MIKEV,o supra-sumo da mercedes e o 65AMG.
são mais de 600cv,mas tal como dizes e bem,a potencia não é tudo,pelo que tenho visto a manobrabilidade é dificil em certas situações,e o chassis dos modelos que usam este motor não estão à altura de tanta potencia.
penso que será mais por questão de prestigio,do tipo apresentar um carro com uma cavalagem superior aos rivais.
é do género: à e tal,a mercedes tem um motor com mais de 600cv e a bmw não tem,por isso a mercedes é superior.
é este tipo de ideia que surge logo à partida quando se olha logo para os numeros.
tenho esperança que a bmw não vá apresentar um M5 com menos de 600cv,pelo menos seria optimo para o prestigio que o M5 tivesse pelo menos a mesma potencia que um 65AMG,isso traria o tal prestigio a nivel técnico,como tambem a nivel de imagem,assim já a mercedes não poderia afirmar que produzia um carro mais potente que a bmw.
isto e o verdadeiro poder. bmw reina
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: isto e o verdadeiro poder. bmw reina
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
o que interessa tantos cvs... quando os carros sao pesadissimos.
os bimers sempre tiveram menos cavalos e andaram tanto ou mais que os mercedes.
a curvar nem se fala.
o m5 vai ter o mesmo motor do x5m e x6m..557 cvs.
a curvar nem se fala.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
Mas esses não têm o v10 ????giwasa Escreveu:o m5 vai ter o mesmo motor do x5m e x6m..557 cvs.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
li num forum que o M5 vai ter o motor mais potente que os X6 M,provavelmente o mesmo bloco,mas com upgrade de potencia,vamos ver 

[email protected]
A prova:giwasa Escreveu:o que interessa tantos cvs... quando os carros sao pesadissimos.
a curvar nem se fala.
http://www.youtube.com/watch?v=DaZExdTHHjY
:lol1
Exactamente o que tinha referido em cima :fixe
O que eu precisava era do euromilhoes...... :lol1
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
X2, o problema é que nao jogo! :lol1PLATINUM Escreveu:O que eu precisava era do euromilhoes...... :lol1