Pratas_cup Escreveu:O teu por acaso não será um e46sedan com umas Réplica m6 full black?pedroxm Escreveu:avistado bmw cinza ontem matricula xx-cp-xx ontem nas festas de nossa senhora das lampas ....
sim era eu amigo ....
Moderador: Staff
Pratas_cup Escreveu:O teu por acaso não será um e46sedan com umas Réplica m6 full black?pedroxm Escreveu:avistado bmw cinza ontem matricula xx-cp-xx ontem nas festas de nossa senhora das lampas ....
Eu conheço uma da Divisão da PSP & tem uma patente alta... :silencedWolf_II Escreveu:ode_joy Escreveu:Wolf_II avistado no IC2.![]()
Malandro, a passear acompanhado:silenced
Acompanhado com uma amiga policia da divisão de transito.... ela gostou muito do teu carro, pelo menos ficou te com a matricula looooool :sly
Já agora.... pela fumarada que fizeste á minha frente, tas me a dever uma lavagem do meu carro looooooooooooool
axo que tb já a vi :fixeCrow Escreveu:Hoje na estrada de Albarraque E91 Preta xx-MB-xx, baixinha, jante preta e parecia ser uma 335d...
Muito louca!
Também te vi! Aliás, até comentei o teu carro com a minha namorada! :lol1pedroxm Escreveu:Pratas_cup Escreveu:O teu por acaso não será um e46sedan com umas Réplica m6 full black?pedroxm Escreveu:avistado bmw cinza ontem matricula xx-cp-xx ontem nas festas de nossa senhora das lampas ....
sim era eu amigo ....
Já vi, ao pé da minha casa!Crow Escreveu:Hoje na estrada de Albarraque E91 Preta xx-MB-xx, baixinha, jante preta e parecia ser uma 335d...
Muito louca!
É falsoManuel S. Escreveu:m5 e60 azul matricula VZ, por mem martins ... alguem daqui?
ode_joy Escreveu:Eu conheço uma da Divisão da PSP & tem uma patente alta... :silencedWolf_II Escreveu:ode_joy Escreveu:Wolf_II avistado no IC2.![]()
Malandro, a passear acompanhado:silenced
Acompanhado com uma amiga policia da divisão de transito.... ela gostou muito do teu carro, pelo menos ficou te com a matricula looooool :sly
Já agora.... pela fumarada que fizeste á minha frente, tas me a dever uma lavagem do meu carro looooooooooooool
... & também conheço algumas pessoas da divisão de trânsito.![]()
Não fiz assim tanto fumo pah... Mas gostei quando passaste por mim & ela torceu o pescocinho todo.
serial Escreveu:Já vi, ao pé da minha casa!Crow Escreveu:Hoje na estrada de Albarraque E91 Preta xx-MB-xx, baixinha, jante preta e parecia ser uma 335d...
Muito louca!
My Car :fixetiagodantas Escreveu:Ontem à noite, compact cinza jantes 16 pretas nas bombas a subir dos cabos d´avila