Contem Cenas Que Jà vos Aconteceu com Os CARROS

Área de discussão geral

Moderador: Staff

gutteres
Membro Junior
Registado: 11 jan 2007, 12:54

Re: Contem Cenas Que Jà vos Aconteceu com Os CARROS

Mensagem por gutteres »

Sim azemeis nao sou muito afortunado com os carros
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

lembrei-me agora de uma cena de tolos
206 gti junta da colaça keimada e eu nos picas sempre a dar gaz....... o pior foi kando eu parei
porque enkanto eu andava de gaz nao akecia
mas tenho imensas historias de carros ....... as minhas noites eram so carros por isso imaginem
................. e entrar numa rotunda de uma nacional a 140km/h ja alguem entrou?????
nao vale bater ehehehehehehhehehe
fugir a bofia entao uiiiiiiiiiiiiiiiiii
ect ect
vitor lopes bmw e60 525i

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

azemeis Escreveu:Guterres ganha o premio do azar :palmas
nao sei se ganha :lol: no mesmo Porsche 924 Turbo desde que o comprei tinha uma fuga no tubo do Turbo mandei arranjar ,estava numa festa e a pessoa amiga trousse-pme o carro e disse està pronto ,ok ,là se bebe uns copos està na hora de ir embora toca a levar pessoal eramos 7 dentro :lol: numa recta puxo como de costume ,mas m*rda o carro devia ter prai mais 30cv quando dou por ela vejo o redondo à minha frente :shock: tarde de mais travei e fui direitinho pra cima dele :cry: o mais incrivel quando vi que nao tinha hipoteses tirei o pè do travao e deixei-o montar o passeio fazia sem mentir 15cm de altura ,pois so entortou o triagulo nem a jante partiu ,milagre???????????
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

Bem, o que se passou hoje n foi cmg... ia eu no carro com um colega (num MB 270cdi '02) Numa rotunda desliga o controlo de tracção, bota giz no acelerador na rotunda, o carro como fugiu repentinamente (acelerou a fundo em 2ª :shock: com repro d 203cv 471nm bin) entao com o susto fez contra- brecagem de mais e lá fomos cheirar o passeio... :?

Foi assim "uma beca" d azelhice :humm

Paulo Tavares
Membro Iniciado
Registado: 22 mai 2008, 01:08
O meu Carro:: E30 318i de 1986

Mensagem por Paulo Tavares »

Situações caricatas pelas quais já passei...
Essencialmente, ficar a pé :lol1
Umas 3 vezes com o meu 1º carro (renault clio 1100), duas por causa do protector dos platinados que dava passagem de corrente quando lhe apetecia, e uma por ter ficado sem embraiagem...apenas deu duas embraiadelas no mesmo dia em que fiquei a pé :lol:
Também apanhei uns valentes sustos: certa noite ao regressar a casa, num daqueles dias de chuva miudinha em estrada de paralelos, em que ao cortar uma curva mais por dentro (estava a ser picado por outro que nem sei quem foi...) , existia um pequeno ressalto na estrada que me fez guinar a traseira abruptamente em direcção ao muro de uma casa!!!...para o meu azar ser ainda maior andavam com obras na estrada, e estavam lá plantados tipo cogumelos, 2 barris daqueles onde costumam vir combustíveis...foi um espetáculo digno de registo: uma susseção de zigue zagues com a frente do carro ora a apontar para o muro da casa, ora para cada um dos barris, eu por meu lado apenas me limitei a gerir a direcção sem acelerar ou travar, até que foi perdendo velocidade e ao fim de pouco tempo as contra brecagens lá acabaram por desaparecer e o carro lá lotou à linha recta...só quem vinha atrás de mim é que pode contar tal desgraça...até porque lhe passou por completo a vontade de picar...eu só me lembrava: Consegui ca*lh*!!! Não f*di o carro todo...YEEESSSSSSSSSS :lol:
Devo ter mudado de côr umas 20 vezes durante os zigue zagues mas foi uma sensação de alívio quando vi o carro direito sem uma única mazela que não dá pra explicar :fixe
Outra peripécia foi numa tarde de Domingo à uns valentes anos, numa altura em que encalhou um navio em frente às dunas de São Jacinto.
Ia com os meus colegas ver ao vivo estes factos, quando apanho uma carrinha tipo L200 com um casal de velhotes lá dentro no pasto na estrada que faz a ligação Torreira / São Jacinto.
Quando me ponho a ultrapassar a carrinha e já estou a um terço da mesma, o c*brão do velho lembra-se de passar um que seguia à frente dele sem assinalar o que fosse...travão a fundo e a ver a chapa da traseira da carrinhola quase colada ao capô do meu clio...nisto para piorar, este começa a entrar numa zona de terra / areia e eu a começar a ver a Ria de Aveiro cada vez mais de frente...como não mostrava tenções de parar no espaço livre à minha frente, solução: deixei de travar e guinei para o alcatrão, e lá consegui evitar enfiar o carro dentro da Ria...resta referir que mais à frente sempre consegui passar o referido velho e a sua maldita carrinha, e não vou dizer o que lhe chamei nem os gestos que fiz, pois já devem ter ficado com uma ideia :lol:
Uma coisa é certa: tremia como varas verdes e ai do gajo que me piasse...nesse dia tive medo de mim!!! Se o gajo parasse e me dissesse alguma coisa, eu matava-o com as mãos tal foi o estado de nervos em que fiquei :shock:
Uma vez no primeiro dia em que comprei um citrõen Xm 2.0 injection fiquei a pé...o circuito eléctrico estava com maus contactos...acho que é comum :lol:
E uma vez com o meu E30...andava a engasgar de caraças e eu ainda sem saber o que se passava. Certo dia fui dar uma volta daquelas de sábado à tarde com os colegas na machine, e depois de ter andado algum tempo no pasto, ao chegar a uma oficina (no caso o Eleclerc da Feira), dei uma puxada mais forte e desliguei. Quando vinha pra vir embora é o pegavas...de maneira nenhuma...nem de empurrão. :shock:
Teve de voltar de pronto-socorro...os meus colegas apesar de avisados que não podiam ainda fizeram a viagem dentro do E30 em cima co carroço :lol:
Motivo: motor afogado em gasolina, e vim mais tarde a saber qual o motivo após algumas verificações... Injectores todos f*did*s e a válvula start estava sempre a mandar gasolina lá pra dentro :ajuda
Em vez de fazerem leque, era de esguicho como as máquinas de lavar à pressão. :scary
Por agora é só...
:desconfiado
Última edição por Paulo Tavares em 02 dez 2009, 12:46, editado 3 vezes no total.
Eu gosto é de estradas com curvas...

