Jojo, tenho andado a bulir na portagem de Alvercaode_joy Escreveu:Vieste À zona & nao disseste nada?jocatdm Escreveu:Hoje, nas portagens de Alverca, de manha, Novo M5 azul claro Matricula M*.... Aquele trabalhar é lindo :inlove É de alguém?

Moderador: Staff
Jojo, tenho andado a bulir na portagem de Alvercaode_joy Escreveu:Vieste À zona & nao disseste nada?jocatdm Escreveu:Hoje, nas portagens de Alverca, de manha, Novo M5 azul claro Matricula M*.... Aquele trabalhar é lindo :inlove É de alguém?
Entao foste serrado?SteVen7 Escreveu:Serie 1 branco traseira cortada, kit m na A28 ontem por volta da meia noite e pouco... Suponho que seria um 123d... Foi giro
Podia mos ter testado como esta o teu perante o meu...SteVen7 Escreveu:Serie 1 branco traseira cortada, kit m na A28 ontem por volta da meia noite e pouco... Suponho que seria um 123d... Foi giro
LOLricao.s3 Escreveu:e típico de gente frustrada . a mim também me acontece isso. e ir a passar por ele e fingir que tão ao telefone
Nem vale a pena... :lol1ReGo_S Escreveu:Podia mos ter testado como esta o teu perante o meu...SteVen7 Escreveu:Serie 1 branco traseira cortada, kit m na A28 ontem por volta da meia noite e pouco... Suponho que seria um 123d... Foi giro
Eestou a ver que andam a agrafar o pessoal aqui pos meus lados :/jocatdm Escreveu:Hoje, E91 azul com jantes de aba e traseira 335d, depois das portagens de Alverca, parada, quase de certeza a ser multada por excesso de velocidade, alguém daqui? No mesmo local um S1 e um X5 :humm
Txii... Fdps.. :slyjocatdm Escreveu:O radar tem estado todos os dias na descida depois da entrada de Aveiras sentido norte=) sul....
No mesmo sentido, ontem e hoje, radar entre pombal e leiria!
Todos os dias desta semana a mandar parar com balanças depois das portagens de alverca...
Hoje era um carro da bófia com matricula francesa que montou o radar...