Detalhes, detalhistas, polidores e acessórios

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: Detalhes, detalhistas, polidores e acessórios

Mensagem por Dudex »

Ricardo-vilaça Escreveu:Eu pessoalmente gosto de manter o meu carro limpo.. e por experiência própria sei que produtos de marcas conceituadas de detalhe tipo "Einzett??", funcionam realmente melhor que outros que compramos nos hipers.
No 2º mês depois de ter comprado o meu carro que é Branco Alpine, passei por uma estrada que tinha sido alcatroada recentemente, e 4 ou 5 dias depois quando dei por ela, tinha o carro completamente coberto de pequenas pintas de alcatrão.. fui á Norauto e comprei o produto mais caro que havia para remover alcatrão. era da Turtlewax.. espanto meu quando chego a casa e começo a aplicar o produto e não saia uma única pinta preta.
Postei aqui no forum e aconselharam-me Einzett Acrysol. Já meio descrente depois do primeiro falhanço, mandei vir da CCEurope o acrysol, uns panos microfibras e um produto pra limpeza de interiores tudo Einzett. No dia que chegaram fui lavar o carro, e a verdade é que o produto removia o alcatrão com a maior das facilidades.. na altura, se tivesse que dar 100€ por um produto pra tirar aquilo, dava..

Por outro lado, o produto de limpeza de interiores que comprei, é muito fraco.. fico com a sensação que me deixa o tablier e as portas manchadas..

Por isso é como tudo..

Quanto ao detalhe.. admito que se os preços fossem mais em conta, não me importava de detalhar o meu carro uma vez por ano ou de 18 em 18 meses, porque realmente o efeito é muito bom e como o dinheiro nos custou sair do bolso, ver o carro ficar mais velho de dia para dia, custa..
Para interiores sempre limpei com APC e depois o Protectant da Mothers que gosto muito.
Isso das manchas provavelmente és tu que não estás a aplicar bem :fixe

rover214
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
Contacto:

Mensagem por rover214 »

Ricardo-vilaça Escreveu:Eu pessoalmente gosto de manter o meu carro limpo.. e por experiência própria sei que produtos de marcas conceituadas de detalhe tipo "Einzett??", funcionam realmente melhor que outros que compramos nos hipers.
No 2º mês depois de ter comprado o meu carro que é Branco Alpine, passei por uma estrada que tinha sido alcatroada recentemente, e 4 ou 5 dias depois quando dei por ela, tinha o carro completamente coberto de pequenas pintas de alcatrão.. fui á Norauto e comprei o produto mais caro que havia para remover alcatrão. era da Turtlewax.. espanto meu quando chego a casa e começo a aplicar o produto e não saia uma única pinta preta.
Postei aqui no forum e aconselharam-me Einzett Acrysol. Já meio descrente depois do primeiro falhanço, mandei vir da CCEurope o acrysol, uns panos microfibras e um produto pra limpeza de interiores tudo Einzett. No dia que chegaram fui lavar o carro, e a verdade é que o produto removia o alcatrão com a maior das facilidades.. na altura, se tivesse que dar 100€ por um produto pra tirar aquilo, dava..

Por outro lado, o produto de limpeza de interiores que comprei, é muito fraco.. fico com a sensação que me deixa o tablier e as portas manchadas..

Por isso é como tudo..

Quanto ao detalhe.. admito que se os preços fossem mais em conta, não me importava de detalhar o meu carro uma vez por ano ou de 18 em 18 meses, porque realmente o efeito é muito bom e como o dinheiro nos custou sair do bolso, ver o carro ficar mais velho de dia para dia, custa..

ficou-te caro mandar vir da cce os produtos da einszett

vais a lojas de tintas de automoveis com a representação da marca 1Z ( Einszett ) e fica mais barato e não pagas portes ficava-te por quase 5€ uma lata de 1L, assim pagas quase 9€ sem os portes

por isso existe um forum ( www.care4wheels.com )onde não á censura de marcas, produtos, lojas, e ainda tem parcerias de descontos em lojas nacionais e estrangeiras
é uma entre-ajuda grande, raro de se ver noutro forum
onde x produto da marca y é igual ou por vezes superior que da loja w e que o produto z

p.s - é por estas e outras que sou banido dos forum, não gostam e BAN, enfim nos tempos que correm ainda existe Ditadores

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

cap Escreveu:Que processo tão efeminado. :lol:

eu diria antes...."que granda ganza!!! :roll: "

-- Sexta Jul 09, 2010 1:19 pm --

rover214, Obrigado pelas informações :) e ainda bem que ha quem partilhe a mesma opinião que eu em relação as fotos! :)

rover214
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por rover214 »

Ludwig Escreveu:
cap Escreveu:Que processo tão efeminado. :lol:

eu diria antes...."que granda ganza!!! :roll: "

-- Sexta Jul 09, 2010 1:19 pm --

rover214, Obrigado pelas informações :) e ainda bem que ha quem partilhe a mesma opinião que eu em relação as fotos! :)

é por isso e muito mais que sou considerado por muitos a ovelha ranhosa dos forums de detalhe :lol1 e ir contra o que dizem e fazem
qualquer dia tenho um regimento á porta

repara que o unico detailer aqui registado o unico a dar a cara neste topico foi o Rover214
onde param o resto, só para divulgar as suas maravilhas fotograficas e trabalhos

por isso é que deu guerra num topico recente aqui no forum e atacou-me logo com os nick´s usados por mim :lol1 e depois ainda dizem que não andam a nanar :lol1

