mas tb n sabia que eras tu lool ainda assustava alguem

Moderador: Staff
:lol1 :lol1 era eu mesmo....tinha ido almoçar ali mais abaixo ao H3..h2k Escreveu:Tronic2010 estacionado na avenida que vai para o vasco da gama nao pagou parquimetro multa nele :lol1 por acaso nao sei passei de carro xD em frente ao zfira ou la como aquilo se chama :fixe
Ya eu sei eu passei ate de opel fui ao vasco e reparei que tavas la parado :lol1Tronic2010 Escreveu::lol1 :lol1 era eu mesmo....tinha ido almoçar ali mais abaixo ao H3..h2k Escreveu:Tronic2010 estacionado na avenida que vai para o vasco da gama nao pagou parquimetro multa nele :lol1 por acaso nao sei passei de carro xD em frente ao zfira ou la como aquilo se chama :fixeepah ao depois das 2 da tarde não se paga parquimetro pah
:lol1
h2k Escreveu:Ya eu sei eu passei ate de opel fui ao vasco e reparei que tavas la parado :lol1Tronic2010 Escreveu::lol1 :lol1 era eu mesmo....tinha ido almoçar ali mais abaixo ao H3..h2k Escreveu:Tronic2010 estacionado na avenida que vai para o vasco da gama nao pagou parquimetro multa nele :lol1 por acaso nao sei passei de carro xD em frente ao zfira ou la como aquilo se chama :fixeepah ao depois das 2 da tarde não se paga parquimetro pah
:lol1
Sim, pelo que sei é único cá, já o conduzi quando chegou a portugal, era o carro de testes de imprensa. Só posso dizer que é a put@ da loucura...BigDaddy Escreveu:Devia ser estepvalente Escreveu:Hoje vi no Porto (rua Bessa Leite) um E87 130i, azul metalizado, português ! Acho que nunca tinha visto nenhum... Nem 120i, sequer...
Acho que é o único em Portugal
ricao.s3 Escreveu:ontem a noite giwasa na expo junto aos bares... esse gg e brutal...as gajas ficaram malucas...![]()
![]()
![]()
Boa, não sabia, quantos mais melhorPedrogm Escreveu:ha tbm um 130i na zona de telheiras e87 branco pack m e peliculas
3 ou 5p?Pedrogm Escreveu:ha tbm um 130i na zona de telheiras e87 branco pack m e peliculas
vondutch Escreveu:Sim, pelo que sei é único cá, já o conduzi quando chegou a portugal, era o carro de testes de imprensa. Só posso dizer que é a put@ da loucura...BigDaddy Escreveu:Devia ser estepvalente Escreveu:Hoje vi no Porto (rua Bessa Leite) um E87 130i, azul metalizado, português ! Acho que nunca tinha visto nenhum... Nem 120i, sequer...
Acho que é o único em Portugal