E87 cinza rato bem baixinho?raves Escreveu:Avistado 1 e82 120d matricula xx-ML-xx na zona da Abrunheira hoje por volta das 8h50...![]()
alguém daqui? :fixe
que côr brutal :inlove

Moderador: Staff
E87 cinza rato bem baixinho?raves Escreveu:Avistado 1 e82 120d matricula xx-ML-xx na zona da Abrunheira hoje por volta das 8h50...![]()
confereLestat Escreveu:E87 cinza rato bem baixinho?raves Escreveu:Avistado 1 e82 120d matricula xx-ML-xx na zona da Abrunheira hoje por volta das 8h50...![]()
e ando de panela original, imagina com a panela race... :lol1Bryan318is Escreveu:Hoje de manha , por volta das 10h , em Ílhavo , Dani com o seu M3 E36 .
WOOOOOOMMMMMM ! Que ronco
Bem me pareceu que o som não era o mesmo . Acredita que pensei logo nisso .dani_320d Escreveu: e ando de panela original, imagina com a panela race... :lol1
nada disso...o M nunca cá passou...lolBryan318is Escreveu:Bem me pareceu que o som não era o mesmo . Acredita que pensei logo nisso .dani_320d Escreveu: e ando de panela original, imagina com a panela race... :lol1
Foste à oficina Onibas Motorsport ?
por acaso ia mesmo dar de beber aos cavalos... :lol1Bryan318is Escreveu:Bem me pareceu que o som não era o mesmo . Acredita que pensei logo nisso .dani_320d Escreveu: e ando de panela original, imagina com a panela race... :lol1
e ainda te estou a dever o test drive...onibas96 Escreveu:nada disso...o M nunca cá passou...lolBryan318is Escreveu:Bem me pareceu que o som não era o mesmo . Acredita que pensei logo nisso .dani_320d Escreveu: e ando de panela original, imagina com a panela race... :lol1
só para showoff...lol
promessas...loldani_320d Escreveu:e ainda te estou a dever o test drive...![]()
:fixe