x2 :lol1
Moderador: Staff
marbmw Escreveu:Realmente e depois de muita ponderaçao neste momento so trocava o meu 330d por um 330...CD
White_Spot™ Escreveu:Eu era mesmo por um M3 :lol1.
sim, sem duvida que o M3 é a "nata" da BMW....White_Spot™ Escreveu:Pois até aí não digo o contrário marbmw, mas uma coisa é teres um carro que vem como vem (o M3) e outra coisa é alterares a mecânica de um (330D) para andar mais. Venha quem vier, parte-se do princípio que o M3 foi projectado para ser assim e o 330D não foi para ser como é o do Matrix hehe.
Não me importava nada em ter o meu 330D como o Matrix tem o dele de motor, mas se pudesse ter um M3 e fazer nele o que o Matrix fez no 330D dele nem pensava duas vezes.
Gosto muito do meu 330D mas não tenho dúvidas que em stock o M3 é melhor, agora se formos comparar um M3 stock com um 330D mexido não tenho dúvidas que o 330D é capaz de ser mais engraçado. Mas para sermos justos teríamos de comparar o 330D mexido com um M3 mexido e aí pessoal nem vale a pena falar em qual é preferível :lol1.
Meu deus.marbmw Escreveu:White_Spot™ Escreveu:Eu era mesmo por um M3 :lol1.
pois eu tambem pensava assim, até andar no m3 do rui sobreiros e no 330d do matrix, e prefiro o 330d, é outra adrenalina, no m3 a favor só mesmo o barulho...