Muita pena de o ter vendido ..

É pena que o actual dono não o estime como eu estimei no pouco tempo que o tive ..
Moderador: Staff
Se tem matricula xx-GC-xx, foi o mesmo que andava ontem no Sameiro no Gentleman DriversZ-One Escreveu:S1 coupe, branco com jantes pretas e lip traseiro preto, spotted na estrada ncaional em Crus - Braga acho que era o Rego_S... muito louco o carro...
BigDaddy Escreveu:Se tem matricula xx-GC-xx, foi o mesmo que andava ontem no Sameiro no Gentleman DriversZ-One Escreveu:S1 coupe, branco com jantes pretas e lip traseiro preto, spotted na estrada ncaional em Crus - Braga acho que era o Rego_S... muito louco o carro...
Também vi um M3 E36 cinza xx-xx-RM importado dos USA, um M3 E36 xx-xx-KD, dois M3 E30, três M3 E92 e ainda o E46 do Markx
Era eu mesmo :fixeBigDaddy Escreveu:Se tem matricula xx-GC-xx, foi o mesmo que andava ontem no Sameiro no Gentleman DriversZ-One Escreveu:S1 coupe, branco com jantes pretas e lip traseiro preto, spotted na estrada ncaional em Crus - Braga acho que era o Rego_S... muito louco o carro...
Também vi um M3 E36 cinza xx-xx-RM importado dos USA, um M3 E36 xx-xx-KD, dois M3 E30, três M3 E92 e ainda o E46 do Markx
Vieste À zona & nao disseste nada?jocatdm Escreveu:Hoje, nas portagens de Alverca, de manha, Novo M5 azul claro Matricula M*.... Aquele trabalhar é lindo :inlove É de alguém?
De alguem deve ser, agora ser de algum membro do forum activo é mais dificil, ja teria rolado algum alarido por aqui :lol1 :lol1 :lol1jocatdm Escreveu:Hoje, nas portagens de Alverca, de manha, Novo M5 azul claro Matricula M*.... Aquele trabalhar é lindo :inlove É de alguém?