kal foi o vosso primeiro carro?
Moderador: Staff
- kontroversus
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mar 2004, 17:42
O meu primeiro carro era uma máquina diabólica... Punto GT de 97 amarelinho e pronto... aquele andamento típico dos carros italianos turbinados... afinal de contas eram 136 cavalos para 100 kilos... fiz 15 mil km em 4 meses... teve um fim triste, coitado...
O segundo foi um Corsa-A GT 1.3 de 87 de duplo caburador que tinha a particularidade de ter a linha de escape completa feita à mao (colectores 4.1.1) e era realmente muito divertido... e roxo metalizado LOL cada vez k penso nisso buh...
O terceiro foi um AX 1.1 de 92... no comments (foi até partir o motor)
O quarto, comprado em 15 de Novembro de 2003 foi o meu E30 316i (1.6c.c.) de 1989, branquinho, que tem discos nas quatros rodas e é versão não catalizada c 102 cavalos +/-... comprei-o c 140 mil km e tem actualmente 195 mil km (está a pedir uma embraiagem nova)
Em Janeiro deste ano comprei com 58 mil km, sim 58, um E30 318i automatic (isto é que é pena) também de 89, preto metalizado com os interiores em creme. Comprei-o com um toque de frente e estou a acabar de o arranjar... precisou de capo, guarda-lamas do lado do passageiro e a frente... ainda me falta o para-choques (reforço em fibra+ capa plástica) que estou mesmo a ver k sou vou conseguir arranjar novo na BMW e que custa apenas... 60 contos!
E pronto... that's the way it is...
[/b]
O segundo foi um Corsa-A GT 1.3 de 87 de duplo caburador que tinha a particularidade de ter a linha de escape completa feita à mao (colectores 4.1.1) e era realmente muito divertido... e roxo metalizado LOL cada vez k penso nisso buh...
O terceiro foi um AX 1.1 de 92... no comments (foi até partir o motor)
O quarto, comprado em 15 de Novembro de 2003 foi o meu E30 316i (1.6c.c.) de 1989, branquinho, que tem discos nas quatros rodas e é versão não catalizada c 102 cavalos +/-... comprei-o c 140 mil km e tem actualmente 195 mil km (está a pedir uma embraiagem nova)
Em Janeiro deste ano comprei com 58 mil km, sim 58, um E30 318i automatic (isto é que é pena) também de 89, preto metalizado com os interiores em creme. Comprei-o com um toque de frente e estou a acabar de o arranjar... precisou de capo, guarda-lamas do lado do passageiro e a frente... ainda me falta o para-choques (reforço em fibra+ capa plástica) que estou mesmo a ver k sou vou conseguir arranjar novo na BMW e que custa apenas... 60 contos!
E pronto... that's the way it is...

e30 rulezzz
- kontroversus
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mar 2004, 17:42
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
O meu 1º "amor" foi este

Infelizmente já não se encontra entre nós (com muita pena minha
)
Vitíma de um acidente que o deixou irremediavelmente danificado.
Entretanto foi substituído por este:

Mas como não há amor como o 1º...
Encontrei este a pedir que ficasse com ele
Está em fase de restauro.

reconhecem o guarda-lamas?
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ( e a família cresce...)
Lá foi o Rally embora e veio o 306
(nunca conduzi um carro que curvasse como este...saudades
)

Até que "tropecei" neste e a "fome" de potência falou mais alto

Um certo dia, foi para a oficina mudar o oleo e os filtros... e saiu de lá assim:

E pronto, está completa a minha história...até agora!
Fiquem bem

Infelizmente já não se encontra entre nós (com muita pena minha

Vitíma de um acidente que o deixou irremediavelmente danificado.
Entretanto foi substituído por este:

Mas como não há amor como o 1º...

Encontrei este a pedir que ficasse com ele

Está em fase de restauro.

reconhecem o guarda-lamas?

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ( e a família cresce...)
Lá foi o Rally embora e veio o 306

Até que "tropecei" neste e a "fome" de potência falou mais alto

Um certo dia, foi para a oficina mudar o oleo e os filtros... e saiu de lá assim:

E pronto, está completa a minha história...até agora!

Fiquem bem

Última edição por Cravo em 17 fev 2006, 00:18, editado 2 vezes no total.
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
brunominis Escreveu:O meu primeiro carro foi um: MINI 1000 de 1979,depois vendi-o pra comprar o Mini 1275 GTS que ainda possuo.![]()
Gandas maquinas!
Ja que estao contando os carros ate a actualidade , tb vou faze-lo.
Depois tive um 106 GTI (ganda Bichinho), entretanto a minha mae comprou o Mini Cooper S 2003 e claro que comecei a andar de Mini, uma vez que era (e é)um animal,é o actual carro do meu irmao Gemeo.
depois vendi o 106 e comprei um VW GOLF IV TDI 110CV (ganda carro)tive 1 ano e meio e fiz 45.000 kms sem problemas nenhuns(comprei com 70.000)
Mais tarde a Minha mae acabou por vender o Cooper S ao meu irmao e rendeu-se aos encantos do BMW 120 D, e eu acabei por ficar tb apaixonado pela BMW que vendi o Golf e comprei o meu actual carro o BMW 320 TD Kit M.
Comprei usado , mas que por acaso ja o conhecia pq esse carro foi vendido no mesmo dia do Cooper S que temos em casa, e sempre gostei dele, e por coincidencia acabei por ficar com ele, o que tem piada é que como o Mini e o Compact foram vendidos no mesmo dia , eu e o meu irmao acabamos por ficar com os carros vendidos no mesmo dia e com matriculas quase seguidas.
E é esta a frota que foi passando( e alguns ficando) na minha garagem.

-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
Meus.
Começei com um fiesta de 92 1.1
De seguida veio um saxo 1.1 athena.
Depois golf 4, 1.4 generation
golf 1.9 tdi 130 highline
depois
Comprei uma casa e lá teve de ir o carro....
clio 1.5 dci 65 cavalos
que choque.... em todos os aspectos.
depois troquei o clio pela carrinha 525 tds e adicionei à familia o E30 320i baur
Começei com um fiesta de 92 1.1
De seguida veio um saxo 1.1 athena.
Depois golf 4, 1.4 generation
golf 1.9 tdi 130 highline
depois
Comprei uma casa e lá teve de ir o carro....
clio 1.5 dci 65 cavalos

que choque.... em todos os aspectos.
depois troquei o clio pela carrinha 525 tds e adicionei à familia o E30 320i baur