Moderador: Staff
Só está com um "cadito" de pó!!! Não é assim tão grave!Asazul Escreveu:Fiquei assustado ao ver aquele M6 tratado daquela forma????.. isto deve ser o dinheiro a mais... para aquele dono o M6 deve ser um Fiat 127 pra nos.. enfim..
Acho que isso quer dizer que está abandonado...Bravus Escreveu:Só está com um "cadito" de pó!!! Não é assim tão grave!Asazul Escreveu:Fiquei assustado ao ver aquele M6 tratado daquela forma????.. isto deve ser o dinheiro a mais... para aquele dono o M6 deve ser um Fiat 127 pra nos.. enfim..
DanielKamar Escreveu:Até pode ter sido importado mas é de fonte segura que havia outro em PT! Tas no teu direito de duvidar._picaman_ Escreveu:aquilo é brutal. tem certos pormenores. o volante, o tecto... as portas, o capot...
e depois ter o unico carro em portugal... sim porque nao acredito que haja mais nenhum ca e muito menos o dono o tenha vendido por gastar muito... replica ainda pode ser e mesmo assim...
ha uns tempos quando ainda nao havia o M5 E60 e o M3 E92, houve um teste dos varios modelos M, e o melhor foi considerado o csl...
O teste de que falas deve ser praí o do Top Gear, se assim for a opinião não é assim tão certa. Entre um CSL e um E30 Sport Evo não é facil escolher e no meio disso tens M1 e no UK ainda tens M3 CS.. E' complicado definir um como o melhor, cada um tem as suas coisas boas e menos boas..