preços de discos e pastilhas

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: preços de discos e pastilhas

Mensagem por marco pires »

discos brembo e pastilhas ferodo premier.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

infante
Membro Iniciado
Registado: 01 jun 2011, 00:49
O meu Carro:: BMW 520d E60 - 2009

Mensagem por infante »

Discos Brembo 5 Estrelas ....:)
Pastilhas Ferodo, deviam vir com um pack de tampões para os ouvidos pela chiadeira que fazem, e se fores descer uma serra ao para os picanços...leva outro sistema de travagem, porque á terceira travagem a sério não tens travões...:(
Palavra de mecânico...:)

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

marco pires Escreveu:discos brembo e pastilhas ferodo premier.
Nunca laves o carro com os discos quentes e faz-lhes uma boa rodagem. Esses discos empenam por tudo e por nada, boa sorte com eles e cuidado com os choques térmicos :fixe

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
Não venho aqui defender isto ou aquilo, apenas dizer que ja vou no meu 4º BMW e em 90% das vezes, sempre usei pastilhas da FERODO e ainda hoje, mal estas que meti em Dezembro acabem, volto a usar a mesma marca!!! Isto porque em Dezembro, me disseram, que as pastilhas da Brembo eram superiores as FERODO, e meus amigos se as FERODO chiam, deviam de ouvir a minha sinfonia com pastilhas da BREMBO, ou então quem se lembrar daqueles autocarros velhinhos, em nada as minhas ficam atras!!! Em relação aos discos, ja tive em 2 carros e sem razão de queixa, e ambos eram pesados (524td E28/525tds Touring E34), para ser sincero nunca tive razão de queixa, nem dos discos nem das pastilhas, daí ter recomendado ao Marco Pires esse mesmo material, alem disso o que não gosto para mim, tambem não gosto para os outros!!! Em relação a grandes descidas, posso desde ja adiantar que sou um fã da descida da Serra da Estrela, ainda so não fui la com este, mas tambem so o tenho ha 1 ano, mas todos os outros foram la e so por uma vez, vi a coisa mal parada, a chegada ao Sabugueiro pois tinha metido as pastilhas na vespera desse fim de semana e fui logo fazer a descida , no prego sem que as mesmas tivessem tido tempo de acamar devidamente!!! Ah, quando falo em descida da Serra, é mesmo desde a Torre até ao Sabugueiro, e depois quando bem disposto até Seia e acreditem que muitas vezes ja cheguei ao Sabugueiro a deitar fumo por todo o lado, mas parar nunca excepto mesmo dessa vez, em que a minha sorte foi não haver transito a entrada do Sabugueiro, e haver logo ali lugar onde parar o carro e aproveitar a subida da vila, para ele preder o embalo que trazia!!! Aí sim tive com eles um pouco apertados, de resto sempre desci aquela serra na boa e com muito gozo ao volante dos meus Bimmers!!!
Sorry pelo testamento, mas penso que é tudo uma questão de sorte, no material, até porque eu ja empenei discos no meu 315 E21, quando fui acamar pastilhas tal foi a brutalidade!!! Mas isso foi em tempos em que a cabeça não tinha juízo, embora continue a não ter, mas ja pensa de maneira diferente :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Carlos, que outros discos e pastilhas já experimentaste?
Da experiência que tenho com discos e pastilhas posso afirmar (assim como outros aqui já o fizeram) que a liga baixa da brembo e da ferodo é muito fraquinha, mesmo em durabilidade com condições

marco pires
Moderador do Fórum

obrigado a todos pelos conselhos :fixe

Carlos,grande amigo,estou 100% satisfeito com o material que me vendeste,o chiar deve ser de ser novo,porque tambem já meti à uns tempos discos e pastilhas novas na 530d,na propria bmw,e nos primeiros tempos chiavam,depois desapareceu e continuam a bombar,por isso acredita que nada tenho a apontar,antes pelo contrário,só tenho é a te agradecer por tudo,foi um grande favor que me fizeste,e não esqueço teres-me trazido o material ao trabalho,gastares combustivel e andares às voltas por minha causa,são coisas que poucas pessoas faziam,e ficam cá guardadas,sim,porque eu não me esqueço de quem é bom para mim,e deus me livre de ser mal agradecido,até borrava a cara com trampa se fosse assim.

