o melhor e o pior bmw de sempre

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: o melhor e o pior bmw de sempre

Mensagem por Dudex »

marco pires Escreveu: e sim,para mim bmw só de 6,8 ou 12 cilindros,4 cilindros a gasolina....esquece lá isso :naonao
Que comentário!!!! Era como eu dizer que bmw's só a gasolina e só conta do 20 para cima já que o 20 é manco... Deixa-te de extremismos e de puxar a brasa à tua sardinha :!:

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Agora muito a sério, sim de facto os compact foram carros considerados e rotulados como carros fora do universo BMW!!
Agora considera-los como um mau produto isso já não se pode dizer! Já sei que o pessoal dos e36 vão me cair em cima, mas de todos os e36 e tirando as dimensões mais reduzidas dos compact ele aproxima-se mais do design e das soluções da bmw dos anos 90!
Não é por acaso que foi o ultimo modelo dos e36 a ser produzido, tendo terminado a sua produção em 2000!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Dudex Escreveu:
marco pires Escreveu: e sim,para mim bmw só de 6,8 ou 12 cilindros,4 cilindros a gasolina....esquece lá isso :naonao
Que comentário!!!! Era como eu dizer que bmw's só a gasolina e só conta do 20 para cima já que o 20 é manco... Deixa-te de extremismos e de puxar a brasa à tua sardinha :!:

não percebi esse comentário!

puxar a brasa à minha sardinha?essa tá boa,mas então em que parte do que eu escrevi te levou a tirar essa conclusão?

se há coisa que eu não faço é proclamar opiniões em função daquilo que tenho.
se assim fosse,logo no inicio do tópico,colocava o E39 em primeiro como aquele que para mim tinha sido o melhor bmw de sempre,só porque tenho um,e o E34 logo a seguir,porque tambem tenho um.
não o fiz,pois não?

mais,nesta mensagem que citaste,falei tambem nos diesel,e por acaso a minha 530d tem 6 cilindros,e não me viste dizer mal dos quatro cilindros a diesel.

portanto,é completamente descabida as conclusões que tiraste ás minhas palavras.
e sim,para mim bmw a gasolina só de 6,8 ou 12 cilindros,os 4 dispenso.
Última edição por marco pires em 07 mai 2011, 20:10, editado 1 vez no total.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum

intek Escreveu:Agora muito a sério, sim de facto os compact foram carros considerados e rotulados como carros fora do universo BMW!!
Agora considera-los como um mau produto isso já não se pode dizer! Já sei que o pessoal dos e36 vão me cair em cima, mas de todos os e36 e tirando as dimensões mais reduzidas dos compact ele aproxima-se mais do design e das soluções da bmw dos anos 90!
Não é por acaso que foi o ultimo modelo dos e36 a ser produzido, tendo terminado a sua produção em 2000!!

o compact de facto no interior,tem um design mais proximo do usual na bmw,os E36 "normais",aquele interior não lembra nem ao diabo

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

RamiroTD
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2010, 21:32
O meu Carro:: BMW 320td

Mensagem por RamiroTD »

marco pires Escreveu:
Dudex Escreveu:

puxar a brasa à minha sardinha?essa tá boa,mas então em que parte do que eu escrevi te levou a tirar essa conclusão?

se assim fosse,logo no inicio do tópico,colocava o E39 em primeiro como aquele que para mim tinha sido o melhor bmw de sempre,só porque tenho um,e o E34 logo a seguir,porque tambem tenho um.
não o fiz,pois não?

mais,nesta mensagem que citaste,falei tambem nos diesel,e por acaso a minha 530d tem 6 cilindros,e não me viste dizer mal dos quatro cilindros a diesel.

portanto,é completamente descabida as conclusões que tiraste ás minhas palavras.
dispensas este menino "bmw e30 320is Mpower"

É de 4 cilindros, e de 192 cv, muitos de 6 e alguns de 8 cilindros nao acompanham :lol1 :onfire
Bmw Powered by TXP & MKK Performance

Imagem

Apresentação > viewtopic.php?f=1&t=47766&start=15

marco pires
Moderador do Fórum

de 4 pegava apenas no S14 do M3 E30.

seja como for,estou-me a referir em concreto aos motores de 4 recentes,e não a motores classicos da bmw,como seja o caso dos belos 4 cilindros da Neue Klasse.