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Ano De 2004/2005 ... A famosa Recta dos Picanços (lear , Palmela), pico entre Pg 106 Gti e pg 205 Gti, Resultado despiste de 106 e infelismente a tragica morte de 3 pessoas ..

Eu ia no 205, mas nao ia a conduzir.
Resultado disto tudo, um trauma para o resto da vida, picas em entradas dakelas ? NUNCA MAIS.
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

eu ja me aconteceu tanta estupidez nos meus carros LOL

ax 1.1 carburador '89 :

decidi ir para as terras fintar fardos de palha, resultado , 4fardos de palha abatidos LOL

tambem ja tive fases em que virava e os piscas saltavam LOLOL

de AX GT

4 motores de origem partidos em 7 ou 8 meses, 2 motores de cup ( 1 agarrou em 5 minutos e outro partiu se a mosca da polie da cabeça, lixou se as valvulas ) LOLOL

despistes porque me armava em racer LOL

acelerar e o carro fazer poço e ir abaixo ( em frente as marias LOL )

ficar sem gota era prato do dia, devia ter alguma tubagem rota!!

estar ca maria ao pe da praia, num caminho que eu pensava ser um beco mas era o caminho dos pescadores! eu de ax rebaixado ali naquele aparato e os pescadores a buzinar para passar LOLOLOL fui apanhado xD

Tambem quando acabei de tirar carta , como qualquer pessoa, o carro faz de cama :lol: .... foi giro ( ou nao ) :lol: deixar o carro parado a porta de casa e com os vidros embaçiados cheios de marcas ... o meu pai topou logo o porque de andar a chegar tarde a casa naqueles dias ahahaha

de jipe:

ficar sem bateria

etc etc etc

e ainda tenho mais LOLOLOLOLOLOLOLOL
Imagem Imagem

azemeis
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2009, 16:19
O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999

Mensagem por azemeis »

paulo tavares
essa estrada da torreira e terrivel. tambem ja tive pa ir a ria de fiar uno...
Imagem12 meses/30K Km de pura paixão. A sonhar com um seis cilindros

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

Rprata Escreveu:Ano De 2004/2005 ... A famosa Recta dos Picanços (lear , Palmela), pico entre Pg 106 Gti e pg 205 Gti, Resultado despiste de 106 e infelismente a tragica morte de 3 pessoas ..

Resultado disto tudo, um trauma para o resto da vida, picas em entradas dakelas ? NUNCA MAIS.

se nao me engano esse caso deu muito que falar na TV!

abraço
Imagem Imagem

Paulo Tavares
Membro Iniciado
Registado: 22 mai 2008, 01:08
O meu Carro:: E30 318i de 1986

Mensagem por Paulo Tavares »

azemeis Escreveu:paulo tavares
essa estrada da torreira e terrivel. tambem ja tive pa ir a ria de fiar uno...
A estrada faz-se bem a velocidades moderadas...agora com azelhas assim pela frente é que é a morte do artista :wall :lol:
Eu gosto é de estradas com curvas...