é como vir dizer que lavar o carro a seco é:

lavar a seco= riscar :lol1 e vende produtos para lavar a seco :lol1

Ludwing
:fixe
eu não sou contra o detalhe automovel, sou contra aqueles que querem tapar os olhos aos outros com respostas menos dignas, e em vez de ajudarem só respondem:

leste o manual do detalhe ( como se houvesse manual registado por editoras )
sabes lavar o carro ( esta parte-me todo )
utiliza vinagre nos vidros para retirar o calcario da agua :lol1 ( receitas caseiras ) :lol1

e depois existe outros produtos de excelencia tipo W5 que os ingleses utilizam bastante ( ingleses esses descobriram o detalhe primeiro que nós ) e eles longe com isso, mas alguns são superiores

e depois é uma mais grave, antes de comercializarem a Swissvax diziam mal e porcamente do produto, mas agora é o supra supremo dos produtos de detalhe :lol1

depois criticam os panos MF do lidl e comercializam panos MF da Softy ( piores que os do lidl ) mas são de excelente qualidade porque vendem

isto sem falar em preços dos produtos, ai sim voçes até se assustam no que eles roubam á malta que quer comprar ( não estou a puxar a malta a comprar na minha loja ) mas fica um exemplo

R222 Carnauba Wax 34.95€ / portes de 5.90€
R222 Carnauba Wax 30.95€ / portes de 5€ até 30kg territorio nacional
no fornecedor que fornece as 3 lojas 22.90€ sem portes / com portes 29.90€

isto sem contar que a cce tem sempre material esgotado LOL

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 são estas e muitas diferenças que eu continuo a debater

fica bem amigo

p.s ( e eu é que sou o burro ) :lol1

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

rover214, escreve-se " Ludwig, ", sem o 'n'...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

ou em português é o Ludovico!! :D só a brincar senão o homem ainda me mata é Ludwig :fixe
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

quando aos panos de micro fibras eu tinha disso sem saber como! comprei no happy china por 2€ 3 panos.

ha outras coisas:champoo redex é veneno pro carro...

todo o pessoal me gosta de meter asas ludWING... :P
Última edição por Ludwig em 09 jul 2010, 15:41, editado 1 vez no total.

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

As(s)as.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

:lol1
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

TdiSportR Escreveu:As(s)as.

infelizmente nao tinhas nada mais adulto para dizer :) para a proxima arranjo-te uma babete :)

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Ludwig Escreveu:

infelizmente nao tinhas nada mais adulto para dizer :) para a proxima arranjo-te uma babete :)

:lol1 :lol1
Imagem

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Ludwig Escreveu:

Palhaço.

rover214
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por rover214 »

:lol1 :lol1

enganei-me a escrever o nome

:fixe

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

TdiSportR, Espero que esse teu "palhaço" te saia bem caro. fiz denuncia dessa ofensa. Se nada for feito, se nao fores banidos uns dias é desta que me ponho a andar do forum.

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Depois de ler este tópico e como se encontra na secçao Discussao Geral, eu nunca fiz nem mandei fazer um detalhe que fosse a qualquer automóvel que tive. Os motivos são varios:
- custo
- nao considerar fundamental
- nao gostar de deixar o carro com outros
Ja vi trabalhos espectaculares ao vivo onde vão mesmo ao pormenor e nao sei se há dinheiro que pague o estado em que os carros chegam e o estado em que saem. Os produtos sao caros, o tempo perdido também tem o seu custo e se o fazem por gosto, porque nao faze-lo de maneira rentável? Existe sempre alguem que gosta, mas nao tem paciencia e há quem tenha paciencia e lhe faça jeito a entrada de um dinheiro adicional.
Evidentemente que muitos newbies ou curiosos que entram nessa actividade sao vistos como futuros potenciais adversarios na angariação de clientes, mas acaba por ser saudável porque aí entra a política de negócio e têm que se fazer valer pelo seu proprio trabalho, fazendo por mostrar as diferenças no antes e depois e nao nas diferenças entre eles e os outros. Isto é saudável.
Se nessas demonstrações do serviço usam imagens idealizadas e com cenários atractivos em detrimento das imagens captadas antes do serviço, eu nao vejo qualquer problema. So usufrui desses serviços quem quer e discordo que considerem menos digno este tipo de serviços comparativamente com outros.

-- Sexta Jul 09, 2010 5:57 pm --
Ludwig Escreveu:TdiSportR, Espero que esse teu "palhaço" te saia bem caro. fiz denuncia dessa ofensa. Se nada for feito, se nao fores banidos uns dias é desta que me ponho a andar do forum.
Poe-te já ao fresco. Ser directo ou frontal é ter melhor postura que alguem que se dirige a outros de forma indirecta.
Corrigir-te de um erro ortográfico depois de tu corrigires outra pessoa, ser designado por ti de infantil que é assim que qualquer um interpreta a tua frase, poe qualquer um à vontade de te responder a letra. Porem tenho pouco tempo para pessoas como tu e numa palavra digo o que tu quiseste dizer em quatro ou cinco.
Boas férias.

Bloqueado

Voltar para “Discussão Geral”