Tá a surgir a possibilidade de troca BMW S1 por Honda Accord
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 set 2012, 20:45
- O meu Carro:: bmw 318 tds compact
Re: Tá a surgir a possibilidade de troca BMW S1 por Honda Ac
Mas afinal qual e´ o problema de trocar um bmw por um honda?????
E´ pelo emblema?
Eu ja tou arrependido de ter comprado o meu e36 e nao um civic!!
Quem me dera alguem que quisese fazer troca, era ja na hora.
Ja´ tive mais problemas com o e36 em ano e meio do que com hondas ou toyotas.
E´ pelo emblema?
civic vtec
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Telmoh, um honda não tem comparação com um bmw, seja no que for e até na fiabilidade, o mito dos carros japoneses serem os mais fiáveis do mundo é mesmo isso, um mito.
os toyotas tem a fama de serem os carros mais fiáveis, mas a verdade é que não vejo tantos toyotas antigos como vejo bmw ou mercedes, porque será?
quanto ao teu devias saber no que te estavas a meter, o E36 tem muitos problemas de construção e de qualidade dos materiais, foi o pior bmw dos ultimos 40 anos e junta-se a isso o facto do teu ser o 318tds, que é realmente um motor problemático e pouco fiável.
se fosse um motor a gasolina a conversa era outra, mas não deixava de ser um E36 que é um carro com materiais e mal construido.
os toyotas tem a fama de serem os carros mais fiáveis, mas a verdade é que não vejo tantos toyotas antigos como vejo bmw ou mercedes, porque será?
quanto ao teu devias saber no que te estavas a meter, o E36 tem muitos problemas de construção e de qualidade dos materiais, foi o pior bmw dos ultimos 40 anos e junta-se a isso o facto do teu ser o 318tds, que é realmente um motor problemático e pouco fiável.
se fosse um motor a gasolina a conversa era outra, mas não deixava de ser um E36 que é um carro com materiais e mal construido.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
então volta para lá...Telmoh Escreveu:Mas afinal qual e´ o problema de trocar um bmw por um honda?????
E´ pelo emblema?
isto é com cada um...os carros é uma questão de sorte com os problemas.
Tenho dois toyota iguais na empresa e um é um cancro que com 40mkm ja levou um motor, turbo e até uma embraiagem...e outro que com 170m km só levou gasoleo...
ao comprar um carro com os anos de e36 ja se sabe no que pode dar...
agora não me venhas comparar carros com automoveis...onde é que um civic se compara a um bmw?
-
- Membro Iniciado
Tou desejoso que me comprem o meu bmw, podes ter a certeza que e´ para um honda que
me "volto".
me "volto".
civic vtec
-
- Membro Iniciado
Nao se veem tantos toyotas antigos ou hondas por uma simples razao, basta veres qual sao os carros que mais se vendem, sao bmw, renault, citroen... e´ natural que assim seja.marco pires Escreveu:Telmoh, um honda não tem comparação com um bmw, seja no que for e até na fiabilidade, o mito dos carros japoneses serem os mais fiáveis do mundo é mesmo isso, um mito.
civic vtec
- marco pires
- Moderador do Fórum
isso está errado.
se me disseres que actualmente vende-se mais bmw que honda ou toyota, ainda posso dar margem de duvida, mas repara que eu falei em carros antigos.
e quando se fala em carros antigos (mais de 25 anos), nem há comparação entre o que se vendia por cá de toyotas e hondas e o que se vendia de bmw, as vendas de bmw´s em portugal à 25 anos ou mais eram muito inferiores quando comparadas com qualquer honda ou toyota, mas mesmo muito inferiores.
essa situação estava relacionada com o fraco poder de compra que permitia a muito poucos entrar nas marcas premium.
contudo e apesar disto, vê-se hoje mais facilmente um dos poucos bmw com 25 ou mais que se venderam em portugal em estado novo, do que os muitos toyotas ou hondas que foram vendidos nas mesmas circunstancias e que hoje são visão rara, porque será?
se me disseres que actualmente vende-se mais bmw que honda ou toyota, ainda posso dar margem de duvida, mas repara que eu falei em carros antigos.
e quando se fala em carros antigos (mais de 25 anos), nem há comparação entre o que se vendia por cá de toyotas e hondas e o que se vendia de bmw, as vendas de bmw´s em portugal à 25 anos ou mais eram muito inferiores quando comparadas com qualquer honda ou toyota, mas mesmo muito inferiores.
essa situação estava relacionada com o fraco poder de compra que permitia a muito poucos entrar nas marcas premium.
contudo e apesar disto, vê-se hoje mais facilmente um dos poucos bmw com 25 ou mais que se venderam em portugal em estado novo, do que os muitos toyotas ou hondas que foram vendidos nas mesmas circunstancias e que hoje são visão rara, porque será?
Epah
basta ver pela assinatura dele qual o problema....tem um dos melhores Honda de sempre( o vtec) eum dos piores BMW de sempre...que é só para dizer que é um bmw...
comparando esses tambem preferia o honda..MAS SÓ PARA BRINCAR...
basta ver pela assinatura dele qual o problema....tem um dos melhores Honda de sempre( o vtec) eum dos piores BMW de sempre...que é só para dizer que é um bmw...
