LOL? Não sei onde levas o teu carro mas num concessionário oficial podes ter a certeza que não acontece. Agora, na oficina do "ze da esquina" não te garanto!gt1progman Escreveu:LOLMIKEV Escreveu: Se pagas e tens factura disso podes ter a certeza que a tua peça não vai parar a outro carro. É tudo rigorosamente controlado para que não hajam desvios de material.
Política da BMW, verdade?
Moderador: Staff
Re: Política da BMW, verdade?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Vamos ver se nos entendemos... Quando uma pessoa vai a marca, paga mais, logo tem de ser bem atendido, não tem de ser "roubado" ou "enganado", tem de haver o máximo de transparência... Quanto as questões do óleo vitalício etc dos engenheiros e tal, é assim, uma coisa é o que os teóricos dizem, outra é o que é na realidade, se é assim então não mudem o óleo nunca, porque o mudam?! Depois os tais engenheiros que paguem a reparação da caixa... ja faz lembrar as unidades do ASC/ABS dos E39 colocadas mesmo ao lado do motor, mas cabe da cabeça de alguém??!?!?! meter a unidade perto da maior fonte de calor do carro? depois, claro, começam a falhar etc, também foram engenheiros que desenharam a coisa assim, eles também se enganam, ou não se enganam por serem engenheiros?! Estas coisas vindas da oficina da esquina ainda tem desculpa, agora da marca é imperdoável, carros que custam 50 mil euros e mais... não custam 15 mil. Volto a frisar que a BMW é a minha paixão, mas não sou cego! já nem falo nos quadrantes e rádios que perdem os pixels com 100 mil km.... para mim é inaceitável. Ou se calhar até já fazem é de propósito para o cliente estar sempre lá a enterrar o dinheiro, não foi com politicas destas que a marca cresceu certamente... O motor N47 também foi desenhado por engenheiros, no entanto é um escândalo o que se está a passar!!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2008, 23:48
- O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
- Contacto:
MIKEV Escreveu:LOL? Não sei onde levas o teu carro mas num concessionário oficial podes ter a certeza que não acontece. Agora, na oficina do "ze da esquina" não te garanto!gt1progman Escreveu:LOLMIKEV Escreveu: Se pagas e tens factura disso podes ter a certeza que a tua peça não vai parar a outro carro. É tudo rigorosamente controlado para que não hajam desvios de material.
Desculpa que te diga,mas não fazes a mínima ideia do que estás a dizer...
Sei perfeitamente o que digo. Mas infelizmente a honestidade não é uma característica inata do ser humano.
E é por atitudes destas que somos uma pais de segunda linha, onde vejo pessoal a comprar peças recondicionadas vindas da Polónia. Peças essas que em tempos foram roubadas de outros carros pela Europa fora, muitos deles portugueses. A PJ bem alerta mas o tuga é estúpido e vai na volta ate compra as peças do seu próprio carro sem saber...
E é por atitudes destas que somos uma pais de segunda linha, onde vejo pessoal a comprar peças recondicionadas vindas da Polónia. Peças essas que em tempos foram roubadas de outros carros pela Europa fora, muitos deles portugueses. A PJ bem alerta mas o tuga é estúpido e vai na volta ate compra as peças do seu próprio carro sem saber...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2008, 23:48
- O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
- Contacto:
Isso é outro assunto
Estou me a referir ao teres escrito que na marca o que vem na factura é o que foi feito e que peças velhas não são montadas em mais carro nenhum,mas na oficina do Zé da esquina isso não é tao rigoroso.
Pois estás completamente enganado,os maiores roubos acontecem na marca,nem imaginas o que se faz lá dentro.
Acredita que não fazes uma pequena ideia
Estou me a referir ao teres escrito que na marca o que vem na factura é o que foi feito e que peças velhas não são montadas em mais carro nenhum,mas na oficina do Zé da esquina isso não é tao rigoroso.
Pois estás completamente enganado,os maiores roubos acontecem na marca,nem imaginas o que se faz lá dentro.
Acredita que não fazes uma pequena ideia