eu por duas vezes em que tive a minha 530d na bmw,emprestaram-me dois E46.
a primeira coisa que notei logo foi a diferença no espaço interior,bastante acanhado em comparação,depois vários pormenores,tais como isso dos comandos nos vidros,nada que eu não estivesse habituado no E34,mas é claramente uma solução antiquada trazida dos anos 80,nas portas,as bolsas das portas no interior são de plastico rigido,não tem a cobertura em veludo como o E39,os pilares onde está o airbag,são em plastico e tambem não tem a cobertura em veludo,o tecto idem,aspas,o comando da regulação dos espelhos electricos,tem um triangulo igual ao E36,E34,tambem ele antiquado,enquanto o E39 tem um comando redondo super sensivel ao tacto,a insonorização não tem nada a ver,o barulho de rolamento,do motor e do vento nota-se muito em comparação com o E39,o isqueiro e o cinzeiro,ao contrário do E39 não tem luz,o braço do limpa-para brisas é fixo,enquanto no E39 é móvel o que optimiza a limpeza,basicamente pormenores que fazem toda a diferença.
claro está que não podia ser igual,pois o E39 é de uma gama acima,e o E46 é um excelente carro e oferece tudo o que se pode esperar num familiar.
ps-lembrei-me agora,que o E46 não tem saidas de ventilação atrás,pelo menos aqueles que eu conduzi,mais uma diferença.
no caso desta fotos,não gosto nem de um nem de outro,gosto do estilo classico com madeira.