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Manuel S. Escreveu:
Rprata Escreveu:Ano De 2004/2005 ... A famosa Recta dos Picanços (lear , Palmela), pico entre Pg 106 Gti e pg 205 Gti, Resultado despiste de 106 e infelismente a tragica morte de 3 pessoas ..

se nao me engano esse caso deu muito que falar na TV!

abraço

Sim, e deu muitos anos de Prisão....
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

duas cenas com o meu uno fumarada branca pelo escape junta para o tecto, ia todo contente com os meus colegas no carro derepente ouço um estrondo fiquei sem meter velocidades
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

CesarN
Membro Iniciado
Registado: 28 set 2009, 00:20
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002/10

Mensagem por CesarN »

AcesHigh Escreveu:tenho duas situações, que me lembra agora :think

- uma foi ainda com o Audi A3 que fiquei sem bateria num Domingo de Pascoa em que ia sair pela primeira vez com a minha namorada ( actual esposa 8) ) imaginam a cena... eu cheio de estilo, instalo-me confortavelmente, dou à chave e...... NADA!!!! ganda atrofio logo na primeira noite....... :duh :duh

- a outra situaçao ja nao foi nada de engraçado.... apenas uns tipos cheio de azia que ficam irritados só pk nao nos conseguem acompanhar.......

certo dia um tipo num focus tdci, como nunca chegava perto, a nao ser quando eu abrandava devido ao transito, numa curva sem visibilidade, traço continuo e perigosa ultrapassa toda a gente só pra ficar à minha frente..... foi do tipo: posso me suicidar mas passo este BMW.... morro mas morro contente!.......... :wall :wall :wall :wall :wall

enfim...

pra nao falar nos chaços dos azeiteiros a tentar fazer arranques nos sinais.... aqueles que só fazem barulho e com os tais 'áilerons' Matias que cortam o vento às fatias..... :wall

só me saiem é duques! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
:lol: :palmas Essa tá boa...

-- Sexta Dez 04, 2009 11:41 pm --

Bem... Acho que agora é a minha vez.
Tinha uma carrinha Passat e no primeiro dia de 2008, saí com a famelga para almoçar. Andei praí uns 500m e fiquei sem direcção assistida, quando abro a tampa do motor todas as correias tinham se partido.
Fiquei a pensar. Se o primeiro dia foi assim... como serão os restantes de 2008? Mas afinal, não foram assim tão maus.
Quando era puto andava num carro da minha mãe (6 canecos a gasolina), com um amigo e foi então que ele teve a grande idéia de me dizer para ver-mos quanto é que dava em 3ª. Lembro-me de ver o ponteiro nos 110km/hr e depois o fim da estrada alcatroada... Sorte não ter nenhuma casa no fim dessa estrada e não ter tido a idéia de pisar no travão ou coisa do gênero. Resultado, antes um carro limpo, depois uma caca.
Imagem

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

esqueci me de outra..

uma vez depois de mandar mudar os pneus do meu citro ( que o ferro velho o tem LOL :( ) o gajo encavalitou me os pernos de uma jante e apertou com a pneumatica. aquilo é so de 3 pernos. la vou eu curtir umas curvas, passei por um buraco e pimbas, la vai ele de rojo com 1 roda e um disco e a jante a passar se pela valeta afora :driving :lol:
Imagem Imagem

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

320td Escreveu:lembrei-me agora de uma cena de tolos
206 gti junta da colaça keimada e eu nos picas sempre a dar gaz....... o pior foi kando eu parei
porque enkanto eu andava de gaz nao akecia
mas tenho imensas historias de carros ....... as minhas noites eram so carros por isso imaginem
................. e entrar numa rotunda de uma nacional a 140km/h ja alguem entrou?????
nao vale bater ehehehehehehhehehe
fugir a bofia entao uiiiiiiiiiiiiiiiiii
ect ect
a 140 numa rotunda? nao foi a tal ke fixes-te isso de tal maneira ke entras-te de trazeira nas bombas de abastecimento sem saber como??? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

-- Sábado Dez 05, 2009 3:48 pm --

a minhas ultima foi a ir a puxar na autoestrada cm o ponteiro vergado, e cmo temos boas estradas em portugal, numa curva soft faxia tipo uma lomba ao contrario no piso :lol1

resultado...um slide a 240kmh....felizmente correu bem e controlou-se bem...o pior foi depois, kuando se pensa o ke podera ter acontecido :scary

tnho mtas mais...com o tempo vou colocando... :lovebmw
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”