Sandrot
Membro Juvenil
Registado: 19 nov 2008, 23:09
O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04

Mensagem por Sandrot »

O meu E21 320i é de 4 cilindros, e não trocava pelo o de 6 cilindros....
e10 1602 1974 - Em restauro :)
e21 320i 1976
e21 320 1976 - Vendido
e23 728i 1980
e30 316 coupé - Sucata
e36 318tds 1997 - Vendida
e46 316ci 2000
e39 525d 2000 - Viatura do meu pai :)
Imagem

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

marco pires Escreveu:
intek Escreveu:Agora muito a sério, sim de facto os compact foram carros considerados e rotulados como carros fora do universo BMW!!

o compact de facto no interior,tem um design mais proximo do usual na bmw,os E36 "normais",aquele interior não lembra nem ao diabo
acredita!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Ricardo Gomes
Membro Junior
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT

Mensagem por Ricardo Gomes »

Que raio de conversas que se vê aqui, que seria da bmw se todos tivessem os mesmo gostos? :wall Eu não entendo o porque de dizerem tão mal dos compacts, nada do que dizem dos interiores é correcto, o meu tem mais de 300 mil km's e nao faz nenhum barulho nem plásticos ressequidos tem, ou será que se o interior de um compact fosse o de um 2002 era melhor? Cada coisa no seu lugar! Fazem BMW's para todos os gostos.

4 cilindros a gasolina é de esquecer? Já andaste num 320is? Ou num M3 E30 Marco Pires? hmmmmm.. :think

Cumps
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

marco pires
Moderador do Fórum

Ricardo Gomes Escreveu:Que raio de conversas que se vê aqui, que seria da bmw se todos tivessem os mesmo gostos? :wall Eu não entendo o porque de dizerem tão mal dos compacts, nada do que dizem dos interiores é correcto, o meu tem mais de 300 mil km's e nao faz nenhum barulho nem plásticos ressequidos tem, ou será que se o interior de um compact fosse o de um 2002 era melhor? Cada coisa no seu lugar! Fazem BMW's para todos os gostos.

4 cilindros a gasolina é de esquecer? Já andaste num 320is? Ou num M3 E30 Marco Pires? hmmmmm.. :think

Cumps
lê lá bem aquilo que eu disse:

"de 4 pegava apenas no S14 do M3 E30.

seja como for,estou-me a referir em concreto aos motores de 4 recentes,e não a motores classicos da bmw,como seja o caso dos belos 4 cilindros da Neue Klasse."

o 2002 era do melhor que se fazia na altura em termos de interiores e para a classe que representava.

o E36 não era do melhor que se fazia na altura em termos de interiores e para a classe que representava.

Ricardo Gomes
Membro Junior

Não tinha visto isso do S14, mas em relaçao aos interiores, haveria algum modelo da bmw da mesma epoca que fosse decente em relaçao aos E36? Que eu saiba a BMW só começou a melhorar o design interior a partir de 97/12 nos E46 e E39, porque antes, era tudo a mesma coisa, ou parecido!

Cumps
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

referia-me à qualidade,que é péssima nos E36,e o interior do E36 "normal"(não os compact),é completamente diferente dos todos os bmw anteriores,e posteriores.

Ricardo Gomes
Membro Junior

Com isso ja concordo, eu do compact não tenho razão de queixa alguma, la que digam mal da traseira tudo bem, mas isso também é uma questão de criar gosto por aquilo que se tem, eu também não gostava, e agora não troco nem por um coupe nem sedan! Do interior do E36 normal coupe, cabrio e etc, também não atino muito com a consola central, tem um encaixe maluco que nem parece que esta encaixado e um triângulo gigantesco para sair ar :scary

Cumps
Imagem

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

marco pires Escreveu:
Dudex Escreveu:

não o fiz,pois não?

Então o problema dos 4 cilindros é serem atmosféricos. É que nem sabes o que dizes (já que criticaste o abandono dos n/a), falas mal por falar mal... A sério, tens um bom motor a gasºoleo mas é a gasóleo e o 20i é manco por isso e entrando na tua onda diria que o que tens não serve, o que seria parvo mas seria a tua onda.

JIN KAZAMA
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2010, 18:00
O meu Carro:: BMW 325I E36 1997/08

Mensagem por JIN KAZAMA »

Bem não entendo o porque de se falar tão mal dos E36 neste tópico, é dos poucos carros que com 20 anos de existência ainda se vêem muitos nas estradas de todos os países, se fossem assim tão problemáticos teriam praticamente desaparecido como muitos outros...
Falando do meu em especial não encontro quase nenhum dos problemas aqui referidos do interior, os botões dos vidros continuam perfeitos nem a cor perderam ao fim destes anos todos, outra coisa muito plástico no inteiros de um E36???
Já andaram em algum volkswagen touran que é tudo plástico sem qualquer tipo de forra em pelo como nos E36, nos E36 que me lembro só as portas a parte de baixo é plástico cru caso contrario todo o painel tem forra de pele...
O único pormenor que me irrita no meu é o porta luvas que partiu um dos suportes e faz um pouco de barulho em estradas irregulares mas isso é fácil de resolver reparando, caso contrario é meter gasolina e ser feliz...

Responder

Voltar para “Discussão Geral”