ps- Dudex,uma palavra especial tambem para ti,sei que temos as nossas "discussões" noutros tópicos,mas tambem és um grande amigo que tenho aqui no forum,sem desfazer em todos os outros :fixe :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Marco, os outros tópicos são outros tópicos, são propícios para isso, não misturo as coisas :fixe

Abraço

marco pires
Moderador do Fórum

sim claro,apesar de seres manifestamente anti comuna :lol1
[email protected]

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

marco pires Escreveu:sim claro,apesar de seres manifestamente anti comuna :lol1

:lol1 Um bocadinho!

Carlos Tavares
Membro Gold

Dudex Escreveu:Carlos, que outros discos e pastilhas já experimentaste?
Da experiência que tenho com discos e pastilhas posso afirmar (assim como outros aqui já o fizeram) que a liga baixa da brembo e da ferodo é muito fraquinha, mesmo em durabilidade com condições
Ola Dudex, boas.
Rapazão, discos e pastilhas de outras marcas por acaso, não sou muito de andar a mudar ou trocar de marca, digamos que sou fiel a essas coisas, incluindo a marca de carros e ficamos por aqui!!! :shh :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas sem duvida que deve haver discos e pastilhas, bem melhores e bem piores que aqueles que arranjei para o Marco Pires, sem duvida!!!
Por acaso ha uns anos atras, eu precisava de trocar de pastilhas no meu 524td E28, e ja na altura, era fã tal como ainda sou das pastilhas FERODO, mas dessa vez não havia o que eu queria, e o mecânico na altura meteu umas da ABBEX e eu fiquei assim a olhar de lado para o gajo, pois desconhecia tal marca!!! Mas ele garantiu-me que era bom material, e que as pastilhas eram suaves, logo ia poupar-me os discos!!! Bem dito, bem certo, nunca mais encontrei pastilha igual aquelas, ou porque não faziam para os carros que tive a seguir, ou porque na altura não havia t€mpo para as mesmas e tive de recorrer, as FERODO, mas tambem te posso garantir que foram a vida num instante (10000kms) e mais nada!!! Em relação a discos, até agora so usei 3 marcas (ATE, BREMBO e BENDIX) e estes ultimos meti-os na minha 525tds, mas atras logo não deu para perceber se eram bons ou não, de resto os BREMBO que sempre comprei, nunca me deram chatices, logo se posso recomendo, tal como as FERODO, sempre sem problemas!!!
Dudex, tal como eu ja aqui tinha dito, quando eu proprio não gosto de material não recomendo a ninguém, é como nos pneus para mim é GOODYEAR e não quero outra coisa a não ser que sejam fabricados pela mesma marca que acabei de referir, tais como os SAVA que tive na 525tds, dos quais gostei muito eram os (INTENSA)!!!
Va rapaz, fica bem e caso tenhas coisas fixes chuta sempre..., desejo-te um bom fim de semana e boas curvas!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

marco pires Escreveu:obrigado a todos pelos conselhos :fixe

Carlos,grande amigo,estou 100% satisfeito com o material que me vendeste,o chiar deve ser de ser novo,porque tambem já meti à uns tempos discos e pastilhas novas na 530d,na propria bmw,e nos primeiros tempos chiavam,depois desapareceu e continuam a bombar,por isso acredita que nada tenho a apontar,antes pelo contrário,só tenho é a te agradecer por tudo,foi um grande favor que me fizeste,e não esqueço teres-me trazido o material ao trabalho,gastares combustivel e andares às voltas por minha causa,são coisas que poucas pessoas faziam,e ficam cá guardadas,sim,porque eu não me esqueço de quem é bom para mim,e deus me livre de ser mal agradecido,até borrava a cara com trampa se fosse assim.

ps- Dudex,uma palavra especial tambem para ti,sei que temos as nossas "discussões" noutros tópicos,mas tambem és um grande amigo que tenho aqui no forum,sem desfazer em todos os outros :fixe :palmas

