Porquê Mercedes????????????
Moderador: Staff
Re: Porquê Mercedes????????????
A razao é mto simples; quem é que poria um carro com o nível, estilo e classe de um BMW ao serviço de pessoas que nao sabem conduzir ?!!!!!
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
lol
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Nuno320d, os taxis sao todos mercedes pois o material do mercedes e muito mais barato de todos os outros...
Tb ha muito mais material pirata para os mercedes....
Depois podemos ver que tb ha mais mecanicos a trabalhar com mercedes do que com BMW por exemplo....
Temos que ver tambem que os taxis sempre foram Mercedes pois era das poucas marcas que os carros podiao fazer mais de 3 milhoes de km sem problema nenhum, era so por oleo e gasoleo ( isto no tempo dos Mercedes 190 ).
Abraços
Tb ha muito mais material pirata para os mercedes....
Depois podemos ver que tb ha mais mecanicos a trabalhar com mercedes do que com BMW por exemplo....
Temos que ver tambem que os taxis sempre foram Mercedes pois era das poucas marcas que os carros podiao fazer mais de 3 milhoes de km sem problema nenhum, era so por oleo e gasoleo ( isto no tempo dos Mercedes 190 ).
Abraços

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Bem nao tirando qualquer merito á BMW alguem tem um BMW com 1 milhao e 800 mil km ?? eu nao arranjo um mas mais de 20 por ex em portugal todos de 1998 para a frente ...
Na alemanha nao tem esses Km pq sao trocados obrigatoriamente pela lei alema . ainda que ate possam fazer bastantes km .
tirando gostos é facil comprar um taxi mercedes pq em Portugal sao mesmo mais baratos para esse fim basta consultar a pag da mercedes que tem o respectivo desconto . depois em termos de consumos tambem me parece que um E220 seja mais economico que um 520 ou 525 . em termos de espaço tambem é mais espaço e confortavel a suspensao é mais macia e nao tao desportiva como comum um Bmw .
Se existem mts mercedes velhos e importados ... bem tb os ha Bmw .
Cada marca tem os seus pros e contras .

Na alemanha nao tem esses Km pq sao trocados obrigatoriamente pela lei alema . ainda que ate possam fazer bastantes km .
tirando gostos é facil comprar um taxi mercedes pq em Portugal sao mesmo mais baratos para esse fim basta consultar a pag da mercedes que tem o respectivo desconto . depois em termos de consumos tambem me parece que um E220 seja mais economico que um 520 ou 525 . em termos de espaço tambem é mais espaço e confortavel a suspensao é mais macia e nao tao desportiva como comum um Bmw .
Se existem mts mercedes velhos e importados ... bem tb os ha Bmw .
Cada marca tem os seus pros e contras .

Última edição por kikinhas em 06 abr 2007, 12:59, editado 1 vez no total.
Já lá vai a fiabilidade da Mercedes á muito tempo
Perguntem nas casas que reparam bombas injectoras quais as bombas que reparam mais?...CDI Poweeeeerrrr, então aquelas que equipam o 220CDI é á lista de espera
Reparem nos Stand´s que se dedicam ao comércio de importados, e vejam se lá estam muitos CDI´s ou mesmo nenhum á venda
Perguntem, aos donos dos stands porque não tem nenhum em exposição
... " Ah e tal, tenho medo de importar CDI´s porque são como os ovos kinder...trazem sempre uma supresa, que na maioria das vezes é a bomba, e assim para não criar chatisses com os clientes, só importamos a pedido dos clientes, mas com aviso prévio das consequências
Até principio da década de 90 a Mercedes, fabricava grandes carros sim senhora, fiáveis, imponentes, confortáveis, com tecnologia muito avançada
Mas talvez se tenha encostado á sombra da bananeira devido aos 190D, 200D, 250D etc e etc 

Perguntem nas casas que reparam bombas injectoras quais as bombas que reparam mais?...CDI Poweeeeerrrr, então aquelas que equipam o 220CDI é á lista de espera

Reparem nos Stand´s que se dedicam ao comércio de importados, e vejam se lá estam muitos CDI´s ou mesmo nenhum á venda

Até principio da década de 90 a Mercedes, fabricava grandes carros sim senhora, fiáveis, imponentes, confortáveis, com tecnologia muito avançada

"Real boys, don´t need a TDI..."
- random
- Membro Juvenil
- Registado: 21 out 2006, 11:27
- O meu Carro:: BMW E30 325i TC Baur
Por acaso já me tinha perguntado isso quando fui a Andorra e vi um 320d taxi 
Penso que a escolha recai na Mercedes devido a vários aspectos, um dos quais a sua suposta fiabilidade, que hj em dia ja nao é o que era, devido à sua manutenção mais barata e também devido ao seu conforto e direccionalidade para o passageiro.
Amigos ainda bem que nao há BMW´s taxis pa!! Senao tinhamos carros banais tal como os taxistas! BMW é para apaixonados pela conduçao e nao pa taxistas!

