Também nunca ouvi falar disso. Quanto muito, o desgaste das capas de bielas mais acentuado, com o uso dos oleos da tanga!Forever Alone Escreveu:
Blocos estalados? Isso há-de ser a excepção com toda a certeza, ando por dentro do mundo automóvel há uns aninhos e nunca ouvi falar nisso.
ja alguem teve um alfa romeo ?
Moderador: Staff
Re: ja alguem teve um alfa romeo ?
Infelizmente! Um 6 cilindros a gasosa já é um animal em vias de extinção, seja na AR ou na BMW!tony ramos Escreveu:de todas as maneiras para mim a alfa morreu com estes novos motores!os antigos não eram fiaveis mas sim apaixonantes o v6 sim senhora tal como os nossos 6 cilindros em linha que querem acabar com eles !
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
x2BRM Escreveu:Também nunca ouvi falar disso. Quanto muito, o desgaste das capas de bielas mais acentuado, com o uso dos oleos da tanga!

Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
bem ja decidi vai mesmo ser mais um bimmer ca para casa
um 316 i
ag gostava era de saber se alguem sabe o valor que levam na bmw por fazer um check up ao carro , para saber se esta tudo em ordem e tal ...
fui ver 5 hj, e um deles esta com um aspecto exelente de interiores , tem 150 mil gostei bastante desse , ele nao esta é a acender a luz do motor , devem da ter tapado e deve ter algum erro ... esse e a grande parte dos que vi tb estavam assim ...
mas o dono do stand disse que nao sabia disso e que nao haveria qualquer problema de levar o carro a bmw ...
alguem sabe o valor ?
um 316 i
ag gostava era de saber se alguem sabe o valor que levam na bmw por fazer um check up ao carro , para saber se esta tudo em ordem e tal ...
fui ver 5 hj, e um deles esta com um aspecto exelente de interiores , tem 150 mil gostei bastante desse , ele nao esta é a acender a luz do motor , devem da ter tapado e deve ter algum erro ... esse e a grande parte dos que vi tb estavam assim ...
mas o dono do stand disse que nao sabia disso e que nao haveria qualquer problema de levar o carro a bmw ...
alguem sabe o valor ?
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
cerca de 100€
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
obrigadomarco pires Escreveu:cerca de 100€
ja ag da ai uma vista de olhos , e se tiveres algo a acrescentar

viewtopic.php?f=41&t=63504
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***