Marco, sempre a 100 e ja sabes estas a vontade, o resto ja falei contigo e sabes como é, acima de tudo a amizade das pessoas, pois isso não ha dinheiro que pague, poder ter e contar com amigos!!!
Marco, desejo-te um bom fim de semana e boas curvas, aquele abraço! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Carlos Tavares Escreveu:
Dudex Escreveu:Carlos, que outros discos e pastilhas já experimentaste?
Ola Dudex, boas.
Rapazão, discos e pastilhas de outras marcas por acaso, não sou muito de andar a mudar ou trocar de marca, digamos que sou fiel a essas coisas, incluindo a marca de carros e ficamos por aqui!!! :shh :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas sem duvida que deve haver discos e pastilhas, bem melhores e bem piores que aqueles que arranjei para o Marco Pires, sem duvida!!!
Por acaso ha uns anos atras, eu precisava de trocar de pastilhas no meu 524td E28, e ja na altura, era fã tal como ainda sou das pastilhas FERODO, mas dessa vez não havia o que eu queria, e o mecânico na altura meteu umas da ABBEX e eu fiquei assim a olhar de lado para o gajo, pois desconhecia tal marca!!! Mas ele garantiu-me que era bom material, e que as pastilhas eram suaves, logo ia poupar-me os discos!!! Bem dito, bem certo, nunca mais encontrei pastilha igual aquelas, ou porque não faziam para os carros que tive a seguir, ou porque na altura não havia t€mpo para as mesmas e tive de recorrer, as FERODO, mas tambem te posso garantir que foram a vida num instante (10000kms) e mais nada!!! Em relação a discos, até agora so usei 3 marcas (ATE, BREMBO e BENDIX) e estes ultimos meti-os na minha 525tds, mas atras logo não deu para perceber se eram bons ou não, de resto os BREMBO que sempre comprei, nunca me deram chatices, logo se posso recomendo, tal como as FERODO, sempre sem problemas!!!
Dudex, tal como eu ja aqui tinha dito, quando eu proprio não gosto de material não recomendo a ninguém, é como nos pneus para mim é GOODYEAR e não quero outra coisa a não ser que sejam fabricados pela mesma marca que acabei de referir, tais como os SAVA que tive na 525tds, dos quais gostei muito eram os (INTENSA)!!!
Va rapaz, fica bem e caso tenhas coisas fixes chuta sempre..., desejo-te um bom fim de semana e boas curvas!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Carlos, não tenho dúvida nenhuma que foste sincero quanto aos discos e que dás a tua opinião com a melhor das intenções. Acho é que és pouco exigente com o material, ou melhor, não abusas assim tanto do material. Eu de vários discos que experimentei e que vi malta amiga a experimentar (e foram várias marcas) era tudo a empenar. E levaram todos rodagem como deve ser. É por isso é que quanto a discos, tirando os originais, tudo o que seja gama normal acaba por ser um bocado fraquinho. Tanto comigo como com outras pessoas a única coisa que vi a travar bem e a durar foram os G88 da tar-ox :fixe , mas também abusamos todos dos travões.

marco pires
Moderador do Fórum

o Carlos é aquela maquina :palmas :palmas
[email protected]

Carlos Tavares
Membro Gold

marco pires Escreveu:o Carlos é aquela maquina :palmas :palmas
:oops: :oops:
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

recsoares
Membro Iniciado
Registado: 08 dez 2007, 01:57
O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2009

Mensagem por recsoares »

525_tds Escreveu:
marco pires Escreveu:mas então ferodo e brembo não é tudo igual?
Depende da gama, dentro da marca, tens do mais fraco ao melhor.
Experimenta na autopartes.

Se quiseres mandar vir de fora:

oscaro.com

4 dias tens ca o material, enviado à cobrança.

Pastilhas Ferrodo e discos Brembo!;)
250€ o par na Norauto,com montagem incluida!
Não tenho qualquer queixa no meu 320d...
Nada de ruideira,duram bem,suaves...Nada a apontar e até tenho condução bem agressiva:P!

Abraço
Ricardo Soares
914291180
::Soundtrap Productions::
www.soundtrap-productions.net

Responder

Voltar para “Discussão Geral”