320D-PP Escreveu:o meu primeiro bolinhas k ainda tenho e um polo g40 ja bem explorado, kompressor g60, injectores g60, arvore de cames, etc, etc, etc!!!
deve de estar bem engracado
ahhhhhhh, da uns saltinhos pa frente kdo se muda de mudança!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
Oi. O meu 1º foi (é) a 320d que possuo actualmente
já que o Polo foi comprado pela minha mulher antes de casarmos. Até aí andava no Audi 80 1.5 cc diesel de 1985 do meu pai (agora com motor seat 1.9). Um verdadeiro maquinão.
O meu primeiro carro: Ax 1.4 disel - muito economico porem veloc. da luz!!!!
Segundo carro: passat de 1.6 disel - muito espaçoso mais faltava cv
Terceiro carro: bmw 325 td - grande maquina so faltava o intercooler
Quarto carro: 525tds - grande maquina
Atual: 320d 150cv 2003 - minha paixão
Olá. O meu primeiro carro foi um Ford Fiesta 1.0 de 91, tive-o um ano. Depois de desfeito num acidente, tive um Renault 5 a cair aos bocados, tive-o quase um ano (muito ele sofreu, e eu também). Durante 2 anos andei a pé e no final comprei um VW Bora tdi 130cv novo, mas so o tive um ano, porque sempre adorei BMW, e então troquei por uma 320d break c/ kit M-Sport de 2004, muito linda e tinha menos de um ano. Adorei, nada a ver com VW. Passado outro ano, troquei-a pelo meu actual 330cd tb c/ kit m-sport, que ainda não fez um ano que o tenho, depois de uma passagem pela Vilauto tem agora 283cv e 598nm, o qual já está à venda para chegar ao meu sonho final (até ver): um BMW M3 SMGII.
O meu primeiro carrito foi um Range Rover 2.5 DSE "herdado" do meu pai quando ele comprou em 2005 um E60 530d. Tive um azar com ele passados seis meses e agora ando a pé quando a minha nao me empresta o E46 dela lol!