Tenho umas assim po meu carro RCode_joy Escreveu:As jantes são umas Rota Grid Drift, nas medidas 18x9.5 e 18x10.

Moderador: Staff
Tenho umas assim po meu carro RCode_joy Escreveu:As jantes são umas Rota Grid Drift, nas medidas 18x9.5 e 18x10.
lol...só o modelo.... mas em 18'' tb sao uns espetaculo..assentam mto bem nese bimmerode_joy Escreveu:Em 18"? :p
true...por agora o grande tá parado...o €€ tem que ser canalizado para outras coisasode_joy Escreveu:Tens de meter uma foto do carro montado no teu Tópico. Sempre é uma actualização.
Vi-o estacionado este domingo no que deve ser o "poiso" habitual dele...realmente tá mto bonito...btw, gosto da cadeira de bébéode_joy Escreveu:As jantes são umas Rota Grid Drift, nas medidas 18x9.5 e 18x10.
Trabalho ?cap Escreveu:olhó gajo.
que andas aqui a fazer, malandro? isso é o estacionamento do meu local de trabalho.
Fui ao ISQ, que é um pouco mais a frente! E tinhas o carro de traseira para a estada e pumbacap Escreveu:olhó gajo.
que andas aqui a fazer, malandro? isso é o estacionamento do meu local de trabalho.
Miguel000 Escreveu:Fui ao ISQ, que é um pouco mais a frente! E tinhas o carro de traseira para a estada e pumbacap Escreveu:olhó gajo.
que andas aqui a fazer, malandro? isso é o estacionamento do meu local de trabalho.![]()
Vou lá algumas vezes buscar ou entregar material para ser inspecionado!