-
- Membro Iniciado
A brincar a brincar foi o ...
e´ de estranhar como e´ que uma marca tao boa produziu durante uma decada um modelo, e36, e mesmo assim nao conseguiu corrigir os problemas.
e´ de estranhar como e´ que uma marca tao boa produziu durante uma decada um modelo, e36, e mesmo assim nao conseguiu corrigir os problemas.
civic vtec
concordo. :fixeMarco c Escreveu:Epah

BMW E30 316i 90' Delphin Metallic
- marco pires
- Moderador do Fórum
Telmoh Escreveu:A brincar a brincar foi o ...
todas as marcas tem ou tiveram modelos menos conseguidos.
o E36 foi um produto inovador em certos aspectos, mas não deixou de ser na generalidade um produto que não sendo mau, não foi de facto bem conseguido.
tinha falhas que não eram aceitáveis para uma marca como a bmw, mas há que ter a noção que na altura a bmw introduziu algum exprimentalismo que não correu bem, e portanto o E36 foi vitima não da incompetencia ou incapacidade da marca para fazer um bom produto, mas sim de uma politica errada em que se deixava para segundo plano o teste exaustivo dos vários materiais e soluções, para preterir em favor da colocação imediata das ultimas novidades num mercado que tinha acabado de sair dos anos 80, e portanto ávido de novas soluções e conceitos.
era imprescindível para qualquer marca apresentar nos primeiros anos da decada de 90, um produto o mais inovador possivel, sair dos loucos anos 80 e regredir para um produto mais conservador e clássico não seria aceite no mercado, e por isso a bmw com o E36 apresentou um carro cheio de novidades quando comparado com o E30......correu menos bem :humm
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Pode ter corrido menos bem a situação nos E36, mas é o modelo premium mais vendido de sempre! E acho que também não foi assim tão mau, muitos E36 com mais de 20 anos ainda circulam por ai...
Exato, o e36 não é mau ...os outros é que são melhores. :lol1nunostiles Escreveu:Pode ter corrido menos bem a situação nos E36, mas é o modelo premium mais vendido de sempre! E acho que também não foi assim tão mau, muitos E36 com mais de 20 anos ainda circulam por ai...
-
- Membro Iniciado
De todos os que responderam neste topico, so o marco pires e´ que teve argumentos para
defender a marca bmw, sim senhor.
Quanto aos restantes... para dar pau ta ca toda gente.
Na minha opiniao continuo a achar que a troca de bmw por honda nao seja ma no caso que se falou na primeira pagina.
Contudo tambem seria de esperar este tipo de respostas, uma vez que tamos num forum bmw.
defender a marca bmw, sim senhor.
Quanto aos restantes... para dar pau ta ca toda gente.
Na minha opiniao continuo a achar que a troca de bmw por honda nao seja ma no caso que se falou na primeira pagina.
Contudo tambem seria de esperar este tipo de respostas, uma vez que tamos num forum bmw.
civic vtec
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Para defender a BMW não é difícil, para mim é a melhor marca do mundo em vários aspectos. Qualidade/preço, não vejo melhor, as rivais pelo mesmo "produto" normalmente são mais caras, são os melhores motores do mundo e a provar isso são os constantes prémios para melhor motor do ano/segmento/ novo motor, etc etc, basta pesquisarem por "international engine of the year". Foram a primeira marca do mundo em várias coisas, tal como o primeiro carro turbinado a gasolina de serie (o 2002 turbo), o motor mais rapido do securo XX, no McLaren F1, ainda hoje o motor atmosférico mais rápido do mundo, o mesmo McLaren F1, tem motores BMW em diversas outras marcas de carros. É claro que o 318TDS não foi grande coisa, mas comparando com o que havia na época em que apareceu... já o 325TDS no seu tempo, foi o diesel mais rápido do mundo. A BMW também teve o familiar mais rápido do mundo, o primeiro M5 de 1985, com 286 cavalos... e muitas mais coisas que fazem para mim uma marca a ter em conta. Apenas posso admitir que a Mercedes se pode equiparar, mas com preços regra geral mais elevados do mesmo "produto", a Audi nos últimos anos também se tem aproximado das duas eternas rivais. O resto são carros vulgares! nada que a BMW ou Mercedes não tenham já feito... como os Porsches, Ferraris, etc... por um terço do preço temos melhor na BMW/Mercedes!
Só para meter lenha na fogueira lol ...se o E36 é o pior bmw de sempre o que faz dos motores N47 ? Pois é defeitos e problemas mecânicos a BMW tenta sempre fugir enquanto marcas como Toyota e Honda...assumem os erros. Se calhar é por isso que a Toyota, Honda e Ford são as melhores marcas para o consumidor.
Agora se disserem que os carros disponíveis em portugal da honda e da toyota não são muito bonitos é verdade...mas não deixam de ter qualidade. Para mim o NSX(inicio's de 90) em beleza e potência deixa muitos BMW's de hoje envergonhados! Vou ainda mais longe a Marca Honda é muito superior à marca BMW a nível global, foram pioneiros e trouxeram muitos avanços tecnológicos muito mais importantes...carros hibridos, movidos a hidrogénio, eléctricos...enfim íamos andar por aqui a divagar .
Podemos gostar de BMW mas não é preciso andar de pala nos olhos...
Agora se disserem que os carros disponíveis em portugal da honda e da toyota não são muito bonitos é verdade...mas não deixam de ter qualidade. Para mim o NSX(inicio's de 90) em beleza e potência deixa muitos BMW's de hoje envergonhados! Vou ainda mais longe a Marca Honda é muito superior à marca BMW a nível global, foram pioneiros e trouxeram muitos avanços tecnológicos muito mais importantes...carros hibridos, movidos a hidrogénio, eléctricos...enfim íamos andar por aqui a divagar .
Podemos gostar de BMW mas não é preciso andar de pala nos olhos...
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)