os espelhos não estão montados , são novos, é um vendedor de diverso material novo...ode_joy Escreveu:mlpk, "constante ironia"?... É giro perceber que vês ironia em tudo o que escrevo.
Se calhar se alguém no Forum te mandar à m*rda, não te sentes tão melindrado como te sentes pela minha "ironia".
(que acho fantástico... Já não chega não saberem ler Português, como ainda conseguem ver a Ironia em todo o lado... Bastarda. Já deve ter as orelhas a arder essa Sra.)
O Lion não disse que fala com o rapaz nos UK? Então, se os espelhos estiverem montados, não pode pedir para o vendedor testar logo isso no carro dele??...
Caramba... Até para ajudar tem de se explicar tudo timtim por timtim para não haver dúvidas nenhumas!! Geez...
Se fossem tão rápidos de raciocínio como são para responder ao que escrevo, não havia tanta intriga.
dai não ter compreendido o motivo de teres referido que experiência fosse efetuada nos espelhos que se encontram em uk ...
visto isso ser muito difícil de poder ser concretizado, pensei que tinhas mencionado o facto de mandar vir os espelhos e experimentar os de uk aqui lool
o que achei estranho, pois se ja os tinha, de que valia a experiência ! lool
dai o meu comentário de não ter compreendido a tua afirmação .