Bryan318is Escreveu:FilipeAraujo Escreveu:Bryan318is Escreveu:As x5 no cabriowow qe lindo !
Bryan, ao vivo então :susto
Imagino , tava tar altamente .
Até é pena ver-se mal, que eu gostava de ver melhor.. :lol1
Moderador: Staff
Bryan318is Escreveu:FilipeAraujo Escreveu:Bryan318is Escreveu:As x5 no cabriowow qe lindo !
Bryan, ao vivo então :susto
Imagino , tava tar altamente .
a cor tá muito bonita :fixeZ-One Escreveu:Serie 3 coupe **-HU-** , avistado em Fafe, parecia um 320 em frente a CLIFAFE, com uma cor preto/verde militar fosco, muito bonito mesmo, não sei se é membro do forum mas fica aqui uma foto...
Muito distinto do habitual...
Essa VD se não estou em erro era de um amigo meu, tava preparada a 275cv, foi vendida a coisa de um ano porque o rapaz ja não ganhava para a manutençãotiagovieira Escreveu:hoje a tarde ITVM leiria E46 coupe matricula VA.
ontem a tarde perto do aeroporto seat leon vermelho matricula JQ e seat ibiza matricula VD pareciam do aço, embora nao seja forum seat penso que ja vi uma foto por aqui pelo menos do vermelho. e ainda no domingo no parque do aeroporto junto ao meu bimmer 535d matricula FB.
cumprimentos
Se não me engano não é M3 . E o user é daqui.PJ_ Escreveu:ontem de tarde m3 e36 cabrio preto, matricula old school styleMD- xx-xx, avistado em vila verde- Braga na motorwsport.....
o que eu vi parecia ser um M3 :-)Bryan318is Escreveu:Se não me engano não é M3 . E o user é daqui.PJ_ Escreveu:ontem de tarde m3 e36 cabrio preto, matricula old school styleMD- xx-xx, avistado em vila verde- Braga na motorwsport.....