, com o simbolo da AC na mala avistado na caparica.

vondutch Escreveu:Epá, então devo-me cruzar mais vezes com ele... e já agora, és também daqui de Mem Martins? (é que tenho ideia de ter visto umas fotos do teu carro que me pareceram ser daqui da zona, tipo das vivendas onde filmavam o Super-Pai:P)BmwM505 Escreveu:vondutch Escreveu:M3 e92 Cinza (xx-GE-xx) , 10h15, no ic19 vindo de Mem Martins (matricula GE ou EG que a minha cabeça já não é o que era:P)
O dono trabalha aqui em Mem Martins, trocou um M3 e46 pelo E92
Albarraque

És daqui?
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Anda a fazer piscinas. 
No "meu" ginásio costuma estar é uma e46 touring com umas ACS Type VI p'rai 19 ou 20" e baixinha.

No "meu" ginásio costuma estar é uma e46 touring com umas ACS Type VI p'rai 19 ou 20" e baixinha.
Anda a fazer piscinas. 
No "meu" ginásio costuma estar é uma e46 touring com umas ACS Type VI p'rai 19 ou 20" e baixinha.[/quote]
:lol1

No "meu" ginásio costuma estar é uma e46 touring com umas ACS Type VI p'rai 19 ou 20" e baixinha.[/quote]
:lol1
- vondutch
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2008, 23:38
- O meu Carro:: BMW 320D E92 - 2007/08
Exacto, Albarraque, não quis ser tão explícitoBmwM505 Escreveu: Albarraque![]()
És daqui?

Sou mesmo de Mem-martins

vondutch Escreveu:Exacto, Albarraque, não quis ser tão explícitoBmwM505 Escreveu: Albarraque![]()
És daqui?![]()
Sou mesmo de Mem-martinspor acaso quando vou ao Beloura já não é a primeira vez que fico babado a olhar para o teu M5 lá parado numa curva nas vivendas
Exacto, é o meu então

- vondutch
- Membro Juvenil
Parabéns;) é mesmo de sonho :fixeBmwM505 Escreveu:vondutch Escreveu:Exacto, Albarraque, não quis ser tão explícitoBmwM505 Escreveu: Albarraque![]()
És daqui?![]()
Sou mesmo de Mem-martinspor acaso quando vou ao Beloura já não é a primeira vez que fico babado a olhar para o teu M5 lá parado numa curva nas vivendas
Exacto, é o meu então
Obrigado

Entrtanto se vires uma gaja como a da foto pela zona, não sou eu, mas avisa-me à mesmaManuel S. Escreveu:so malta da zona! Von Dutch, se vires um e34 por mem martins sou eu

- vondutch
- Membro Juvenil
:fixe Qual é a cor e as letras da matricula?Manuel S. Escreveu:so malta da zona! Von Dutch, se vires um e34 por mem martins sou eu
- vondutch
- Membro Juvenil
:lol1 :lol1 :lol1BmwM505 Escreveu:Entrtanto se vires uma gaja como a da foto pela zona, não sou eu, mas avisa-me à mesmaManuel S. Escreveu:so malta da zona! Von Dutch, se vires um e34 por mem martins sou eu![]()
epa eu aviso te aviso,
vou lá por a tua porta e tudo
LOLOL ehehh
VonDutch, e34 preto diamante matricula preta da epoca NQ-xx-xx todo m5, jantes de aba, tipo com pinta de arabe / cigano lá dentro

VonDutch, e34 preto diamante matricula preta da epoca NQ-xx-xx todo m5, jantes de aba, tipo com pinta de arabe / cigano lá dentro

Epah, a gaja e o E34?Manuel S. Escreveu:epa eu aviso te aviso,vou lá por a tua porta e tudo
LOLOL ehehh