o que comprar ? 2din
Moderador: Staff
Re: o que comprar ? 2din
Dei 400€ pelo meu App radio da pioneer. Funciona com o iphone e faz quase tudo...
sim desses assim a muitaaaa oferta , e a bons preços , pessoalmente prefiro Kenwood , em termos de radios para mim é topo , tanto kenwood como alpine , mas mesmo assim para mim , se tiver que escolher kenwood em primeiro lugar , pioneer tb gosto bastanteMIKEV Escreveu:Dei 400€ pelo meu App radio da pioneer. Funciona com o iphone e faz quase tudo...
mas quero mesmo um que sera especifico para o tablier do e46 :wall
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Boas
Não sei se já te decidiste mas eu tive um dilema igualzinho ao teu :duh
Andei quase 1 ano para me decidir e depois apareceu um negócio interessante de um Hualingan que estava instalado num E39 de um rapaz que eu conhecia que era o mesmo modelo feito para o meu E38 e eu comprei-o ainda com um ano de garantia. E pelo que falas deves querer uma coisa igual, pelo menos a nivel de estética.
Depois de dois dias e algumas dores de cabeça ficou assim:

E antes era assim (não é o meu mas o interior é igual):

Quem não souber pensa que aquele radio vinha com o carro de fabrica, funciona com todos os comandos do volante e tirei um cesto cheio de material do carro que deixou de ter uso (módulo TV, Leitor DVD do gps, amplificador, caixa leitor CD's, computador do antigo ecrã e mais uma coisa ou outra)
O som é muito melhor que o do radio antigo e tem ligação para tudo, ipod, USB, cartões CD DVD alem do GPS Telefone bluetooth TV Digital e muito mais tralha.
Resumindo fiquei muito satisfeito, é simples, tudo táctil e os displays não são feios.
Boa sorte com a compra
Não sei se já te decidiste mas eu tive um dilema igualzinho ao teu :duh
Andei quase 1 ano para me decidir e depois apareceu um negócio interessante de um Hualingan que estava instalado num E39 de um rapaz que eu conhecia que era o mesmo modelo feito para o meu E38 e eu comprei-o ainda com um ano de garantia. E pelo que falas deves querer uma coisa igual, pelo menos a nivel de estética.
Depois de dois dias e algumas dores de cabeça ficou assim:

E antes era assim (não é o meu mas o interior é igual):

Quem não souber pensa que aquele radio vinha com o carro de fabrica, funciona com todos os comandos do volante e tirei um cesto cheio de material do carro que deixou de ter uso (módulo TV, Leitor DVD do gps, amplificador, caixa leitor CD's, computador do antigo ecrã e mais uma coisa ou outra)
O som é muito melhor que o do radio antigo e tem ligação para tudo, ipod, USB, cartões CD DVD alem do GPS Telefone bluetooth TV Digital e muito mais tralha.
Resumindo fiquei muito satisfeito, é simples, tudo táctil e os displays não são feios.
Boa sorte com a compra