:lol1
Se calhar é o brasileiro a meter-se na conversa!
Já chega de off-topic :snooty
Atenção pessoal .... :(
Moderador: Staff
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Re: Atenção pessoal .... :(
esse era bom para se cruzar com o meu irmão primeiro levava com o cherokee em cima e depois ablitavase ao resto .ele até tem uso e porte de arma e nem gosta nada desse tipo de confusoes .
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Wolf_II
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2008, 05:29
- O meu Carro:: BMW 320D E90
Companheiro, tudo bem?ricao.s3 Escreveu:esse era bom para se cruzar com o meu irmão primeiro levava com o cherokee em cima e depois ablitavase ao resto .ele até tem uso e porte de arma e nem gosta nada desse tipo de confusoes .
Epah, estas merd... são sempre de evitar, pois há sempre um que fica a perder e depois existe as ditas represálias.
Por isso, coloquei aqui o aviso a todo o pessoal sobre esta triste situação, não com o intuito de lhe fazerem a "folha" mas sim de prevenir o pessoal. Daqui depois cada um age na maneira que quiser e a seu critério.
Mas eu daqui a diante, sou capaz de andar tambem no meu jipe e com o meu Pitt Bull a bordo.... :fixe
Abraço :wink1
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
Miguel000 Escreveu:Há uns anos soube de uma historia de um homem que ia no seu carrão tranquilo aqui por Lisboa e quando para num somafro entram dois indevidos de raça negra para os bancos de tras de facas na mão! O homem vira-se para trás de arma já em punho e pergunta-lhes: "Quais dois dois é que vai primeiro?" lol escusado será dizer que o carjacking ficou por ali

PS: se me quiserem punir por este coment a um post antigo sem nada de relevo dizer na boa, como acontece noutros fóruns.
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tou lixado contigo, andas feito coveiro no desenterra :lol1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Forever Alone
- Membro Juvenil
marco pires Escreveu:tou lixado contigo, andas feito coveiro no desenterra :lol1

- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Essa história que contei foi mesmo verdade!
Esse nick anda a fazer sentido :think
Na brinca :fixe
:lol1 Ya, andas a cavar o forum todomarco pires Escreveu:tou lixado contigo, andas feito coveiro no desenterra :lol1
- Forever Alone
- Membro Juvenil
Não duvido. :fixeMiguel000 Escreveu:Essa história que contei foi mesmo verdade!
:lol1 Ya, andas a cavar o forum todomarco pires Escreveu:tou lixado contigo, andas feito coveiro no desenterra :lol1
Ainda só cavei 2 acho. :think
Quanto ao nick, é só muito tempo livre.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Nunca apanhei esse atrasado. Contudo circulo sempre na A2 e pouco na A5.
É preferível evitar pois até o stress mata e não é bom nos irritarmos atras do volante.
Mas atenção que esses gajos podem não durar muito.
Há muitos por ai que não estão dispostos a essas brincadeiras
É preferível evitar pois até o stress mata e não é bom nos irritarmos atras do volante.
Mas atenção que esses gajos podem não durar muito.
Há muitos por ai que não estão dispostos a essas brincadeiras

Um artista desses era baril era á frente do autocarro. 
Ups, não travou...

Ups, não travou...
- João530d
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mai 2013, 15:39
- O meu Carro:: BMW 530D
Boas...
Acho estranho nunca ter ouvido falar nada disso... frequento muito essa zona, tenho amigos no Tojal, Vialonga, Sete Casas, Loures, etc... Inclusivé o pessoal da Maluqueira (AM Motorsport) estão ali pertíssimo da Mercauto e nunca comentaram nada cmg, bem como outros amigos com oficinas daquela zona...
Não terá sido um acto isolado, num dia que o homem tenha bebido algum copo a mais ou assim ? Os brasucas metem-se na caxaça e não sabem beber, abusam logo... se não é para roubar nada e se for só para fazer mal, então já estariam identificados pela PSP de Loures ou pela GNR do Tojal ou de Vialonga... e acreditem que eles não acham muita piada a esse tipo de gente... Brasucas, pessoal de Leste, Afroman's, etc... certamente andariam no encalce deles...
Claro que até lá e enquanto não os achassem, iam fazendo m*rda... o ladrão anda sempre à frente... até ao dia...
Acho estranho nunca ter ouvido falar nada disso... frequento muito essa zona, tenho amigos no Tojal, Vialonga, Sete Casas, Loures, etc... Inclusivé o pessoal da Maluqueira (AM Motorsport) estão ali pertíssimo da Mercauto e nunca comentaram nada cmg, bem como outros amigos com oficinas daquela zona...
Não terá sido um acto isolado, num dia que o homem tenha bebido algum copo a mais ou assim ? Os brasucas metem-se na caxaça e não sabem beber, abusam logo... se não é para roubar nada e se for só para fazer mal, então já estariam identificados pela PSP de Loures ou pela GNR do Tojal ou de Vialonga... e acreditem que eles não acham muita piada a esse tipo de gente... Brasucas, pessoal de Leste, Afroman's, etc... certamente andariam no encalce deles...
Claro que até lá e enquanto não os achassem, iam fazendo m*rda... o ladrão anda sempre à frente... até ao dia...