Comandar o fecho das janelas com chave de comando ?
Moderador: Staff
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Re: Comandar o fecho das janelas com chave de comando ?
O vendedor disse-me que dá pra recorrer os espelhos sempre que fechamos o carro, o que não percebi é se recolhia sempre ou se recolhia no casso de pressionarmos o botão de fecho.. alguém sabe?
177 cv - 6,5l/100km
a minha 525 tranca as portas e os vidros no caso de estarem abertos 
alarme de origem.

alarme de origem.

- Rugu
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 22:35
- O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007
Ricardo-vilaça Escreveu:O vendedor disse-me que dá pra recorrer os espelhos sempre que fechamos o carro, o que não percebi é se recolhia sempre ou se recolhia no casso de pressionarmos o botão de fecho.. alguém sabe?
Caso o teu tenha esse extra, terás um botão junto aos elevadores dos vidros na porta do condutor que poderás utilizar quando for necessário, e ao fechar o carro com o comando se continuares a carregar para fecho do carro o teu BM deverá fechar os vidros e rebater os espelhos.
Caso tenhas esse EXTRA
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Rugu Escreveu:Ricardo-vilaça Escreveu:O vendedor disse-me que dá pra recorrer os espelhos sempre que fechamos o carro, o que não percebi é se recolhia sempre ou se recolhia no casso de pressionarmos o botão de fecho.. alguém sabe?
Caso o teu tenha esse extra, terás um botão junto aos elevadores dos vidros na porta do condutor que poderás utilizar quando for necessário, e ao fechar o carro com o comando se continuares a carregar para fecho do carro o teu BM deverá fechar os vidros e rebater os espelhos.
Caso tenhas esse EXTRA
engraço meu eu tenho esse extra o tal botaozinho na porta, e quando fecho o carro e deixo estar a carregar só fecha os vidro e nao recolhe os espelhos.... como fazes isso no teu????
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 out 2009, 11:47
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2005/10
Viva,
Quando fico a carregar para fechar, ele para alem de fechar os vidros, também recolhe os espelhos.
Não faço nada de especial para isso acontecer. Poderá ser da programação da chave?
Paulo
Quando fico a carregar para fechar, ele para alem de fechar os vidros, também recolhe os espelhos.
Não faço nada de especial para isso acontecer. Poderá ser da programação da chave?
Paulo
- Rugu
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 22:35
- O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007
Caso tenhas esse EXTRA [/quote]
sandrorv escreveu:
engraço meu eu tenho esse extra o tal botaozinho na porta, e quando fecho o carro e deixo estar a carregar só fecha os vidro e nao recolhe os espelhos.... como fazes isso no teu????[/quote]
No botão junto dos elevadores dos vidros é só carregar e largar ( botão pequeno e redondo ), mas no comando tens que ficar a carregar para fechar portas; vidros e espelhos
Caso tenhas esse EXTRA [/quote]
sandrorv escreveu:
engraço meu eu tenho esse extra o tal botaozinho na porta, e quando fecho o carro e deixo estar a carregar só fecha os vidro e nao recolhe os espelhos.... como fazes isso no teu????[/quote]
No botão junto dos elevadores dos vidros é só carregar e largar ( botão pequeno e redondo ), mas no comando tens que ficar a carregar para fechar portas; vidros e espelhos
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
eu agora quando sair daqui do trabalho ja experimento isso ali no carro a ver se resulta, eu nunca reparei muito nisso porque tenho sempre a mania que quando saiu do carro recolho logo os espelhos e os vidros deixo sempre a carregar no botão pa fechar no comando mas agora eu experimento isso a ver se resulta
- tiagobela
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2009, 13:19
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1996/04
eu tinha um que so dava como alarme e fechava tudo inclusive tecto de abrir etc
Bmw 316i compact deutschland
Renault 5TL (de estimação)
Renault 5TL (de estimação)

- ferro325i
- Membro Iniciado
- Registado: 21 mai 2009, 20:19
- O meu Carro:: 325i e46 & Porsche Boxter S
na minha carrinha E46 2004 a xave tem 3 botoes
1 abre
2 fexa
3 abre vidro da mala
se precionar 1 abre carro vidros e tecto,
se precionar 2 fexa tudo
os espelhos apenas recolhem(fexam na mesma direcçao das portas) com o pequeno botao k se encontra junto ao botao de regular os espelhos.
nao tenho alarme
um colega aki do forum k eu conhço pessoalmente tem um E46 330ci 2005 e kuando ele pressiona o botao de fexar os espelhos recolhem(rodam para cima)o carrotem alarme
por exemplo kuando ele mete marcha atraz os espelhos ajustam automaticamente.
o k eu nao sei é se posso programar na Dis para os meus espelhos recolherem kuando precionoo botao de fexar??? :lovebmw
1 abre
2 fexa
3 abre vidro da mala
se precionar 1 abre carro vidros e tecto,
se precionar 2 fexa tudo
os espelhos apenas recolhem(fexam na mesma direcçao das portas) com o pequeno botao k se encontra junto ao botao de regular os espelhos.
nao tenho alarme
um colega aki do forum k eu conhço pessoalmente tem um E46 330ci 2005 e kuando ele pressiona o botao de fexar os espelhos recolhem(rodam para cima)o carrotem alarme
por exemplo kuando ele mete marcha atraz os espelhos ajustam automaticamente.
o k eu nao sei é se posso programar na Dis para os meus espelhos recolherem kuando precionoo botao de fexar??? :lovebmw
BMW Touring E46
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
No meu, com o comando da chave fecha tudo, portas, vidros, tecto e fica com o alarme acionado, tudo veio assim de origem, agora abrir os vidros não, mas tambem nunca experimentei continuar com o botão /chave) carregado.
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
O meu comando da chave nunca funcionou bem, abrir abre sempre mas não consigo por exemplo abrir os vidros pois a luz não continua a piscar para o efeito. Fechar fechava só quando lhe dava na telha e agora nem fecha mais.
Noto que a luz vermelha não acende com a intensidade normal tanto a abrir como a fechar, pensei que fosse a pilha mas não.
Entretanto armei eu esperto a tentar arranjar o comando e vi que aquele tipo de pelicula que fica em contacto com os botões estava descolada e gasta, monto tudo e agora só abre as portas e a mala...
Alguém sabe como reparar
Noto que a luz vermelha não acende com a intensidade normal tanto a abrir como a fechar, pensei que fosse a pilha mas não.
Entretanto armei eu esperto a tentar arranjar o comando e vi que aquele tipo de pelicula que fica em contacto com os botões estava descolada e gasta, monto tudo e agora só abre as portas e a mala...
Alguém sabe como reparar

- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Pois é o meu tb o consigo abrir os vidros todos, mas fechar não fecha nenhum com a chave...
Alguma solução???
Abraço
Alguma solução???
Abraço