Existe,eu é que me enganei no 1 e no Dmarco pires Escreveu:negativo, esse motor era o M21D24.
esse de que falas não existe.

Moderador: Staff
Existe,eu é que me enganei no 1 e no Dmarco pires Escreveu:negativo, esse motor era o M21D24.
esse de que falas não existe.
Como jà disse tive durante 2 anos e fiz+-10000kms o 524td E34 nada a dizer ,(a seguir comprei revistas e de facto diziam motor com Problemas de culaça )mas à uma coisa que muitos nao deviam saber ,mas recebi um correio da BMw para ir mudar o buchao do radiador ,nao o fui buscar mas era pago pelamarco pires Escreveu:sim Carlos, como eu disse o conhecimento que tenho do 2.4td não é muito para poder formar uma opinião, claro está que tu como tivestes um sabes bem melhor que eu o bom e o mau desse motor :fixe
quanto ao 2.5tds, tiveste mesmo azar, eram problemas atrás de problemas, lembras-te de uma vez teres-me mandado uma mensagem a dizer que ficaste apeado na 25 de Abril?, ganda cena :lol1
essa tua 2.5tds estava boa era para abate
germanii Escreveu:Como jà disse tive durante 2 anos e fiz+-10000kms o 524td E34 nada a dizer ,(a seguir comprei revistas e de facto diziam motor com Problemas de culaça )mas à uma coisa que muitos nao deviam saber ,mas recebi um correio da BMw para ir mudar o buchao do radiador ,nao o fui buscar mas era pago pelamarco pires Escreveu:sim Carlos, como eu disse o conhecimento que tenho do 2.4td não é muito para poder formar uma opinião, claro está que tu como tivestes um sabes bem melhor que eu o bom e o mau desse motor :fixe
quanto ao 2.5tds, tiveste mesmo azar, eram problemas atrás de problemas, lembras-te de uma vez teres-me mandado uma mensagem a dizer que ficaste apeado na 25 de Abril?, ganda cena :lol1
Marca .
Como jà disse tambem tinha um Amigo com a serie anterior è o E28?524td ,tambem o tevo durante 4 anos fez gato sapato dele (afirmo o que digo Ele cagava para o carro,mas mudava sempre o oleo !E nunca teve problemas e tenho um amigo que num 324td meteu Oleo para carro a gasolina no Diesel ,foi a Portugal e là ficou ,Azar ,ou o Oleo? :ajuda
Sorte ?????Nao sei esse Meu colega que mete Oleo para um motor a gasolina mete num TD :think Acho que procurou a M*rda ?Nao achas?MarceloN Escreveu:germanii Escreveu:Como jà disse tive durante 2 anos e fiz+-10000kms o 524td E34 nada a dizer ,(a seguir comprei revistas e de facto diziam motor com Problemas de culaça )mas à uma coisa que muitos nao deviam saber ,mas recebi um correio da BMw para ir mudar o buchao do radiador ,nao o fui buscar mas era pago pelamarco pires Escreveu:sim Carlos, como eu disse o conhecimento que tenho do 2.4td não é muito para poder formar uma opinião, claro está que tu como tivestes um sabes bem melhor que eu o bom e o mau desse motor :fixe
Marca .
Como jà disse tambem tinha um Amigo com a serie anterior è o E28?524td ,tambem o tevo durante 4 anos fez gato sapato dele (afirmo o que digo Ele cagava para o carro,mas mudava sempre o oleo !E nunca teve problemas e tenho um amigo que num 324td meteu Oleo para carro a gasolina no Diesel ,foi a Portugal e là ficou ,Azar ,ou o Oleo? :ajuda
Há casos assim, em que os donos não tratam dos carros e eles duram duram e duram. E outros que os tratam bem e lhes dão os mimos todos e só têm problemas.
Os carros é acima de tudo uma questão de sorte.
525_tds Escreveu:Já que estamos numa de relatar experiências de 24td, posso relatar a de ca de casa, nos idos anos 90 (inicio) morou cá um 524td e34 115cv e que maravilha de motor...
Era ver o ponteiro da temperatura a galgar alegremente para o vermelho!
O problema acho que todos sabem qual é... foi despachado.
Cabeça do motor.marco pires Escreveu:525_tds Escreveu:Já que estamos numa de relatar experiências de 24td, posso relatar a de ca de casa, nos idos anos 90 (inicio) morou cá um 524td e34 115cv e que maravilha de motor...
Era ver o ponteiro da temperatura a galgar alegremente para o vermelho!
O problema acho que todos sabem qual é... foi despachado.
Eu não sei, qual é?
...1 in a millionmarco pires Escreveu:mas isso é como tudo, se o carro for mal tratado pode acontecer a qualquer um.
o exemplo do Carlos Tavares que teve um carro desses e fez milhares de kms com ele sem problemas é porque não é assim tão mau.
Manuel S. Escreveu:o meu 525i foi escolhido a dedo eheh é o m50b25, sem vanos, sem catalizador de origem
olha para isto:Manchinha Escreveu:...1 in a millionmarco pires Escreveu:mas isso é como tudo, se o carro for mal tratado pode acontecer a qualquer um.
o exemplo do Carlos Tavares que teve um carro desses e fez milhares de kms com ele sem problemas é porque não é assim tão mau.