Penso que a escolha recai na Mercedes devido a vários aspectos, um dos quais a sua suposta fiabilidade, que hj em dia ja nao é o que era, devido à sua manutenção mais barata e também devido ao seu conforto e direccionalidade para o passageiro.
Amigos ainda bem que nao há BMW´s taxis pa!! Senao tinhamos carros banais tal como os taxistas! BMW é para apaixonados pela conduçao e nao pa taxistas!

Eu continuo a achar que continua-se a levantar prob das outras marcas em detrimento ou beneficio . Bombas injectoras dos CDI bem aqui pelo forum ja foram postados varios prob com BMW .
Dizer que nao se importam CDI !!?? bem eu nao pretendo fazer publicidade mas posso postar aqui alguns exemplos para quem quiser pq independente de "alguns" darem problemas ... outros nao os dao . e insisto quantos BMW pos anos 90 têm mais de 1 milhao e meio de Km !! por aqui !!!
se nao fossem fiaveis pq é um negocio que da tanto €€€€ .
e ainda lanço um desafio . comparem um E200 ou um 220 de 1999 por ex com um serie 5 e falemos de custos de manutençao e fiabilidade ...
é que mts pessoas de manutençao nao sao da BMW têm outras proveniencias mas por serem para um BMW sao bem mais caras .
Dizer que nao se importam CDI !!?? bem eu nao pretendo fazer publicidade mas posso postar aqui alguns exemplos para quem quiser pq independente de "alguns" darem problemas ... outros nao os dao . e insisto quantos BMW pos anos 90 têm mais de 1 milhao e meio de Km !! por aqui !!!
se nao fossem fiaveis pq é um negocio que da tanto €€€€ .
e ainda lanço um desafio . comparem um E200 ou um 220 de 1999 por ex com um serie 5 e falemos de custos de manutençao e fiabilidade ...
é que mts pessoas de manutençao nao sao da BMW têm outras proveniencias mas por serem para um BMW sao bem mais caras .
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
por isso mesmo... quem compra um bmw não é para fazer um milhão de quilometros nem está á espera que a manutenção seja barata...
para isso existem os mercedes...
a bmw é para apreciar o que de melhor se faz na industria automóvel...
para isso existem os mercedes...
a bmw é para apreciar o que de melhor se faz na industria automóvel...

ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Eu discordo com a classe elitista de eu posso logo tenho "um BMW" e deixemos o povão ... com Mercedes.
Parece-me k quem compra um BMW pode sim fazer 1 milhao de km nao o querer fazer é que me parece estranho "pois apreciar o que de melhor se faz na industria automovel " não é so ficar a olhar para eles
é tambem conduzi-los !!.
a manutença da BMW é cara ! bem k eu saiba nao existem disco produzidos pela BMW pastilhas produzidas pela bmw oleos produzidos pela bmw .
a mão de obra mais cara devia de ser meritoria e nao por tabela .
mas isto é apenas a minha opiniao .
Parece-me k quem compra um BMW pode sim fazer 1 milhao de km nao o querer fazer é que me parece estranho "pois apreciar o que de melhor se faz na industria automovel " não é so ficar a olhar para eles

a manutença da BMW é cara ! bem k eu saiba nao existem disco produzidos pela BMW pastilhas produzidas pela bmw oleos produzidos pela bmw .
a mão de obra mais cara devia de ser meritoria e nao por tabela .
mas isto é apenas a minha opiniao .
Quanto aos preços serem mais acessiveis na Mercedes, não concordo, porque para adquirir 1 viatura para táxi, seja de que marca for, tem uma redução de IA de 70%, mas se formos a valiar os preços de usados entre as 2 marcas, notamos que a BM é mais cara do que a sua concorrente mercedes e porque será? Pergunto. Porque a qualidade paga-se, não se come...
é taxi em Portugal e se fores a Alemanha ?? entao mudamos de opiniao ou continuamos todos a falar mal dos taxistas ??.
A BMW mais cara que a sua concorrente ??? dá-me um modelo para podermos comparar .
Eu nao sou defensor da Mercedes longe disse mas "tapar o sol com a peneira" so por ser BMW . Acho que podemos ser mais inteligentes que isso . Quem não conhece um problema da BMW e de qualquer modelo que seja que atire a 1ª pedra .
A BMW mais cara que a sua concorrente ??? dá-me um modelo para podermos comparar .
Eu nao sou defensor da Mercedes longe disse mas "tapar o sol com a peneira" so por ser BMW . Acho que podemos ser mais inteligentes que isso . Quem não conhece um problema da BMW e de qualquer modelo que seja que atire a 1ª pedra .