alguem para comparativo amigavel ?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Re: alguem para comparativo amigavel ?

Mensagem por Numiga »

nelsonajm Escreveu:
Numiga Escreveu:Para circuito uma ducati 999, mas podia ser tambem uma; gsxr 750 super bike, cbr 1000rr, zx9r, r1 ou outra identica
concordo, apesar de achar que um V2 se safava melhor em circuito... comparando com um carro, seja L4 ou L6... uma Triumph também era capaz de se safar muito bem... mas só vendo... aquele motor de 3 cilindros... foi a melhor coisa que experimentei até hoje...
No grupo havia uma Ducati 666, aquilo era muito difícil de agarrar em especial quando a estrada tinha muitas curvas!!!
Para curvar é 8 estrelas.....
O grupo tinha (eu sai, vendi a mota) 3 Tunderace, Vmax 1100, Tundercat, 2 R6, 2 R1, 3 ZX6R, 3 ZX9R, 666, GSXR750SP, CBR900, 2 VFR "raramente saia-mos todos juntos"
Aproveita a vida!
Imagem

nelsonajm
Membro Iniciado
Registado: 07 nov 2009, 16:50
O meu Carro:: BMW 316I E46 - 1999/03
Contacto:

Re: alguem para comparativo amigavel ?

Mensagem por nelsonajm »

quando as estradas têm muitas curvas, os V2 mexem-se muito bem, e entregam potência duma forma espectacular...

uma moto que se porta muito, mas mesmo muito bem em curvas... é a Suzuki TL1000R... aquilo parece um míssil... já tem uns anos valentes em cima... mas ainda consegue surpreender... tem um binário colossal... era uma máquina que na altura metia a Ducati 916 num "chinelo"... com êmbolos forjados, bielas, cambota, e veios de excêntricos reforçados, e um quadro super rígido, com suspensões de topo... por uma fracção do preço duma Italiana.... e bem mais eficiente...

as outras motos com motores de 4 cilindros.... quase não têm potência em baixas... a minha Suzuki só começa a debitar potência/binário que se sinta a partir das 7mil rpm... até ao corte ás 12mil rpm, aí começa a subir que nem uma desalmada... enquanto que a outra, uma BMW Boxer... tem força sempre desde muito cedo... mas quando chega lá para as 4mil rpm já não é a mesma coisa... e o vermelho é as 6750 rpm....

mas mesmo assim gosto bastante dum 4 em linha :D

tenho um amigo que tem uma Honda CBR250rr... :D importada do Japão, tinham de ver aquilo a subir de regime... o red line é ás 20mil rpm, parece um F1 a trabalhar :D

Responder

Voltar para “Discussão Geral”