Para interiores sempre limpei com APC e depois o Protectant da Mothers que gosto muito.Ricardo-vilaça Escreveu:Eu pessoalmente gosto de manter o meu carro limpo.. e por experiência própria sei que produtos de marcas conceituadas de detalhe tipo "Einzett??", funcionam realmente melhor que outros que compramos nos hipers.
No 2º mês depois de ter comprado o meu carro que é Branco Alpine, passei por uma estrada que tinha sido alcatroada recentemente, e 4 ou 5 dias depois quando dei por ela, tinha o carro completamente coberto de pequenas pintas de alcatrão.. fui á Norauto e comprei o produto mais caro que havia para remover alcatrão. era da Turtlewax.. espanto meu quando chego a casa e começo a aplicar o produto e não saia uma única pinta preta.
Postei aqui no forum e aconselharam-me Einzett Acrysol. Já meio descrente depois do primeiro falhanço, mandei vir da CCEurope o acrysol, uns panos microfibras e um produto pra limpeza de interiores tudo Einzett. No dia que chegaram fui lavar o carro, e a verdade é que o produto removia o alcatrão com a maior das facilidades.. na altura, se tivesse que dar 100€ por um produto pra tirar aquilo, dava..
Por outro lado, o produto de limpeza de interiores que comprei, é muito fraco.. fico com a sensação que me deixa o tablier e as portas manchadas..
Por isso é como tudo..
Quanto ao detalhe.. admito que se os preços fossem mais em conta, não me importava de detalhar o meu carro uma vez por ano ou de 18 em 18 meses, porque realmente o efeito é muito bom e como o dinheiro nos custou sair do bolso, ver o carro ficar mais velho de dia para dia, custa..
Isso das manchas provavelmente és tu que não estás a aplicar bem :fixe