nlg Escreveu:Eu tb acho mais isso que o Audi é o carro agora da moda, a macaquice dos leds. Mas daí ser claramente ou mesmo superior isso não acredito. E depois basta ver o historial de uma marca e de outra. Eu BMW´s sempre vi mts nas estradas ao longo dos anos e Audi começou a ganhar mais impacto e importância com o aparecimento do A4, A3 a partir de 1997, pq até parece que nem se via a rodar nas estradas. Ou passo que a BMW sempre foi o sonho de qualquer 1 ter.
-- Quarta Out 20, 2010 9:48 am --
germanii Escreveu:Devagar com as Criticas :shaking ,Nao Vamos entrar Numa em Criticar Carros Alemaes ,Pois tambem à aqui em casa um Audi A3 1.9Tdi de 98 e vejo os defeitos assim como no mais( Recente das A3)Falar e Ouvir Falar vai Muita Distancia da realidade e pelo que tenho lido nos Magazines o que confirma o que digo a Audi supera o Bmw em Acabamentos Interiores (quem tem um serie 3 E 36 Bmw sabe a M*rda que è por Exemplo) Para mim a Audi so Peca por ser Traçao à frente (nem todos claro) e ter Correia no Motor o que Custa 800€+- para mudar ,dependendo do Segmento do Carro ,o Preço de Um A8 nao è Igual a um A3 ) e para Acabar vejam o Video que meti no Meu Topico Serie 7 ,Tem là uma Comparaçao entre o Meu BMW e o Audi vejam Quem Ganha ,temos que ser realistas :micro
Então para quê tens 1 BMW?? Se a Audi é assim tão tão superior????
Tás na marca errada então!!
concordo plenamente contigo , não podia estar mais de acordo :lovebmw :winner mais nada :fixe