Lá se vão os belos avatares do Manuel S. :lol1
hihi x2 :lol1 :lol1
Mas sim, não posso deixar de concordar com os argumentos apresentados.
Moderador: Staff
Lá se vão os belos avatares do Manuel S. :lol1
anatolpiupiu Escreveu:e começando por essa bongada que tens no teu avatar.....
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmasManuel S. Escreveu:é verdade, la se vai a minha cronica de avatares![]()
o que é certo e que para estar neste forum é necessario ter mais de 16 anos , e com 16 anos ja todos vimos mamas certamente.
Hoje em dia ve se cenas de gajas nuas e gajos a beijar se ( fds paneleiros do caçete ).... ai na televisao e na net... por isso da minha parte pensei que nao fazia mal em meter avatares daquele tipo aqui.
Concordo com a medida, e tanto que ja falei com o jpimpao e prontamente pedi desculpa ao user que me chamou a atenção ( b525 ) e peço agora aos demais a quem possa ter ofendido de certa maneira.
foi uma boa moda![]()
É assim, eu achava e curtia bué desses teus avatares, eram do best mesmo mas pronto é a vida, eu so tenho pena é que a porcaria de um avatar com tetas, mamas, seios ou chamem-lhe o que quiserem, até porque seio é um nome ciêntifico para essa parte do corpo, agora mama é uma ordem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 ainda me fez rir, aquela do: "a e tal eu vou ao forum no escritorio, e depois aparecem as mamas e tal e não pode ser e tal, porque fica tudo escândalizado" FUCK DIGO EU!!!!Manuel S. Escreveu:é verdade mesmo carlos!!
o que estragou esta juventude foi mesmo a MTV e os morangos com açucar.
tenho um irmao com 14 anos que as vezes tenta render se as modas de m*rda quea televisao incita mas esta com azar!
isto ta tudo perdido.........
tem calma,o pessoal está na brincadeira,e no fim de contas até estamos todos mais ou menos de acordo :wink1metale Escreveu:A administração do forum faz um pedido de bom senso e a resposta é acusações de ditadura e palavrões?
Muito sinceramente faz-vos assim tanta falta esse conteúdo neste forum??