My bad. Pensei que fosse com esse que já tinhas testado.cap Escreveu:Nas minhas contas um vti +/-, nem precisa de ser dos mais fortes, já tem que chegar. E aquele de que o pim fala ainda n foi testado. Deverá chegar e sobrar.
A questão da "humildade" aqui não é colocada em causa.Bsixteen Escreveu:Pelos vistos o dono do carro é mais humilde que os restantes.
Na minha opinião não vejo mal em testar seja com um carro mais forte ou com um mais fraco. Se for na base do fair play pq não?!
Por mto que nos não queiramos há sp um mais forte que o nosso tenha-mos 190, 400 ou 1000cv...
Vou dar-te o benefício da dúvida, pois somos todos "homenzinhos", & dizer-te que aqui quando testamos é mesmo na base do fair-play. Dou-te o meu exemplo, mesmo sabendo que o carro do cap tem mais potência que o meu & que anda mais por vários factores, testamos sempre na boa.
O meu post, tal como referi, foi com base numa conversa que tive com o cap, apenas isso. Se és "boa onda", & se for essa a vontade dos 2, força. :fixe