eu acho que essa carrinha foi a que apareceu numa revista da especialidade , tipo auto motor....

Moderador: Staff
Foi o user p][m, agora ja sei. So imitadores. :assubiarManuel S. Escreveu:mais um que te estava a imitar com o tecto pintado de preto !
Podes crer que é qualquer coisa diferente... já agora, ao volante seguia uma Sra. de cabelos claros!Manuel S. Escreveu:fds deve ser um bicho
eu acho que essa carrinha foi a que apareceu numa revista da especialidade , tipo auto motor....
tiagodantas Escreveu:e46 cinza, xenon, ponteira do 330 costuma passar varias vezes pela psp de queluz
matricula xx-xx-OG
Sub Escreveu:Hoje, 16h, IC2 até à av. Inf.D.Henrique, E46 Touring preta a roncar, com angel eyes e com autocolante Horse Power atrás.
a ver se la paro um dia, quando passo é para ir ou deixar a maria a casa .. é smp de passagem :lol1tiagodantas Escreveu:Entao quando o vires para e vem beber um cafe ao video club que bem preciso dumas opinioes tuas :fixe
Ah.. eras tu... epah, eu trabalho ae.. quando passares aqui pára pra bebermos um cafézinho.Tiagofr Escreveu:Esse menino é o meu :lol1tiagodantas Escreveu:e46 cinza, xenon, ponteira do 330 costuma passar varias vezes pela psp de queluz
matricula xx-xx-OG
passo la quase todos os diasnfire
ja vi o teu carro uma vez na rua de cima
-- Domingo Mai 02, 2010 7:48 pm --
Sub Escreveu:Hoje, 16h, IC2 até à av. Inf.D.Henrique, E46 Touring preta a roncar, com angel eyes e com autocolante Horse Power atrás.
era eu com a carrinha do bidzi1 dono horsepower, fui as peças na Expo :lol1
eu conheci a tua carrinha, ja a vi algumas vezes parada ao pe do poço do bispo :winner
Eu era o malukinho a acenar ao carro...mlg Escreveu:tiagodantas, ias atropelando o ode_joy no sabado a noite em queluz ao pé das pizzas :lol1
Sub Escreveu:
Ah.. eras tu... epah, eu trabalho ae.. quando passares aqui pára pra bebermos um cafézinho.
ab