Avistamento de Membros!
Moderador: Staff
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re: Avistamento de Membros!
por falar em viseu, no fim de semana vi o Cebes, que anda desaparecido do forum...XX-AL-XX ...com o 'tócolante do clube identifica-se logo!
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Boas malta!
Hoje (04-12-2009) por volta das 09 da matina na zona de Ílhavo... uma E46 touring preta com angel's e etc., matricula não fixei ao certo mas é tipo: xx-EF-xx ou xx-FE-xx!!!
É cá da casa ou alguém conhece? Parece que gostou dos meus farolins traseiros Led e despediu-se com o belo do sinal de luzes!!!
Cumps,
BMikeW.
Hoje (04-12-2009) por volta das 09 da matina na zona de Ílhavo... uma E46 touring preta com angel's e etc., matricula não fixei ao certo mas é tipo: xx-EF-xx ou xx-FE-xx!!!
É cá da casa ou alguém conhece? Parece que gostou dos meus farolins traseiros Led e despediu-se com o belo do sinal de luzes!!!
Cumps,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
fui eu... eh eh eh
moro ai bem pertinho...
entao tambem foste tu á uns tempos que ia á minha frente em direcçao a oia de noite, prai ás 23h30...
moro ai bem pertinho...
entao tambem foste tu á uns tempos que ia á minha frente em direcçao a oia de noite, prai ás 23h30...
- BMikeW
- Membro Juvenil
:lol1 :lol1 :lol1dani_320d Escreveu:fui eu... eh eh eh
moro ai bem pertinho...
Bem me parecia que tinhas de ser cá da casa... :fixe
Um dia destes temos de tomar um cafézito! Aquilo é a tua hora de entrar ao serviço? Se sim, na 2ª-feira levantas-te + cedo e tomamos um café junto à Câmara no máximo até às 9:10!
Quanto a ser eu na zona de Oiã a essas horas é difícil, pelo menos que me lembre :humm
Temos de avançar com os "Busted's"... já tinha "caçado" mais um membro! :lol1
Cumps,
BMikeW.
Última edição por BMikeW em 06 dez 2009, 02:33, editado 1 vez no total.

eu ja vi alguns povo daqui na estrada, identifico smp devido ao autocolante, eu como nao tenho passo smp despercebido!!!tenho de arranjar uma ceninha dessas!!!

- BMikeW
- Membro Juvenil
Tens razão... mas eu à retaguarda também não tenho o colante do clube, ficando assim mais complicado ser identificado! Agora se tiver estacionado e repararem nos vidrinhos das portas traseiras, lá estão os belos dos colantes!liquid Escreveu:eu ja vi alguns povo daqui na estrada, identifico smp devido ao autocolante, eu como nao tenho passo smp despercebido!!!tenho de arranjar uma ceninha dessas!!!
Devia passar a ser obrigatório o uso do colante oficial do clube! :lol1 No dia 25/11 fui ultrapassado por um belo ///M6 preto na A17 (Sul=>Norte) por volta das 9 da matina, pareceu-me que tinha um colante e tentei encostar-me pra ver, mas a 200Km/h não dava :snooty mesmo eu vendo bem ao longe!!! :duh
Pensei em sugerir que fosse criado um colante XXL para o pessoal dos ///M's colocar no vidro traseiro! :assubiar

- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
á hora que passas-te por mim, vinha eu do trabalho, saio ás 08h da matina... tinha ido buscar o xeke do ordenado, tinhas aproveitado e ja te tinha pago o pequeno almoço... :lol1BMikeW Escreveu::lol1 :lol1 :lol1dani_320d Escreveu:fui eu... eh eh eh
moro ai bem pertinho...
Bem me parecia que tinhas de ser cá da casa... :fixe
Um dia destes temos de tomar um cafézito! Aquilo é a tua hora de entrar ao serviço? Se sim, na 2ª-feira levantas-te + cedo e tomamos um café junto à Câmara no máximo até às 9:10!
Quanto a ser eu na zona de Oiã a essas horas é difícil, pelo menos que me lembre :humm
Temos de avançar com os "Busted's"... já tinha "caçado" mais um membro! :lol1
Cumps,
BMikeW.
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Manuel S. Escreveu:e um tocolante que nao adere o fumo aqui para os fumarentos![]()
Um florescente. :lol1

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- tony_t
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2006, 16:50
- O meu Carro:: e36 325tds
eu mandei fazer u meu a uma amigo meu, de colar por dentro!
tambem esta no vidro lateral... mas tenho de ir ver que penso k ele me fez um ou 2 de colar por fora tambem...
nao foi pa nao dar dinheiro ao clube que mandei fazer! foi so mesmo pa te los por dentro
abraço
tambem esta no vidro lateral... mas tenho de ir ver que penso k ele me fez um ou 2 de colar por fora tambem...
nao foi pa nao dar dinheiro ao clube que mandei fazer! foi so mesmo pa te los por dentro
abraço
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds 

- MarcosFonseca
- Membro Gold
ai foi a ti que te ultrapassei? sim tenho um autocolante...mas ia com pressa para uma reunião de negocios... :lol1 (brinca)BMikeW Escreveu:Tens razão... mas eu à retaguarda também não tenho o colante do clube, ficando assim mais complicado ser identificado! Agora se tiver estacionado e repararem nos vidrinhos das portas traseiras, lá estão os belos dos colantes!liquid Escreveu:eu ja vi alguns povo daqui na estrada, identifico smp devido ao autocolante, eu como nao tenho passo smp despercebido!!!tenho de arranjar uma ceninha dessas!!!
Devia passar a ser obrigatório o uso do colante oficial do clube! :lol1 No dia 25/11 fui ultrapassado por um belo ///M6 preto na A17 (Sul=>Norte) por volta das 9 da matina, pareceu-me que tinha um colante e tentei encostar-me pra ver, mas a 200Km/h não dava :snooty mesmo eu vendo bem ao longe!!! :duh
Pensei em sugerir que fosse criado um colante XXL para o pessoal dos ///M's colocar no vidro traseiro! :assubiar
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- BMikeW
- Membro Juvenil
Ainda pensei que eras tu, mas como não deixou rasto de fumo negro vi logo que não eras! :lol1MarcosFonseca Escreveu:ai foi a ti que te ultrapassei? sim tenho um autocolante...mas ia com pressa para uma reunião de negocios... :lol1 (brinca)
Pode ser sejas tu numa máquina daquelas um dia, quem sabe! Tenta virar jogador da bola... ou empresário dos jogadores da bola! :assubiar :assubiar :assubiar
Eu prometo que se algum dia comprar um ///M mando fazer um colante grande pro vidro traseiro, para depois não haver desculpas que não me identificam! :fixe
Marcos, quando vieres pela A17 fica atento... eu normalmente ando pela direita a estorvar os pesados, apita pra eu saber que és tu! :lol1

- MarcosFonseca
- Membro Gold
Jogador da bola não garanto...
Mas que sonho ter uma maquina dessas lá isso sonho..
End Off TOpic
fftopic
Mas que sonho ter uma maquina dessas lá isso sonho..

End Off TOpic

Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Então mas, e da Margem Sul!? :lovebmw

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket