De lx :lol1Manuel S. Escreveu:Lololol brutos? Um ax Nao e bruto :p
Ricgon, eu ia lá puxar com os da minha liga mas bazava logo para Nao ser marcado![]()
Lestat és donde?
Picardia na A2
Moderador: Staff
Re: Picardia na A2
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
latas dessas gti,xsi,rallyes... e afins eu gostava de os apanhar na altura do meu punto gt...

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
siga la, quando quiserem combinar, alguem de sintra?
ricao, punto GT é fixe mas um fiat uno mk1...hum..... que 1.3 rotativo
( tambem os gosto de apanhar
)
ricao, punto GT é fixe mas um fiat uno mk1...hum..... que 1.3 rotativo

- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
as vossas conversas fazem-me ter saudades do meu Pg 205 - 1.9 Gti :inlove
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 set 2011, 23:22
- O meu Carro:: Renault Twingo - 1993/12
tambem nao me importava de apanhar os pgt ihihihricao.s3 Escreveu:latas dessas gti,xsi,rallyes... e afins eu gostava de os apanhar na altura do meu punto gt...![]()
![]()
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Por muito que estejam carregados, comparar um 30d e um 20d tem muita logica :liar Se quizerem mesmo ir com essa idaia para a frente, desafiem o pikachu daqui do clube

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
-
- Membro Juvenil
Mais rapido a direito, mas eu gostava era das curvinhas!ricao.s3 Escreveu:nfire. ricgon isso foi pk nunca apanhaste um punto gt a serio...senao ias temer cada vez que um se aproxima-se do teu pug...
nfire :lol1
Mesmo a direito havia os que me passavam e os que ficavam atras!
Mas medo nunca tive, alias era um prazer, cada vez que perdia, ou mesmo que ganhasse e visse algo, eu fazia questao de parar, falar, dar os parabens e pedir infos, fosse PGT, CUP, GTI, Subaru, Evo, CTR e o que mais fosse!

Ah, uma curiosidade, ate ao lado de Ferrarri 512M eu me meti a subir, arrancamos em 3ª, levei uma corda deus me livre...No fim um cafe e uma amizade feita! (Aind curtimos umas curvas e foi taco a taco...com ligeira vantagem para o 106 visto ser traçado muito sinuoso e foi a prova que tambem ha Ferraris classicos "non-biblô stage")
-
- Membro Juvenil
So para perceberes o quanto, as unicas invençoes aqui minhas na Alemanha foram com um M3 á chuva e um Mini Cooper S 163cv!! Mas sempre nas curvas...Manuel S. Escreveu:nem mais, eu vou la com todos tambem, quer ganha ou perca
Para informaçao, tenho um Twingo de 93 de 54cv com 285.000kms e pneu 145/70R13 ehehehhe
eu nisso nao arrisco, ainda tenho muito que viver e sei que tenho um "burro" que nunca ha de ser um "cavalo", mas garanto que é um "burro" muito rapido e que ja esta mais parecido com um "cavalo"...mas nunca ha de ser "cavalo". ainda por cima curvas num fwd a chover...dassss
mas se me falares em curvas e retundas a chover/piso molhado com um rwd... so te digo assim: sem ajudas nem nada do genero ( e34 power ) RWD WORKS!!!
mas se me falares em curvas e retundas a chover/piso molhado com um rwd... so te digo assim: sem ajudas nem nada do genero ( e34 power ) RWD WORKS!!!

-
- Membro Juvenil
Eu acho "piada" ao fugir do Twingo, foge ás 4 looool...ele quando for grande vai ser um evo!Manuel S. Escreveu:eu nisso nao arrisco, ainda tenho muito que viver e sei que tenho um "burro" que nunca ha de ser um "cavalo", mas garanto que é um "burro" muito rapido e que ja esta mais parecido com um "cavalo"...mas nunca ha de ser "cavalo". ainda por cima curvas num fwd a chover...dassss
Mas tudo dentro dos meus limites...sou doido mas nao sou maluco... :lol1
-
- Membro Juvenil
Mas isso é um senhor carro!Rprata Escreveu:as vossas conversas fazem-me ter saudades do meu Pg 205 - 1.9 Gti :inlove
nao te esquecas que para saberes os teus limites, tens de os ultrapassar! 
fugir as 4 rodas...medo
o PUG 205 é uma maravilha

fugir as 4 rodas...medo

o PUG 205 é uma maravilha

-
- Membro Juvenil
fugir de frente é pior looool
e a velocidade dos 54cv é semi parado looool, se contrabreco fico normal e para sair as 4 so abusando com a travagem e guinada!!
e a velocidade dos 54cv é semi parado looool, se contrabreco fico normal e para sair as 4 so abusando com a travagem e guinada!!